Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Cara, 34 finalizações, nenhum gol.

Culpa da carai da macumba que fizeram , porque isso não existe.

Pode falar o que for de Luis Adriano, Harmonização Lina, Rony, mas 34 finalizações perdidas até pra esses é muita coisa.

É que não era dia mesmo.

Além de uma soberba também de todo mundo, inclusive do técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutes ago, Hmenon said:

 

Cara, 34 finalizações, nenhum gol.

Culpa da carai da macumba que fizeram , porque isso não existe.

Pode falar o que for de Luis Adriano, Harmonização Lina, Rony, mas 34 finalizações perdidas até pra esses é muita coisa.

É que não era dia mesmo.

Além de uma soberba também de todo mundo, inclusive do técnico.

Soberba do técnico? Acho que pra ele faltou confiança, foi no barulho. Soberba do técnico só se formos falar que ele entrou com 10. Fazer o que se a gente não tem jogador.
2016: brasileiro

2017:
2018: brasileiro

2019:
2020: paulista, libertadores e copa do brasil
2021: loading... 

eu acho que faltam atletas/boleiros para o Palmeiras. Atletas querem recordes, medalhas, histórias. Boleiros querem glórias. Profissionais querem bater o cartão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, demasc_ disse:

Eu quero ver agora a galera que ainda defende com unhas e dentes que o elenco do Palmeiras é top 2 do Brasil. Um elenco que não tem finalizador, que não tem meia dúzia que sabe bater um pênalti e que tem o psicológico péssimo em situações de adversidade.

Vcs caem nessa balela da imprensa que ama inflar a suposta qualidade do nosso elenco pra depois cair matando quando não conquistamos as competições. Pior ainda quando damos vexame. É bom que agora a nossa expectativa tá no ralo e o que vier é lucro, voltamos a estaca pós-Luxa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, do Verde disse:

Soberba do técnico? Acho que pra ele faltou confiança, foi no barulho. Soberba do técnico só se formos falar que ele entrou com 10. Fazer o que se a gente não tem jogador.
2016: brasileiro

2017:
2018: brasileiro

2019:
2020: paulista, libertadores e copa do brasil
2021: loading... 

Soberba do técnico em ignorar os pênaltis e tirar o melhor batedor pra colocar um cara que não deve ter jogado 90 minutos de jogo no ano ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, Hmenon said:

Soberba do técnico em ignorar os pênaltis e tirar o melhor batedor pra colocar um cara que não deve ter jogado 90 minutos de jogo no ano ainda.

blz, é soberba querer ganhar um jogar contra o CRB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Felipe disse:

To num desanimo desgramado. De coração, não acho esse time cagão nem nada. Mas vários ciclos se encerraram e outros estão jogando com rei na barriga. Muitos jogadores estamos tendo que relativizar para defender, fazer ressalvas, para defender que o cara é aquele bom jogador de um jogo tal e não aquele +- de vários jogos. Quando isso acontece, coisas ruins acontecem também.

 

 

7 horas atrás, Felipe disse:

To num desanimo desgramado. De coração, não acho esse time cagão nem nada. Mas vários ciclos se encerraram e outros estão jogando com rei na barriga. Muitos jogadores estamos tendo que relativizar para defender, fazer ressalvas, para defender que o cara é aquele bom jogador de um jogo tal e não aquele +- de vários jogos. Quando isso acontece, coisas ruins acontecem também.

 

Pior eh ver os times que passaram de fase , dava pra ganhar muita grana e quem sabe ganhar esse campeonato de novo , tá facil pro galo e flamengo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Fifo_verdao said:

Sobre os chutes do scarpa , cara se chutasse rasteiro tinha mais chance de carimbar a marcação e ele chutou todas de longe. Coloca muita força e sobe mesmo, não acho que quis golaço, tentou o gol , problema é você só depender de chute de fora da área.

Sobre o Gabriel silva, na base ele tem jogado bem e no profissional mostrou não estar preparado , se um dia vai estourar ae não dá pra saber

Se eu fosse presidente de um clube colocaria como regra os contratos serem de dois anos no máximo mas ter uma cláusula dizendo que se o clube quisesse o contrato seria renovado por mais dois anos.

Nem sei se isso é possível mas eu não aceitaria fazer logo de cara contratos de 3, 4 ou 5 anos. Da errado e tem que ficar aguentando Lucas lima da vida ae

 

Chutar qlq um chuta (Menos o Luiz Adriano)

O Scarpa estava tentando fazer o gol, que é chutar onde o goleiro não vai chegar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, do Verde disse:

blz, é soberba querer ganhar um jogar contra o CRB

esse é um pensamento  duvidoso querer manter um cara que estava péssimo  com um bom tempo de jogo pela frente só pq ele bate pênalti, pensamento pequeno do caramba, o técnico queria ganhar o jogo , o time estava prestes a marcar, nem tinha que  esperar ir pra pênalti  ele fez o certo , tirou quem estava péssimo,  tentou ganhar, infelizmente os jogadores nao conseguiram fazer um gol, se ele nao tira e o Palmeiras perde do mesmo jeito iriam falar que deveria ter mexido no time e tirado o Veiga🤣 . O Palmeiras perdeu  porque os jogadores foram incompetentes no tempo normal e nos pênaltis, igual na Recopa e Supercopa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, GreenForce disse:

esse é um pensamento  absurdo querer manter um cara que estava péssimo  com um bom tempo de jogo pela frente só pq ele bate pênalti, pensamento pequeno do caramba, o técnico queria ganhar o jogo , o time estava prestes a marcar, nem tinha que  esperar ir pra pênalti  ele fez o certo , tirou quem estava péssimo,  tentou ganhar, infelizmente os jogadores nao conseguiram fazer um gol, se ele nao tira e o Palmeiras perde do mesmo jeito iriam falar que deveria ter mexido no time e tirado o Veiga🤣 . O Palmeiras perdeu  porque os jogadores foram incompetentes no tempo normal e nos pênaltis, igual na Recopa e Supercopa

 

 

 

images?q=tbn:ANd9GcTA_T_Mcjf6X6bqZlkiIrP

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito que treinam pênaltis. Se treinassem não seria esse horror. Ninguém da imprensa perguntou isso ao Abel (se treinam). 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, WAGA disse:

Não acredito que treinam pênaltis. Se treinassem não seria esse horror. Ninguém da imprensa perguntou isso ao Abel (se treinam). 

treina sim, treinou na REcopa, Supercopa e pro Mundial, nao adiantou nada, nem com treino esses caras acertam o gol, porque na carreira deles não foram bem preparados na categoria de base.

O certo mesmo é treinar pênalti desde as categorias de base até o profissional e sempre treinar após os treinos faltas e Pênaltis, o Evair fazia isso, é por isso que acertava tanto falta quanto pênalti

olha só o Weverton falando depois da derrota contra o Defensa:

Eu fui escalado para o pênalti e fiz como todos os outros. A gente também treina no dia a dia, o treinador faz as opções e nós como profissionais tentamos fazer o melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..