Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

55 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Ouvi falar que saiu em sites da Europa o interesse de alguns clubes grandes por um valor próximo de 161 milhões de reais (próximo de uns 25 milhões de euros) se for vdd acho que ele vai... E o clube precisa, essa é a vdd esse valor aí já cobre todas as metas de venda por uns dois anos kkkk... Se não me engano a meta era de 80 milhões em vendas... Se vender a 160 já é dois anos :lol:

 

PS: Estou falando do PK.

Lembrando que falaram dos valores da venda do Renan e era só boato. Não precisamos nos descabelar por causa desse rumor, até porque se forem 25 mi para INICIAR CONVERSAS já estamos num nivel bom de preços, podendo atrelar metas, ficar com % e etc que podem aumentar isso.

 

Me preocuparia se fossem 5 milhões de euros pagos em 3 anos, aquele negócios excelentes que nos propunham quando estávamos na bosta..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

25 milhões de euros + Metas por desempenho + % em venda futura.. Dentro das expectativas pelo PK.

Tem que fazer o negócio no mesmo patamar do VARmengo com o Gerson.. Nossos meninos tem muito valor.

Não gostaria que vendessem nenhum, mas infelizmente é o cenário do futebol sul-americano, fornecer talento pro futebol Europeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Silva disse:

É que sou muito esquecediço com essas coisas, mas o tanto de barbaridades que já testemunhei serem pronunciadas nesses programas esportivos simplesmente não está no gibi rs.

Do Dudu então...

O próprio Sormani, que é um dos desjornalistas mais anti-Palmeiras de todos, era campeão em dizer asneira sobre o jogador alviverde.

Às vezes tenho dúvidas se esses caras todos falam sério ou se é apenas encenação com o objetivo de "render o bloco".

 

7 minutos atrás, Henrique- disse:

Eu achando que a ESPN ia melhorar um pouco o nível quando o Mauro César saiu, eles vão e trazem esse Sormani junto com a junção da Fox... 

É cada comentário sem noção que realmente penso ser um personagem pra dar audiência mesmo... Tá bem difícil assistir programa esportivo.

 

 

É lamentável, mas programa esportivo virou PROGRAMA EMOTIVO.

 

Tem gente que não esta se aguentando. Deve estar doendo. Deve ta incomodando muito na hora de dormir.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só me garantam que não vamos perder pra essa merda de SP.

Não quero perder não. 

Meio a zero já esta bom. 

Mas o bom seria metendo uma goleada, pra já abaixar a moral deles. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, robertooculto disse:

Só me garantam que não vamos perder pra essa merda de SP.

Não quero perder não. 

Meio a zero já esta bom. 

Mas o bom seria metendo uma goleada, pra já abaixar a moral deles. 

Isso não temos como garantir. rs

E o que jogadores e comissão técnica podem garantir é que jogarão como Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Jean.Pazim disse:

Ouvi falar que saiu em sites da Europa o interesse de alguns clubes grandes por um valor próximo de 161 milhões de reais (próximo de uns 25 milhões de euros) se for vdd acho que ele vai... E o clube precisa, essa é a vdd esse valor aí já cobre todas as metas de venda por uns dois anos kkkk... Se não me engano a meta era de 80 milhões em vendas... Se vender a 160 já é dois anos :lol:

 

PS: Estou falando do PK.

 

http://sportwitness.co.uk/chelsea-man-city-make-contact-brazilian-midfielder-talks-ongoing-club-agent/

Se o de Paula sair mesmo. Recua o Veiga e coloca o Dudu. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, DanielVerdaoParmerista disse:

Só depende do Abel sair mesmo, a multa dele é ridícula de baixa e o salário que os europeus oferecem é 2, 3, 4 vezes maior 

Abel é íntegro e de palavra.

Mas paciência tem limite, ele já viu que 2 ou 3 derrotas e uns bandidos idiotas já vão pichar o muro e cobrar o treinador/atletas. Juntando isso com fato do calendário bizarro, arbitragem tendenciosa e amadora, e ainda mais grave: a falta de respaldo e incompetência dos diretores em reforçar o elenco......Sei não, primeira proposta vantajosa da Europa ele vai. Mercados paralelos não, mais Europa ele vai. E com razão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caras,

A hora de estender o vínculo de Abel Ferreira é mesmo agora, e não quando aquele estiver próximo do fim.

Eu trataria isso com certa urgência, não deixaria em banho maria de jeito nenhum.

 

P.s.: Acredito que nessa altura todos estão convencidos de que Abel Ferreira não precisa provar ser merecedor de um novo vínculo né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, guz disse:

rocha é um dos melhores jogadores do time. tem que se livrar de nada não.

Mesmo Mayke, fez uma baita partida contra os gambás, tinha feito boa partida contra o Red Bull.... Pra mim é um caso de jogador como Vitão... não vão mudar o jogo, não vão ser o craque da partida, mas são bons jogadores pra termos no elenco. Qdo entram, normalmente, dão conta do recado. 

Único problema que  vejo é que MR e Mayke têm nível mto parecido, embora MR esteja jogando bem ultimamente... Mas hoje em dia, que time tem um lateral direito de primeira linha, daqueles que chegaria no Palmeiras e vestiria a camisa de titular. Na América do Sul, deve ter uns 5 caras desse e olhe lá.

Infelizmente, são posições carentes hoje no futebol mundial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ubaldo Aquino - sim, aquele mesmo - vai ajudar na partida de hoje. Inacreditável o quão passiva é essa diretoria. 
 

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/gazeta-esportiva/2021/05/18/ex-juiz-que-prejudicou-palmeiras-na-libertadores-e-escalado-para-jogo-contra-o-defensa.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Berg disse:

Ubaldo Aquino - sim, aquele mesmo - vai ajudar no VAR hoje. Inacreditável o quão passiva é essa diretoria. 

Ahan Comembol que fez 2 clubes jogar com uma guerra acontecendo fora de campo, com gás lacrimogêneo rolando solto, acorda Comembol é mais suja que lixo hospitalar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Silva disse:

Caras,

A hora de estender o vínculo de Abel Ferreira é mesmo agora, e não quando aquele estiver próximo do fim.

Eu trataria isso com certa urgência, não deixaria em banho maria de jeito nenhum.

 

P.s.: Acredito que nessa altura todos estão convencidos de que Abel Ferreira não precisa provar ser merecedor de um novo vínculo né.

Acho que a preocupação da diretoria é a questao da multa.

Quem quiser levar o Abel Ferreira pra Europa novamente, pague uma multa milionária em termos de Brasil.

E obviamente o Abel se interesse a voltar ao seu continente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 minutos atrás, Berg disse:

Ubaldo Aquino - sim, aquele mesmo - vai ajudar no VAR hoje. Inacreditável o quão passiva é essa diretoria. 

VAR ? Não é só na fase mata mata?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..