Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Exagerado disse:

Vamos aos fatos: quando o MR partiu para cobrar o pênalti, algum torcedor pensou: "blz, vai acertar"?

Ali eu sabia que tinha acabado, o MR TB, mas mesmo assim ele não se importou. Foi lá e fez o de sempre. 

Tinha que vir dos pés dele o último erro. E tudo bem. Ele não se importa. Assim com LL não se importa.

Enquanto isso a torcida nesse looping, nessa sofrência.

Nele eu ainda tinha esperança. Mas no LA, que se convertesse a cobrança acabaria o jogo, a minha esperança era zero. Basta ver o incrível rendimento de CINCO PÊNALTIS PERDIDOS EM CINCO BATIDOS.

Ainda não me conformo por ele ter sido escalado para a última cobrança, sem brincadeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, GuntherF disse:

Nele eu ainda tinha esperança. Mas no LA, que se convertesse a cobrança acabaria o jogo, a minha esperança era zero. Basta ver o incrível rendimento de CINCO PÊNALTIS PERDIDOS EM CINCO BATIDOS.

Ainda não me conformo por ele ter sido escalado para a última cobrança, sem brincadeira.

Pena que o Prazz não ta mais no Palmeiras, se coloca ele para bater...

Isso que não queria a renovação dele pela idade.

Mas aí vem a culpa do treinador que ele monta a lista dos batedores, era capaz de ter Dijalminha e Evair no time e ele escalar o LA.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou falar uma coisa aqui que nunca pensei que ia falar!!!!!!!

Quero o Deyverson Maluco da cabeça de titular no lugar desse cara que tá vestindo a camisa 10 já !!!!!!!!!!

É Dudu, Rony e Deyverson na frente !!!!!

Nem ligo que ele é um caneludo e maluco da cabeça, pelo menos nunca vi ele deixar de correr e tirar um pé de uma dividida, não é um sangue de barata, um zumbi que fica se arrastando em campo!!!!!!!!!!!!!!!

 

E por favor tirem a camisa 10 desse cara, Ademir da Guia não merece ver isso!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutes ago, Frederico Gava said:

Pena que o Prazz não ta mais no Palmeiras, se coloca ele para bater...

Isso que não queria a renovação dele pela idade.

Mas aí vem a culpa do treinador que ele monta a lista dos batedores, era capaz de ter Dijalminha e Evair no time e ele escalar o LA.

 

Quem poderia bater no lugar do LA? Zé Rafael? Renan? Luan? Wewerton? Teoricamente ele era o melhor tecnicamente, na prática é um dos piores kkkk

Nessa hora geralmente quem se prontifica pra bater é quem bate, sempre foi assim em todos os times.. Muita gente corre de bater o penal, o treinador fica com quem se dispõe.

Só sei que numa próxima disputa de pênaltis tem que ter PP, Scarpa, Gomez e Veiga em campo, os outros ja demonstraram que não sou confiáveis.. Não dá mais.

O que mais me irrita é o que ja citaram, por que pelo menos não batem forte? Ficam nesse lenga lenga, olha o penal do Breno, foi um lixo.. Telegrafou o canto, bateu fraco e meio altura, belo presente pro goleiro.

Que treinem pênaltis até cair a perna, não da pra ter esse desempenho pífio. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutes ago, Frederico Gava said:

Pena que o Prazz não ta mais no Palmeiras, se coloca ele para bater...

Isso que não queria a renovação dele pela idade.

Mas aí vem a culpa do treinador que ele monta a lista dos batedores, era capaz de ter Dijalminha e Evair no time e ele escalar o LA.

 

meu amigo, acho que esse argumento faria sentido se os outros tivessem acertado, e só o LA errado.

mas a gente sabe que não foi o caso. se esses jogadores, que se voluntariaram pra bater, erraram, o que dizer dos outros que nem isso fizeram...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, luisforque disse:

meu amigo, acho que esse argumento faria sentido se os outros tivessem acertado, e só o LA errado.

mas a gente sabe que não foi o caso. se esses jogadores, que se voluntariaram pra bater, erraram, o que dizer dos outros que nem isso fizeram...

Qual o último pênalti,que o LA converteu,sem que o goleiro tocasse na bola?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, luisforque disse:

meu amigo, acho que esse argumento faria sentido se os outros tivessem acertado, e só o LA errado.

mas a gente sabe que não foi o caso. se esses jogadores, que se voluntariaram pra bater, erraram, o que dizer dos outros que nem isso fizeram...

Então o Abel tem culpa ZERO no que vem acontecendo ?

