Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Guest VERDAO TODO DIA
3 horas atrás, RafaRangel disse:

Tinha que destravar a perna do Bruno Henrique!

Cuidado, que os defensor(es) do Betoneira aparecem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vender PK, deveriam tentar fazer com que ele só seja liberado no fim da nossa temporada. Acho que o próprio jogador pediria isso. A expectativa para a temporada tá muito boa, dá para segurar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, VERDAO TODO DIA disse:

Pelo que vc explicou, um time minusculo como o Brisinha perto do Palmeiras, quis transformar e exceção em regra.

SIM vende melhor, simplesmente porque conseguiu 40 milhões de euros em 2 JOGADORES. 

Tirando o GJ qual foi a grande venda do Palmeiras ? Qual o "craque" de 20 milhões de euros ? ?Qual ???????????????????????

E SIM o Rony foi CARO DEMAIS, não confunda o jogador de esquema do Abel com a solução que o Youtuber queria que ele fosse, eu sei que a galera adora eleger seu xodozinho, mas o menino judia da bola, vamos ser sinceros. Foi contratado como PROTAGONISTA e não é, funciona no ajeitados time do Palmeiras tendo que fazer só uma funçao........, no 1x1 não dribla nem lateral de 40 anos.

Amigo, muita calma!

O CAP não é minúsculo, é maior que muito time da série A e tem uma estrutura invejável.

Renan Lodi e Bruno Guimarães são jogadores de seleção. Que jogador nosso que saiu daqui sendo da seleção por menos de 20mi? NENHUM.

E ainda vem falar mal do RONY?????????????????????????????????????????????????????????? Usando argumentos que ele é jogador de esquema do Abel ainda... Como se o Rony não tivesse mérito nenhum....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
2 horas atrás, DanielVerdaoParmerista disse:

Só depende do Abel sair mesmo, a multa dele é ridícula de baixa e o salário que os europeus oferecem é 2, 3, 4 vezes maior 

Palmeiras tem obrigação de oferecer um salário alto, queimava até bem pouco tempo 2 milhões de reais em Zumbires + Betoneira.

Abel é a alma desse Palmeiras vencedor, para repor treinador desse gabarito, com essa diretoria..................................kkkkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, VERDAO TODO DIA disse:

Pelo que vc explicou, um time minusculo como o Brisinha perto do Palmeiras, quis transformar e exceção em regra.

SIM vende melhor, simplesmente porque conseguiu 40 milhões de euros em 2 JOGADORES. 

Tirando o GJ qual foi a grande venda do Palmeiras ? Qual o "craque" de 20 milhões de euros ? ?Qual ???????????????????????

E SIM o Rony foi CARO DEMAIS, não confunda o jogador de esquema do Abel com a solução que o Youtuber queria que ele fosse, eu sei que a galera adora eleger seu xodozinho, mas o menino judia da bola, vamos ser sinceros. Foi contratado como PROTAGONISTA e não é, funciona no ajeitados time do Palmeiras tendo que fazer só uma funçao........, no 1x1 não dribla nem lateral de 40 anos.

Ué, queria que o Palmeiras vendesse quem por esse valor? O Thiago Santos?

Lodi e Bruno Guimarães eram jogadores de 22 anos que estavam em nível de jogar pela seleção brasileira, por isso foram vendidos por 20 milhões cada um. Quantos jogadores o Palmeiras tem nessa situação? Hoje em dia 3 ou 4 mostram esse potencial: Danilo, PP, Gabriel Menino e Gabriel Verón. Fora o Viña, que é uruguaio mas tá mais ou menos ali na mesma, apesar de ser um pouquinho mais velho. De notícias o que a gente tem é que o Palmeiras disse ao Milan que negociaria o Viña por 18 milhões e que quer 25 pra abrir conversas pelo PP. Se os dois saíssem amanhã por esses valores vc estaria feliz?

E se amanhã tivéssemos também uma proposta de 6 milhões pelo Rony, vc venderia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Masch disse:

Mas que raio de função é esta. VAR informal para ser usado por baixo dos panos. Conmebol é uma pérola 

Correção:

 

Mas que raio de função é esta ? VAR informal para ser usado apenas contra o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Silva disse:

É que sou muito esquecediço com essas coisas, mas o tanto de barbaridades que já testemunhei serem pronunciadas nesses programas esportivos simplesmente não está no gibi rs.

