Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, RafaRangel disse:

Tinha que destravar a perna do Bruno Henrique!

Bruno Henrique, inclusive, que o Palmeiras comprou por R$ 13 milhões e vendeu por 27, mas aí ninguém lembra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, gustavo_p disse:

Bruno Henrique, inclusive, que o Palmeiras comprou por R$ 13 milhões e vendeu por 27, mas aí ninguém lembra.

Baita negócio... jogou bem um tempo e foi um dos melhores do time (no meio da passagem dele por aqui). Mas passamos muita raiva com ele na fase ruim.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, RafaRangel disse:

Baita negócio... jogou bem um tempo e foi um dos melhores do time (no meio da passagem dele por aqui). Mas passamos muita raiva com ele na fase ruim.

 

Pois é. Moisés também saiu com 31 anos e em baixa aqui por cinco vezes o que custou (pagamos 1 milhão de euros, vendemos por 5), Tchê Tchê veio de graça e saiu por 4,8 milhões de euros quando já tinha deixado de ser titular há muito tempo, mas não, o CAP é que é magnificente nas vendas, o Palmeiras só passa vergonha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Bauer disse:

Gostei, estilo Cuca em 2016, muda o esquema conforme a dificuldade do adversário.

Mas eu faria um 3-5-2 contra times fortes e um 4-3-3 (tirando um zagueiro pra pôr o Dudu) contra times mais fracos.

Pra mim, único técnico brasileiro que eu não ia cornetar se fosse chamado pra seleção após o próximo fracasso de ChaTite... mesmo assim, não morro de amores por cuca.

Porem, acho que a variação que Abel coloca é bem mais sofisticada que a de cuca. Com o ex-treinador do Palmeiras, ele variava a formação tática com escalações. E era uma formação fixa durante os jogos. Porém, ele ainda usa elementos meio defasados, como marcação individual, etc. Inclusive, esse foi um dos motivos da briga dele com fm, se não me falha a memória.

Com Abel, o time varia a formação tática durante a mesma partida, dependendo da situação do jogo, sem necessidade de substituições.

Na minha forma de ver, Abel trás aspectos que não foram realmente praticados aqui. Talvez com Jorge Jesus. E, embora eu não tenha visto muitos jogos do cheirinho, o que lembro é um time que jogava com muita intensidade, tanto na marcação de saída de bola, quanto na criação de jogadas.

Mas não me lembro de variação de formação, um tipo de jogo que exige uma movimentação sincronizada de toda a equipe, bastante treino e tempo, para ser aperfeiçoado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ouvi falar que saiu em sites da Europa o interesse de alguns clubes grandes por um valor próximo de 161 milhões de reais (próximo de uns 25 milhões de euros) se for vdd acho que ele vai... E o clube precisa, essa é a vdd esse valor aí já cobre todas as metas de venda por uns dois anos kkkk... Se não me engano a meta era de 80 milhões em vendas... Se vender a 160 já é dois anos :lol:

 

PS: Estou falando do PK.

 

http://sportwitness.co.uk/chelsea-man-city-make-contact-brazilian-midfielder-talks-ongoing-club-agent/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, RafaRangel disse:

Tem um, antes do jogo Palmeiras x gambás, no ano passado, que algum energúmeno fez uma comparação do Abel com o Mancini, dizendo que o ex-tecnico gambá era muito melhor que o Abelindo...

Ontem eu vi o sormani dizendo que,  tirando o jogo da final da copa do Brasil de 2015, o Dudu NUNCA foi decisivo no Palmeiras 

É que sou muito esquecediço com essas coisas, mas o tanto de barbaridades que já testemunhei serem pronunciadas nesses programas esportivos simplesmente não está no gibi rs.

Do Dudu então...

O próprio Sormani, que é um dos desjornalistas mais anti-Palmeiras de todos, era campeão em dizer asneira sobre o jogador alviverde.

Às vezes tenho dúvidas se esses caras todos falam sério ou se é apenas encenação com o objetivo de "render o bloco".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

precisamos contratar para continuar tendo um bom elenco. Devemos nos livrar do rocha ou mayke para trazer alguém mais novo.
precisamos de um goleiro reserva q não tenha 40 anos, até pq o nosso menino não emplacou.
precisamos de um meia q o lucas lima não foi, tipo o benitez

E CLARO um centroavante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista
2 horas atrás, jfrancisco2012 disse:

D21P91rXcAAj1hY?format=jpg&name=900x900

Vi isso num post antigo mijei de rir kkkkkk

Kkkkkkkkkk quando o Carille bota 10 jogadores atrás da linha da bola é novo Mourinho, moderno, pouco risco.Quando o Abel momentaneamente se defende com 8 jogadores: Retranqueiro, joga feio, ultrapassado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista
2 horas atrás, Roger_TBT disse:

 

 

Só depende do Abel sair mesmo, a multa dele é ridícula de baixa e o salário que os europeus oferecem é 2, 3, 4 vezes maior 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, DanielVerdaoParmerista disse:

Kkkkkkkkkk quando o Carille bota 10 jogadores atrás da linha da bola é novo Mourinho, moderno, pouco risco.Quando o Abel momentaneamente se defende com 8 jogadores: Retranqueiro, joga feio, ultrapassado

Pois é abre o olho pessoal, como antes falei não comprem a ideia do 3 5 2 ser ruinne bla bla da imprensa, e agora isso.

Palmeiras joga com o objetivo de fazer gol e sem a bola se  defender isso tudo bem verticalmente , defesa que ninguém passa linha e atacante de raça! É isso! 

Gosto muito do 352 a anos, gosto muito do estilo de jogo rapido ofensivo ao conclui finalizando contra ataques!

É isso, vamos apoiar, que o homem sabe o que faz! Abel Ferreira é top top top pan.

Espero que fique tempo suficiente pra implantar um sistema modelo de jogo no Palmeiras! 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Ouvi falar que saiu em sites da Europa o interesse de alguns clubes grandes por um valor próximo de 161 milhões de reais (próximo de uns 25 milhões de euros) se for vdd acho que ele vai... E o clube precisa, essa é a vdd esse valor aí já cobre todas as metas de venda por uns dois anos kkkk... Se não me engano a meta era de 80 milhões em vendas... Se vender a 160 já é dois anos :lol:

De quem está falando, Jean ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

De quem está falando, Jean ?

Falando nesse homem, so falta ser ele a contratação de ala direito, Jean onde esta , falaram antes que tava comendo grama fininho , melhor que rocha e maike

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, danielmanzano disse:

precisamos contratar para continuar tendo um bom elenco. Devemos nos livrar do rocha ou mayke para trazer alguém mais novo.
precisamos de um goleiro reserva q não tenha 40 anos, até pq o nosso menino não emplacou.
precisamos de um meia q o lucas lima não foi, tipo o benitez

E CLARO um centroavante

rocha é um dos melhores jogadores do time. tem que se livrar de nada não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

De quem está falando, Jean ?

Do PK... Desculpe não coloquei o nome dele lá kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achando que a ESPN ia melhorar um pouco o nível quando o Mauro César saiu, eles vão e trazem esse Sormani junto com a junção da Fox... 

É cada comentário sem noção que realmente penso ser um personagem pra dar audiência mesmo... Tá bem difícil assistir programa esportivo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..