Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Sobre os chutes do scarpa , cara se chutasse rasteiro tinha mais chance de carimbar a marcação e ele chutou todas de longe. Coloca muita força e sobe mesmo, não acho que quis golaço, tentou o gol , problema é você só depender de chute de fora da área.

Sobre o Gabriel silva, na base ele tem jogado bem e no profissional mostrou não estar preparado , se um dia vai estourar ae não dá pra saber

Se eu fosse presidente de um clube colocaria como regra os contratos serem de dois anos no máximo mas ter uma cláusula dizendo que se o clube quisesse o contrato seria renovado por mais dois anos.

Nem sei se isso é possível mas eu não aceitaria fazer logo de cara contratos de 3, 4 ou 5 anos. Da errado e tem que ficar aguentando Lucas lima da vida ae

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É verdade que a esposa do Weverton perdeu o bebê? Está circulando em alguns grupos do zap. 

 

Se for verdade que Deus possa confortar a tds. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galiote deveria fazer um saldao do elenco do Palmeiras, tipo, compre LL e Deyverson e leve VL na faixa  - ironia on.

O que me irrita e essa ladainha de saude financeira, gastos acima do planejado, etc.

O incompetente tem que ir a luta, gerar receitas com socio torcedor, marketing, etc.

O circo pegando fogo e nao da a cara.

Se nao contratar ninguem, coisa que acredito que vai acontecer, pelo menos nao gere expectativas na torcida. Foi ele, atraves de seu diretor que disse que os reforcos viriam.

Esta uma varzea essa direcao.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, palmerasim disse:

É verdade que a esposa do Weverton perdeu o bebê? Está circulando em alguns grupos do zap. 

 

Se for verdade que Deus possa confortar a tds. 

Ele já postou no Instagram dele. É verdade sim, infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Fifo_verdao disse:

Sobre os chutes do scarpa , cara se chutasse rasteiro tinha mais chance de carimbar a marcação e ele chutou todas de longe. Coloca muita força e sobe mesmo, não acho que quis golaço, tentou o gol , problema é você só depender de chute de fora da área.

Concordo! Minha análise também é exatamente essa.

O time do CRB tinha um caminhão de gente em frente ao gol, qualquer chute baixo fatalmente bateria em algum defensor. O caminho era o chute alto mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, ALA85 disse:

Estou achando super estranho esse silêncio ao longo do dia...

Por 'super estranho' você quer dizer 'super normal'? Porque vindo do Galiotte e do Barros, o estranho é quando eles falam alguma coisa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Anderson Barros cobrou o time? Bateu na mesa e cobrou cada borrado que tem dez, quinze anos de carreira e não sabe bater um pênalti?

Nao né? Afinal quem manda no clube é o Felipe Melo e sua trupe, o presidente e o diretor de futebol devem estar dormindo tranquilos e se lascando pro resto da temporada. Omissos! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, LELECO disse:

O Anderson Barros cobrou o time? Bateu na mesa e cobrou cada borrado que tem dez, quinze anos de carreira e não sabe bater um pênalti?

Nao né? Afinal quem manda no clube é o Felipe Melo e sua trupe, o presidente e o diretor de futebol devem estar dormindo tranquilos e se lascando pro resto da temporada. Omissos! 

1) Que moral ele tem pra cobrar alguém ali?

2) Mas se tivesse, ele ficaria olhando pro chão e falaria "oh pessoal, foi chato né... mas não pode tá? Blz? Vlw."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Bauer disse:

Por 'super estranho' você quer dizer 'super normal'? Porque vindo do Galiotte e do Barros, o estranho é quando eles falam alguma coisa...

E pensando bem, lembrando as vezes que Galiotte falou, e' melhor ficar quieto mesmo. O outro nunca nem vi falando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, Bauer said:

1) O Scarpa não se escondeu (como muita gente ali fez).

2) O Scarpa pegava a bola e tentava a jogada pra frente.

3) O Scarpa bateu o melhor penalti de todos.

Se alguém não pode se criticado ontem, é ele.

Concordo que o Scarpa bateu o melhor penal. Sobre ele ser o melhor sempre tentando a jogada para frente, nem consigo opinar.... mas ele chutar tanto me irritou mesmo, a bola a de fora da área eh um alternativa, mas se vc já errou 10(ficticio, nao sei quantos foram), não é seu dia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..