Do Dudu então...

O próprio Sormani, que é um dos desjornalistas mais anti-Palmeiras de todos, era campeão em dizer asneira sobre o jogador alviverde.

Às vezes tenho dúvidas se esses caras todos falam sério ou se é apenas encenação com o objetivo de "render o bloco".

Acho que é um meio termo entre ódio que o cara tem do Palmeiras e também uma oportunidade para polemizar.  Assim com os outros da mesma laia. MCP, JK, Trajano, RMP, Flavio Prado   Esses caras todos odeiam o Palmeiras por alguma razão e não perdem a oportunidade de crair uma polemica emitindo opiniões que provavelmente nem eles próprios levam a sério.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já estamos classificados, vamos ganhar com o time reserva e dane-se esse tal de Ubaldo.

Lembrando um antigo bordão do fórum:

Sub-árbitro.
Verme.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Masch disse:

Mas que raio de função é esta. VAR informal para ser usado por baixo dos panos. Conmebol é uma pérola 

Pois é... como palmeirense e, em se tratando de roubaldo aquino, eu fiquei com um elefante atrás da orelha...

Ainda pra "auxiliar a fazer porra nenhuma" num jogo contra uma equipe argentina....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, na moral. Como um jogador que se destaca com títulos importantes (alguns inéditos) e protagonismo em times diferentes, anos seguidos, judia da bola? Como falar que um jogador que em decisões fez gols e/ou deu assistências não é protagonista? 

Na moral, não sei em que universo essa galera vive não. Deve ser a tal geração PlayStation, Twitter. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Biel_Beltrão said:

Cara, na moral. Como um jogador que se destaca com títulos importantes (alguns inéditos) e protagonismo em times diferentes, anos seguidos, judia da bola? Como falar que um jogador que em decisões fez gols e/ou deu assistências não é protagonista? 

Na moral, não sei em que universo essa galera vive não. Deve ser a tal geração PlayStation, Twitter. 

Isso ai é gente querendo aparecer, causar no fórum, etc.

HOJE, se tem um jogador no Palmeiras que não merece criticas é o Rony.

Sem duvidas, deu a volta por cima e tem jogado bem DEMAIS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Biel_Beltrão disse:

Cara, na moral. Como um jogador que se destaca com títulos importantes (alguns inéditos) e protagonismo em times diferentes, anos seguidos, judia da bola? Como falar que um jogador que em decisões fez gols e/ou deu assistências não é protagonista? 

Na moral, não sei em que universo essa galera vive não. Deve ser a tal geração PlayStation, Twitter. 

Esse aí deve achar até hoje que bom mesmo é o Ganso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutes ago, Biel_Beltrão said:

Cara, na moral. Como um jogador que se destaca com títulos importantes (alguns inéditos) e protagonismo em times diferentes, anos seguidos, judia da bola? Como falar que um jogador que em decisões fez gols e/ou deu assistências não é protagonista? 

Na moral, não sei em que universo essa galera vive não. Deve ser a tal geração PlayStation, Twitter. 

O Rony só judia da bola quando tem que fazer com ela o que não é dele. Fazendo o que é dele, é muito bom. "Jogador de esquema" é algo que não faz sentido nenhum, o esquema que é para os jogadores se destacarem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, VERDAO TODO DIA disse:

 

E SIM o Rony foi CARO DEMAIS, não confunda o jogador de esquema do Abel com a solução que o Youtuber queria que ele fosse, eu sei que a galera adora eleger seu xodozinho, mas o menino judia da bola, vamos ser sinceros. Foi contratado como PROTAGONISTA e não é, funciona no ajeitados time do Palmeiras tendo que fazer só uma funçao........, no 1x1 não dribla nem lateral de 40 anos.

Pô Verdão, não fala assim do Rustico. Está claro e translúcido a sua implicância com o nosso maior PROTAGONISTA!!! Ele fez alguma coisa com vc ou com alguém que vc gosta? 

De duas uma......ou vc pegou implicância com o nosso 7 mortal ou ,infelizmente , vc não entende bulhufas de futebol......Rssss. (gosto de vários comentários que vc faz, mas essa perseguição ao Rony tá osso)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..