Quero deixar claro que o Abel tem que ficar no mínimo até o final do ano ou mais, sua competência e qualidade é infinitamente maior que os técnicos daqui, dito isso não é possível o Veiga por exemplo sair e ter um aproveitamento menor que o LA, chega a ser bizzarro isso, o time jogar mal e perder 4 títulos esse ano e ter tantas disputas de penal e esse cara sempre batendo tem culpa sim ao meu ver, mas não é ele só, são os jogadores, é o principal culpado diretoria, mas o Abel tem sua parcela de culpa pelo baixo rendimento do time, e por toda a disputa de pênaltis dar M.

Mas de todos sim o menos culpado é ele.

 

6 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Vou falar uma coisa aqui que nunca pensei que ia falar!!!!!!!

Quero o Deyverson Maluco da cabeça de titular no lugar desse cara que tá vestindo a camisa 10 já !!!!!!!!!!

É Dudu, Rony e Deyverson na frente !!!!!

Foda se que ele é um caneludo e maluco da cabeça, pelo menos nunca vi ele deixar de correr e tirar um pé de uma dividida, não é um sangue de barata, um zumbi que fica se arrastando em campo!!!!!!!!!!!!!!!

 

E por favor tirem a camisa 10 desse cara, Ademir da Guia não merece ver isso!!!!!

E aí o Devin de 10 o nosso Divino vai ficar feliz, eu preferia o Obina a ter esse cara, deus que me perdoe, isso parece aquela não ta tão ruim que não possa piorar, o Deyverson é o fundo do poço e o LA é o fundo do poço com alguém guspindo em vc la de cima, os 2 pra mim ta ruim ahha

Se for assim prefiro Dudu e Rony na frente e Scarpa e Veiga no meio com PP e Danilo.

Ou se quer os 3 zagueiros faz esse meio com o Menino nele e tira os laterais.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Frederico Gava disse:

 

E aí o Devin de 10 o nosso Divino vai ficar feliz, eu preferia o Obina a ter esse cara, deus que me perdoe, isso parece aquela não ta tão ruim que não possa piorar, o Deyverson é o fundo do poço e o LA é o fundo do poço com alguém guspindo em vc la de cima, os 2 pra mim ta ruim ahha

Se for assim prefiro Dudu e Rony na frente e Scarpa e Veiga no meio com PP e Danilo.

Ou se quer os 3 zagueiros faz esse meio com o Menino nele e tira os laterais.

 

 

 

Que deivin de 10 cara?

 

Apenas Pedi ele de titular no lugar desse cara...

Esse cara aí só tá vestindo a camisa 10, mas de 10 não tem porra nenhuma irmão !!!

Não sei qual foi o maluco que deu a camisa 10 pra ele...

Não falei pro Deyverson vestir a 10 não amigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutes ago, Frederico Gava said:

Então o Abel tem culpa ZERO no que vem acontecendo ?

Quero deixar claro que o Abel tem que ficar no mínimo até o final do ano ou mais, sua competência e qualidade é infinitamente maior que os técnicos daqui, dito isso não é possível o Veiga por exemplo sair e ter um aproveitamento menor que o LA, chega a ser bizzarro isso, o time jogar mal e perder 4 títulos esse ano e ter tantas disputas de penal e esse cara sempre batendo tem culpa sim ao meu ver, mas não é ele só, são os jogadores, é o principal culpado diretoria, mas o Abel tem sua parcela de culpa pelo baixo rendimento do time, e por toda a disputa de pênaltis dar M.

Mas de todos sim o menos culpado é ele.

 

Minha opinião: Abel tem culpa em ter tirado Veiga! com certeza! Abel tem culpa em o LA ter batido e errado? Não...

A gente sabe que penalti é quem se candidata na hora, vai ver ele falou que tava treinando e que queria se redimir.. Vai saber... Penalti é muito ingrato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Vou falar uma coisa aqui que nunca pensei que ia falar!!!!!!!

Quero o Deyverson Maluco da cabeça de titular no lugar desse cara que tá vestindo a camisa 10 já !!!!!!!!!!

É Dudu, Rony e Deyverson na frente !!!!!

Nem ligo que ele é um caneludo e maluco da cabeça, pelo menos nunca vi ele deixar de correr e tirar um pé de uma dividida, não é um sangue de barata, um zumbi que fica se arrastando em campo!!!!!!!!!!!!!!!

 

E por favor tirem a camisa 10 desse cara, Ademir da Guia não merece ver isso!!!!!

Quando vi seu post ,ia acrescentar isso.Sinal de que em matéria de História da nossa camisa dez, os diretores não entendem nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O professô sempre fala, para justificar a falta de titulos recentes, que o Alex Ferguson ficou vários sem ganhar a champions no Manchester e acreditaram no seu trabalho.

Claro que ele fala isso pra se autojustificar, mas quando vejo que tem gente já querendo a cabeça do Abel, percebo que ele tem certa razão.

