Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

Enfim, isso aqui ficou na última página do outro tópico:

"Exato, vende depois fala que foi "proposta irrecusável" , fica colocando a venda, desvalorizando atleta, até o Brisinha vende melhor que o Palmeiras".

Já ficou provado aqui que não. Fizeram na semana passada um levantamento com todas as últimas vendas do CAP e as últimas do Palmeiras. CAP vendeu vários jogadores bons/normais por 5, 6, 7, 8 milhões. Palmeiras fez a mesma coisa. Fernando, Artur, Luan Cândido, Arthur Cabral, todo mundo saiu por essa mesma faixa aí. Inclusive o CAP vendeu o Rony pro Palmeiras por 6. Hoje em dia dá pra dizer que foi caro?

O que dá uma inflada nos números do CAP são as vendas do Renan Lodi e do Bruno Guimarães por 20 milhões cada. E até aí vendemos nosso único fora de série (GJ) por 33 e, pelas últimas notícias, estamos aguardando proposta na casa dos 25 pra abrir negociação pelo PP. Ou seja, em resumo: não, o CAP não vende melhor que o Palmeiras.

Que fique claro: não estou dizendo que é um grande jogador, mas sim um jogador que poderá ser útil. (Como eu dizia sobre o Rony há um ano atrás, contra  maioria, e hoje me dão razão.)

.

Maiores artilheiros da Libertadores (desde 2012)

1 - Miguel Borja (COL) - 23 gols (44 partidas)

2- Fred (BRA) - 22 gols (37 partidas)

3 - Lucas Pratto (ARG) - 21 gols (71 partidas)

4 - Gabriel Barbosa (BRA) - 18 gols (28 partidas)

5 - Fidel Martínez (EQU) - 18 gols (36 partidas)... - Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/rafael-reis/2021/05/18/como-borja-virou-o-maior-artilheiro-da-libertadores-dos-ultimos-10-anos.htm?cmpid=copiaecola .

4 minutos atrás, Roger_TBT disse:

Para jogar com 3 zagueiros, formação que tem dado muito certo, acho que tiraria o PK e recuaria o Veiga. Ou tiraria o Veiga. Mas sempre em sistema de rodízio, descansando um, escalando outro... Contra times considerados “mais fracos”, iria com esse time bem ofensivo mesmo, e com 2 zagueiros.

2 horas atrás, jfrancisco2012 disse:

D21P91rXcAAj1hY?format=jpg&name=900x900

Vi isso num post antigo mijei de rir kkkkkk

E são esses mesmos palhaços que depois ficam posando de "intelectuais do futebol".

O que está quebrado o Palmeiras são esses zagueiro que não voltam, ta louco... kusevic joga uma partida e fica um mês no DM, daí o empereur quando começa a mostrar alguma coisa, ou é expulso ou se machuca... 

Caso continue nessa toada e melhor vender/devolver e ficar com michel e henri, pq não adianta ter esses caras experientes, se não jogam, so gastando dinheiro... igual ao LL... outro que Deus do céu,  so esta tomando espaço do Acácio...

Por incrível que pareça o Esteves vem sendo mais útil do que empereur,  kusevic e LL... olha o tamanho da dificuldade do Abel, Esteves entrando mais do que esses caras...

31 minutos atrás, WAGA disse:

Para jogar com 3 zagueiros, formação que tem dado muito certo, acho que tiraria o PK e recuaria o Veiga. Ou tiraria o Veiga. Mas sempre em sistema de rodízio, descansando um, escalando outro... Contra times considerados “mais fracos”, iria com esse time bem ofensivo mesmo, e com 2 zagueiros.

Gostei, estilo Cuca em 2016, muda o esquema conforme a dificuldade do adversário.

Mas eu faria um 3-5-2 contra times fortes e um 4-3-3 (tirando um zagueiro pra pôr o Dudu) contra times mais fracos.

Edit; Eu havia quotado o @Silva mas nao sei o que aconteceu rs.

"E são esses mesmos palhaços que depois ficam posando de "intelectuais do futebol"."

Já falaram que Bruno Henrique é melhor que Cristiano Ronaldo.

Eu ja desisti. Só sei dessas besteiras pq a galera compartilha no ódio.

Inclusive as lendas são criadas por mentiras ditas repetitivamente. Em um breve comparativo, dizem que o Rony é limitado, e o Bruno Henrique, que na minha opnião é um peladeiro de várzea, é craque.,

E digo mais, só gosto de ver o Neto ultimamente kkkkkkk Pq além de ser um personagem, logo, nao engana ninguém, ele só tem descido a lenha no curica tem 2 anos uhauahauhua

1 hora atrás, jfrancisco2012 disse:

D21P91rXcAAj1hY?format=jpg&name=900x900

Vi isso num post antigo mijei de rir kkkkkk

Tem um, antes do jogo Palmeiras x gambás, no ano passado, que algum energúmeno fez uma comparação do Abel com o Mancini, dizendo que o ex-tecnico gambá era muito melhor que o Abelindo...

Ontem eu vi o sormani dizendo que,  tirando o jogo da final da copa do Brasil de 2015, o Dudu NUNCA foi decisivo no Palmeiras