Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Para sábado, eu iria com:

Weverton; Menino, Gómez, Renan, Viña; FM (os outros estão machucados, infelizmente), Scarpa e Veiga; Wesley, Giovanni e Rony.

Uai, mas os convocados pra Copa América tão fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Gabriel.SRamos disse:

Pior de tudo é perder o Weverton durante um mês pro cara ficar só treinando.

Relaxa que tem mais 1 mês ainda com Olimpíadas, aqui vai jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Biel_Beltrão said:

E a Roma interessada em Weverton. 

Que vendam o Coliseum 

desculpe, não podia perder a piada 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem eu tava com o mesmo sentimento de quando perdemos nos penaltys pro Ipatinga em 2007. 

dia de eclipse, sei lá; tem coisas que só acontecem com a gente. 

o que me irrita são os medalhões e medalhinhas do elenco, e o erro do Abel, foi um só, um erro de quem é muito honesto - viu que o jogo estava difícil, olhou pro banco e colocou os jogadores tarimbados ao invés dos moleques pra suar sangue e ganhar. O problema é que temos muitos jogadores cheio de medalha que não se entregam pelo time. 

Não tem jeito, precisamos oxigenar o elenco, confiar mais nos moleques e seguir. Nossos jogadores com nome acham que tudo está sob o controle deles, e é melhor que esteja, porque a pressão pro brasileiro e libertadores vai ser muito forte. 

torcida, não seja ignorante, deixa o portuga em paz. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ele repete a escalação de ontem.
E com o Jaílson no lugar do Weverton q vai pra Copa América.

Não é uma escalação ruim.
Querendo ou não foi um time que finalizou muito...mas tava numa noite escabrosa.
 
O Victor Luís é melhor (ou menos pior) que o Esteves.
A zaga não tem oq fazer...vai de Luan e Renan mesmo.
Na volância só sobrou o Felipe Melo (Zé Rafael NUNCA...o Melo com 10 anos a mais deve ser mais rápido que ele e ainda combate mais).
Luiz Adriano é pai do Corinthians...sabadão faz 2 gols e tá de boa.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho certeza de uma coisa, Leila Pereira vai chegar chutando o pau da bandeira. 

Vai encher esse clube de jogadores de "nome" e vai investir num pacote pomposo, o que espero com isso? Que alguém seja responsável, no sentido de responsabilidade mesmo, pela escolha dessas peças e que dê tudo certo, pq se der errado, já sabem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Pior de tudo é perder o Weverton durante um mês pro cara ficar só treinando.

Do jeito que a CBF fode o Palmeiras, capaz de devolver contundido ainda

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gilberto Lindner disse:

Tenho certeza de uma coisa, Leila Pereira vai chegar chutando o pau da bandeira. 

Vai encher esse clube de jogadores de "nome" e vai investir num pacote pomposo, o que espero com isso? Que alguém seja responsável, no sentido de responsabilidade mesmo, pela escolha dessas peças e que dê tudo certo, pq se der errado, já sabem.

Meu grande medo é ela fazer loucuras financeiras, deixar o clube totalmente endividado em nome da popularidade dela, de forma que estejamos cada vez mais dependentes das empresas dela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Para sábado, eu iria com:

Weverton; Menino, Gómez, Renan, Viña; FM (os outros estão machucados, infelizmente), Scarpa e Veiga; Wesley, Giovanni e Rony.

Os convocados pra Copa América não jogam!!!

Vinicius, Luan, Felipe Melo, Renan; Mayke, Fabinho, Scarpa, Veiga; Victor Luis; Rony, Willian

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu vi ontem e reparei, toda vez que o Renan não tocava a bola pro ex jogador, o ex jogador olhava pra trás e chamava a atenção do renan!!!!!

Olha isso !!!!!!!!!!! 

Chega o fim do contrato desse cara logo irmão !!!!!!

Não aguento mais ver esse ex jogador 

Outra que eu reparei, o ex jogador que só corre atrás de #*&! e joga com a camisa 10 do Ademir da Guia, só reclamava das jogadas e dos companheiros do time balançando a cabeça!!!!!!

Some do Palmeiras também seu zumbi !!!!!!

Ah o que harmoniza a lata eu nem falo mais !!!!!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Hansel disse:

Victor Luís é melhor (ou menos pior) que o Esteves

Vanderlan é lateral esquerdo, jogou de zagueiro, mas é lateral. 

Inadmissível e erro do TÉCNICO que essa ingua continue afundando a lateral. 

Mas daí a desenvolver realmente esses jovens é outra discussão séria. 

E tenho muito mais esperanças em Michel que em Luan, mas todos sabem que o garoto não irá jogar. 

Abel parou de brigar por reforços e prioriza medalhões, é o CRB, a base morreu no paulistinha e depois não voltaram mais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Gilberto Lindner disse:

Tenho certeza de uma coisa, Leila Pereira vai chegar chutando o pau da bandeira. 

Vai encher esse clube de jogadores de "nome" e vai investir num pacote pomposo, o que espero com isso? Que alguém seja responsável, no sentido de responsabilidade mesmo, pela escolha dessas peças e que dê tudo certo, pq se der errado, já sabem.

Vai ser isso mesmo. Toda pompa e glória "a mais amada". Rainha da porr@ toda. E o discurso vai ser o que esses investimentos estão cobertos e só tem que pagar dois anos após o término do contrato. Aliás, Guerra, vão esperar mais dois anos para pagar comendo juros.

É torcer para ganhar muito. Mattos deve voltar para fazer esse trabalho.

1 minuto atrás, joaokleber77 disse:

Meu grande medo é ela fazer loucuras financeiras, deixar o clube totalmente endividado em nome da popularidade dela, de forma que estejamos cada vez mais dependentes das empresas dela.

Aí é aproveitar o momento. Torcer para vencer bastante enquanto der. Vão vir uns 5 Lucas Limas novos e talvez um novo Dudu. 

Relaxa, que para apoiar isso, cada contratação é uma semaninha de festa aos membros do COF. 

Aí daqui um tempo, ela já está ameaçando a sair e nos fuder do tanto que estaremos devendo para ela. Trabalho do Nobre indo para o saco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..