Pra mim, mesmo que o Palmeiras passe em branco esse ano, manteria o Abel. Ele já provou o seu valor, ganhou a libertadores que há 200 anos não ganhávamos, estamos chegando a finais e o time vai caminhando, apesar dos percalços como o CRB.

Sei que todos ficamos com raiva por causa do vexame, mas temos que parar de pensar de forma imediatista.

Depois de anos acompanhando futebol, percebo que todos os times supercampeoes, como foi o nosso no ano passado, passa por um ano seguinte difícil. Os jogadores, de certa forma, se acomodam com as conquistas recentes e começa a faltar a concentração necessária para os títulos.

Aconteceu o mesmo com o Flamengo. Vejam só, eles só ganharam o brasileiro do ano passado, pois tinham um grande time e o SP e o Inter não tiveram a força necessária para dar o "punch" final. Ou seja, literalmente caiu no colo. 

O futebol, especialmente o brasileiro, devido seu alto custo, não permite grandes reformulações todo ano, para afastar jogadores acomodados e trazer outros que não estejam no período de acomodação. Por conta disso, o técnico muitas vezes acaba pagando o preço. 

Espero siceramente que saiamos desse círculo vicioso de trocar tecnicos por conta de anos ruins.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

E o Pedrão que vai para Europa e as mulas colocam uma cláusula de opção de compra de em torno de 4 milhões de reais? Kkkk

Esses caras são incompetentes demais, colocam o jogador na vitrine para grandes clubes da Europa, mas não amarram bem o acordo, visivelmente não acreditaram que o cara podia dar certo.

Exato, ai vc fala que o Palmeiras não sabe vender e logo aparece um advogado da Diretoria com uma lista de 2 jogadores negociados em 10 anos,  POR VALOR DE MERCADO e acham que estã tudo uma maravilha.

E um até disse que nós vendemos melhor que o Brisinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, LouvaDeus disse:

 

 

Que deivin de 10 cara?

 

Apenas Pedi ele de titular no lugar desse cara...

Esse cara aí só tá vestindo a camisa 10, mas de 10 não tem porra nenhuma irmão !!!

Não sei qual foi o maluco que deu a camisa 10 pra ele...

Não falei pro Deyverson vestir a 10 não amigo.

Ah ta, mas é que aí o numero iria para ele, bom eu e vc somos do futebol antigo e romântico haha onde número importava, hoje para esse povo novo não importa mais, que goleiro usa a 1 ?? Qual jogador quer e gosta da 10, 9 e a 11 do Romário ???

Eu se viro presidente meus times seriam da 1 a 11 haha,

E se o jogador viesse com esse papo ah eu gosto da 99, eu ia falar se dane jogue com outro número haha

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, verdones said:

O professô sempre fala, para justificar a falta de titulos recentes, que o Alex Ferguson ficou vários sem ganhar a champions no Manchester e acreditaram no seu trabalho.

Claro que ele fala isso pra se autojustificar, mas quando vejo que tem gente já querendo a cabeça do Abel, percebo que ele tem certa razão.

Pra mim, mesmo que o Palmeiras passe em branco esse ano, manteria o Abel. Ele já provou o seu valor, ganhou a libertadores que há 200 anos não ganhávamos, estamos chegando a finais e o time vai caminhando, apesar dos percalços como o CRB.

Sei que todos ficamos com raiva por causa do vexame, mas temos que parar de pensar de forma imediatista.

Depois de anos acompanhando futebol, percebo que todos os times supercampeoes, como foi o nosso no ano passado, passa por um ano seguinte difícil. Os jogadores, de certa forma, se acomodam com as conquistas recentes e começa a faltar a concentração necessária para os títulos.

Aconteceu o mesmo com o Flamengo. Vejam só, eles só ganharam o brasileiro do ano passado, pois tinham um grande time e o SP e o Inter não tiveram a força necessária para dar o "punch" final. Ou seja, literalmente caiu no colo. 

O futebol, especialmente o brasileiro, devido seu alto custo, não permite grandes reformulações todo ano, para afastar jogadores acomodados e trazer outros que não estejam no período de acomodação. Por conta disso, o técnico muitas vezes acaba pagando o preço. 

Espero siceramente que saiamos desse círculo vicioso de trocar tecnicos por conta de anos ruins.

Belo texto!

Essa questão de ciclos eu concordo bastante também, tem jogadores no elenco que já estão faz muitos anos no clube... Realmente parece que é o momento da reformulação (e com o Abel de técnico)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaziada, vamos falar de quem merece!!

Weverton e Esposa, parece que deu ruim la na gravidez e ela perdeu o Bebe que estavam esperando a pouco tempo.

Força pro nosso Goleirão nesse momento!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..