Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Eu acho que o Abel ainda ficou bastante tempo! 

Com esse presidente e essa diretoria amadora?? Eu teria ido embora há tempos!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, palmerasim disse:

Se o Abel sair ou saírem com ele.... O gaiolete terá dinheiro para contratar um técnico?

co%CC%81pia-de-Captura-de-Tela-2021-05-1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso pra mim é boato. Olha a explosão de clicks que esse cara vai ter com uma notícia dessas. Nenhum site sério ainda divulgou isso. Amanhã saberemos o que vai acontecer de fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Marboreto disse:

Então no fim do ano, se ele mantiver esse futebol bem meia boca, vão reduzir de novo o salário? O empresário dele vai propor isso ao Palmeiras?

to intrigado com essas negociações dessa diretoria, alegam que não tem dinheiro pra contratar , mas gasta com jogador que já tinha  contrato até 2023,  Veiga renovou o ano passado com aumento de 120%, seu salário já era altíssimo,  não proporcional ao seu futebol, agora tem novo aumento e prorrogação de contrato  . Isso não me cheira bem., Não me venham falar que é porque aumenta cláusula que vao comprar etc, vão comprar nada, ninguém no futebol nacional vai contratar, muito menos time de fora , só se for árabe e chinês que não entende nada de futebol,  o ano retrasado o Grêmio especulou, mas quando viu o valor e o salário dele pulou fora, Nunca vi um jogador tão bajulado igual a esse, a mesma coisa é o LLima, seus salários não são condizentes ao seus desempenhos. Agora é o Zé RAfael, daqui a pouco vão renovar com o Victor Luis e dar aumento ainda, não duvido nada dessa diretoria. Ah se o Palmeiras fosse time empresa, esses jogadores nem passariam na porta, o Palmeiras  nunca vai ser clube empresa e nem separar o futebol do social, pois  o pessoal do clube vai perder a boquinha e não vai mais  mamar na teta do Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, marco_antonio disse:

Isso pra mim é boato. Olha a explosão de clicks que esse cara vai ter com uma notícia dessas. Nenhum site sério ainda divulgou isso. Amanhã saberemos o que vai acontecer de fato.

pode ser palpite , se basearam pela entrevista do Galiotte .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comecei a ouvir a entrevista do Galiotte e parei, do contrário iria vomitar.

É sem dúvidas o pior presidente da nossa história, nem o Tirone chega ao nível desse cara.

Ele disse que o elenco é MUITO QUALIFICADO. COMO QUE ESSE CARA OLHA O JOGADOR DE SERIE C VICTOR LUIS DE LATERAL TITULAR E ME FALA QUE O ELENCO É QUALIFICADO ?!?!?!?!

Desculpem o desabafo, eu tô revoltado, mais do que na época do rebaixamento de 2012, do quase rebaixamento de 2014, do tempo q não disputávamos nada.

Sai fora desse poço que se chama Palmeiras Abel, parte da torcida não merece a paixão que você tem pelo trabalho, tão pouco essa diretoria.

FORA GALIOTTE!

FORA ANDERSON BARROS!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que vergonha esse Galliote,quem olha esse idiota falando pensa que o Abel pediu o De Bruyne e o Lukaku para o Palmeiras.

Nem Ademir esses lixos conseguem contratar.

Obs:e o mal caráter sempre escolhe a STV para dar exclusiva,lugar cheio de bambi e gamba loucos para  o Abel vazar do Palmeiras para começarem o lobby para algum amiguinho da casa assumir e terminar de afundar o Titanic.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

Sabia que já tinha visto esse Galiote no Palmeiras.

images?q=tbn:ANd9GcQXjZPNuFaeUAYRDt2ai8A

images?q=tbn:ANd9GcRG2BTW3iFC13zDKvzTfPN

Agora faz sentido!

Se bem que tirone pelo menos foi tirar foto com Riquelme, e o Gallioti não conseguiu tirar foto com borré, Taty Atuesta, Hulk, ................

