Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Roger_TBT

Enquete sobre a volta do Dudu.

Enquete sobre a volta do Dudu.  

122 votos

  1. 1. Com a volta do Dudu o que o Abel deve fazer?

    • Muda o esquema (voltando ao 4-3-3). para encaixar o Dudu no time com Veiga, Rony e L. Adriano.
    • Mantem o esquema - Dudu no lugar do Rony.
    • Mantem o esquema - Dudu no lugar do L. Adriano.
    • Mantem o esquema - Dudu no lugar do Veiga.
    • Mantem o esquema - Dudu é banco.
    • Outra opção.


Posts Recomendados

Pessoal gostaria de saber a opinião de todos... com a confirmação da volta o que o Abel deve fazer com o Dudu quando estiver disponível para jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A volta do Dudu tem um "problema", pois o retorno efetivo é em agosto, ou seja, são praticamente 3 meses parados, só treinando.

Então, nesse primeiro momento, o encaixe do dudu não é uma preocupação e ter ele como opção com 50% da capacidade é melhor do que ter o Lucas Lima 100%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para manter o esquema de 3 zagueiros eu sacrificaria um volante e recuaria um pouco o Veiga. Outra opção é sacar o Luan,  deixar o Gomes na zaga direita, Renan na esquerda, e recuar um volante para a zaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

3-4-1-2

Baixola tem que jogar nesse time de qualquer jeito, jogador acima da média.

Com laterais mais marcadores, e volantes que sabem jogar, vc consegue colocar o dudu municiando o LA e o Rony.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha o time está MUITO encaixado e duvido que o Abel vá mudar e recomeçar um trabalho. Mas jogando dia sim, dia não, ele vai jogar bastante no lugar tanto do Veiga quanto de Rony e LA. 

Nos jogos mais importantes, fica titular que tiver melhor. Ótimo pra evitar acomodação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra opção: desculpe, mas entendo que é cedo para essa pesquisa. Ainda não se sabe como será o elenco no 2º semestre, quem fica, quem sai. Não é a hora, ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por falta de opção vou na última.

O que eu queria era:

(  ) Não sei. Confio no Abel

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Takezo disse:

Por falta de opção vou na última.

O que eu queria era:

(  ) Não sei. Confio no Abel

 

 

 

 

Exatamente, acho que o Abel vai se dar muito bem com o Dudu.. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não mudaria o time agora

mas posteriormente eu recuaria o PP pra primeiro volante (entrando então no lugar do Felipe Melo) e colocaria o dudu no lugar que o PP está ocupando hoje (na linha de 2 antes dos 2 atacantes)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que por coerência, se ele fosse voltar a jogar no Palmeiras hoje, ele seria reserva e, conforme demonstrasse em campo, voltaria ao time titular. Mas como é só em agosto, não sei o que vai acontecer, acho que vai ser algo assim. Acredito que ele só chegará para jogar se alguém estiver em má fase, ou com muitas lesões... Enfim, o abel vai saber o que fazer.🤯😅

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..