Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

2 minutos atrás, heart green disse:

Da última vez foi a mesma coisa, disseram que teria uma reunião que ia definir a saída.

Essa boataria não ajuda em nada, clima já tá péssimo e os caras ficam especulando. 

Até acho que deve haver amanhã ou houve hoje alguma reunião entre diretoria e Abel.

Mas não acredito na sua saída ainda, a diretoria não vai mandar ele embora até o desastre acontecer, não é o modus operandis deles.

Afinal quem vão culpar quando tudo der errado se o Abel sair?

Você não entendeu... o medo não é o Galiotte demitir, o medo é do Abel pedir demissão.

Só olha alguns posts acima que argumento o que ele tem que aguentar.

Apesar dos youtubers estarem "chutando", a chance dele pedir demissão é real.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, xHenrique disse:

Que desgosto se isso acontecer mesmo.. meu deus.  Lamentável.

Será realmente lamentável, não adianta contratar um técnico bom, se o clube tem incompententes na diretoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, palmerasim disse:

Se o Abel sair ou saírem com ele.... O gaiolete terá dinheiro para contratar um técnico?

Se isso realmente acontecer vao efetivar o Cebola, eu acho.... ou tentariam novamente o Megamente e levariam mais um não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, danielmanzano disse:

Coitado. Ele realmente gosta do palmeiras. Mas não dá 

 

 

Caranguejo manco limitado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A entrevista do Galiote mostrou o quanto esse gambá está destruindo o Palmeiras. Omisso e péssimo gestor. O Abel está certo se sair,  esse Palmeiras de hoje não merece um profissional qualificado. #foraGaliote.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galiotte deixou as coisas bem claras pra mim com sua entrevista pra Gulobo. 

  • Não se preocupa em VENCER, pra ele é mero detalhe, o seu negócio é cumprir aquelas metas de arrecadação, como estar nas quartas de uma Copa do Brasil, final de paulistinha, quartas de Libertadores, 5° lugar do Brasileiro, esse é o objetivo do Galiotte. 
  • Galiotte quer apenas colher os louros como "bom gestor, bom pagador, presidente responsável", com isso talvez ganhe cargo na CBF que ele nunca peita, nunca questiona as decisões, permite qualquer patifaria da entidade ao time e se esconde mais que o sombra. 
  • Não promove coletiva pra esclarecer fatos diante da torcida, usando canal do clube, não usa sequer o site oficial, o Twitter oficial, ele prefere a Gulobo e aquele bando de canalhas do SPTV. 

Tornar esse clube vencedor não é o foco de Galiotte, ele é oportunista e usa o clube pra seu benefício, desde seu primeiro dia no cargo, um sujeito abjeto, nojento, horrendo e mentiroso, ser um humano mentiroso é um dos piores defeitos que alguém pode nutrir. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Abel sair, mesmo que por vontade própria (sendo forçado a isso), a vergonha que ficarei será padrão  "Contratação de Mano Menezes"

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest SérgioFM
2 horas atrás, DanielVerdaoParmerista disse:

Não acho o Mattos um Deus, mas não tenho dúvidas que ele no mínimo tentaria vender e negociar esses pé de ratos do elenco, fazer uma limpa boa.Vendeu Antonio Carlos, Juninho, Thiago Santos, Robinho, Egídio, Guedes, Amaral, o time inteiro de 2014...E o Presuntinho continua COM A PORRA DA BUNDA GORDA sentada na cadeira.

Esse monte de contratos longos e caros, verdadeiras bombas-relógio, tudo mérito daquele infeliz. Saiu e deixou várias armadilhas para o Palmeiras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..