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, rfpalmeirense disse:

Comecei a ouvir a entrevista do Galiotte e parei, do contrário iria vomitar.

É sem dúvidas o pior presidente da nossa história, nem o Tirone chega ao nível desse cara.

Ele disse que o elenco é MUITO QUALIFICADO. COMO QUE ESSE CARA OLHA O JOGADOR DE SERIE C VICTOR LUIS DE LATERAL TITULAR E ME FALA QUE O ELENCO É QUALIFICADO ?!?!?!?!

Desculpem o desabafo, eu tô revoltado, mais do que na época do rebaixamento de 2012, do quase rebaixamento de 2014, do tempo q não disputávamos nada.

Sai fora desse poço que se chama Palmeiras Abel, parte da torcida não merece a paixão que você tem pelo trabalho, tão pouco essa diretoria.

FORA GALIOTTE!

FORA ANDERSON BARROS!

 

 

No papel o TIME TITULAR até é qualificado.

Só no papel. Na prática não passam de jogadores em sua maioria ruins fisicamente e sem vontade nenhuma de jogar bola. Acomodados, preguiçosos e descompromissados.

Quando se fala em elenco então...não temos goleiro, lateral esq, direito, centroavante, volantes, meias  (suplentes) confiáveis.

O elenco desfalcado como está na prática é mesmo nível pra pior que o Bragantino e outros times menores da A.

O Galliote afirmar isso , ou é tapado ou mal carater. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, RafahSEP disse:

No papel o TIME TITULAR até é qualificado.

Só no papel. Na prática não passam de jogadores em sua maioria ruins fisicamente e sem vontade nenhuma de jogar bola. Acomodados, preguiçosos e descompromissados.

Quando se fala em elenco então...não temos goleiro, lateral esq, direito, centroavante, volantes, meias  (suplentes) confiáveis.

O elenco desfalcado como está na prática é mesmo nível pra pior que o Bragantino e outros times menores da A.

O Galliote afirmar isso , ou é tapado ou mal carater. 

Vou até fazer uma análise em notas, de 1 à 5 (sendo 1 a mais baixa e 5 a mais alta):

Weverton: 5
Jaílson: 3
Vinicius: 1 

Marcos Rocha: 3
Mayke: 2
Viña: 4
Victor Luiz: 1

Gomez: 5
Renan: 4
Luan: 3
Kuscevic: Sem nota

Felipe Melo: 1
Zé Rafael: 2
Danilo Barbosa: 3
Danilo: 4
G.Menino: 3
Patrick: 4
Veiga: 3
Scarpa: Em 2021, 4

Rony: 4
Wesley: Atualmente, 3
Luiz Adriano: 3
Willian: 3
Deyverson: 3
Breno Lopes: 3

Ou seja, nem no papel temos um time qualificado... nosso time é mediano.

E pior, o Abel já está há não sei quantas rodadas tendo que fazer milagre porque meio time tá na seleção, e a outra no DM (ou recém saído dele)... 

E aí vem o presidente, ignora tudo isso, e fala "temos um ótimo time e que dá conta do recado".

Se eu sou o Abel, pediria as contas logo depois dessa coletiva, porque só doido pra continuar aguentando essa palhaçada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Lucas_Gasparin disse:

Se o Abel sair, me desculpem, mas desejo que o banana seja apedrejado. 

Tá na hora dele renunciar, sujeito desprezível 

Lucas meu brother, tá na hora de agirmos mano, se o Abel sair, o que está ruim vai desmoronar,  bora marcar uma manifestação na frente do Allianz ou do CT, de forma pacífica, mas com uso de faixas de Fora Galiotte, fora Anderson Barros, Fechado com Abel, e por aí vai.

Creio que meia dúzia de torcedores já fará um bom barulho, com uma boa divulgação em mídia sociais e palestrinas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..