Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

2 horas atrás, demasc_ disse:

Só sei que se for verdade vai ter muito torcedor feliz com a saída do Abel. Mas esperem só algumas semanas pra chorarem de saudade.

Cara que ficar feliz com a saída do Abel tem que se internar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Abel pedir o boné não dá nem pra reclamar. Imagina ser escudo de presidente banana, tomar porrada de imprensa e de torcida, ter que trabalhar com jogador vagabundo, não ter nenhuma lacuna do elenco sanada mesmo depois de 6 meses implorando e tendo que lidar com um diretor de futebol tão omisso e irrelevante quanto o presidente. Tudo isso enquanto está longe da família e depois de ganhar o título mais importante dos últimos 21 anos do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FStranieri disse:

Cara que ficar feliz com a saída do Abel tem que se internar.

Tb acho. Mas o que mais tô vendo ultimamente são alguns discursos que parecem considerar o Abel um treineiro, professor pardal (já vi chamarem) e afins. Devem ser os mesmos que faziam isso com o Felipão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Heisenberg disse:

Se o Abel pedir o boné não dá nem pra reclamar. Imagina ser escudo de presidente banana, tomar porrada de imprensa e de torcida, ter que trabalhar com jogador vagabundo, não ter nenhuma lacuna do elenco sanada mesmo depois de 6 meses implorando e tendo que lidar com um diretor de futebol tão omisso e irrelevante quanto o presidente. Tudo isso enquanto está longe da família e depois de ganhar o título mais importante dos últimos 21 anos do clube.

Eu entendo o que você está falando, de fato ele não teve os desejos atendidos e tem o direito de sair. Dito isso, na minha visão - a acho que na visão de quase ninguém mais - há algo a ser dito sobre o que uma referência do Palmeiras faz em um momento de dificuldade. Alguns dos nossos maiores nomes na história surgiram da dificuldade - o Marcos permanecendo na série B - não ganhando a Libertadores, mas subindo e nos ajudando a nos reerguer; o Prass vindo para o Palmeiras no maior momento de dificuldade - não ganhando a Copa do Brasil, mas estando conosco quando mais precisamos dele; o Paulo Nobre nos ajudando a nos estruturar quando já não tínhamos mais esperança de nos reestruturar, enfim, existe algo a ser dito sobre as pessoas que nos ajudam no momento de dificuldade, acho que é nesse momento que os maiores nomes da história do Palmeiras se moldam. O Gabriel Jesus foi campeão de quase tudo que podia ser, mas ele não passou perrengue conosco, não foi fundamental em um momento difícil. Os momentos bons têm muitos nomes que nos ajudam - esse é o natural. Os bons momentos são construídos coletivamente.

Minha opinião é que o Abel tinha tudo pra ser um desses. Não precisava mais ganhar títulos, já fez tudo que poderia fazer em termos de glória. Agora, estamos passando por um momento difícil, não estamos vivendo a maior crise da história do Palmeiras, mas é provavelmente o momento de maior instabilidade na história do futebol brasileiro. Precisamos dele. Infelizmente, caso o Abel opte por sair, vou respeitar a decisão dele - é absolutamente respeitável - e acho que ele já tem páginas muito especiais na nossa história, mas ele está tão perto, tão perto, de entrar em um top 3 de técnicos mais importantes, vai sair agora, em um momento em que estamos passando dificuldades financeiras... Infelizmente, a sensação que ficaria pra mim é que ele estaria percebendo que não tem condições de ganhar um título com facilidade, e prefere sair na alta, ir para algum time da Europa, e a gente que se vire aqui. Acho que é um traço que separa os grandes dos eternos na nossa história.

Enfim, acho que ninguém vai compartilhar essa minha opinião, entendo a raiva de muitos com o Galiotte, embora eu considere que ele não está errado em ser conservador nesse momento. Espero apenas que ele seja resiliente, caso o Abel saia, para manter essa política. Não podemos nos desestabilizar financeiramente agora, um ano desportivo ruim dá para engolir, um ano financeiramente ruim agora é para nos sacrificar para os próximos vários anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É colegas, a coisa tá mais feia do que parece. E tenho certeza que não estou sendo enérgico ou louco... Quando a coisa tá feia em campo e nos bastidores do jeito que tá, cheira queda de divisão viu.

Só fico mais tranquilo pq tem muito, mas muito mais times piores que nós. Nosso maior rival da até pena (mentira, acho é bom demais).

Acho que a saída do Abel é inevitável. O próprio não vai aguentar essa patifaria... imprensa, diretoria e t.o; vão fazer de tudo pra jogar a culpa no cara.

E sendo positivo... é lutar pelo G4 no Brasileiro, enquanto não mudar a diretoria ( final do ano), vai ser essa bagunça. Jogador indo pra balada, renovação de contrato de nego que anda em campo, omissão de diretoria, falta de contratação, organizada dando show, cbf cagando, imprensa defecando.

E digo mais...posso estar doidão da cachola, mas daqui pro ano que vem, sinto um cheiro bem forte de um tal de Renato na frente do Palmeiras (blindaria a nova diretoria, jogadores e teria um feedback como nome de peso {mas eu discordo totalmente desse cara}); Enfim, a prospectiva não tá legal não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, andre. disse:

Estou assistindo o canal não importa o que digam e eles afirmaram que o Abel chegou a um acordo com o Galiotte e saiu. Deve ser anunciado amanhã. Se for verdade lamento. 

Resultado da entrevista calhorda do kinder ovo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, demasc_ disse:

Tb acho. Mas o que mais tô vendo ultimamente são alguns discursos que parecem considerar o Abel um treineiro, professor pardal (já vi chamarem) e afins. Devem ser os mesmos que faziam isso com o Felipão 

Uma coisa é citar erros nos jogos, outra é pedir sua saída.

Erros, que aliás estão muito na cara serem por ter ligado o foda-se, justamente pela omissão e incompetência da diretoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Uma coisa é citar erros nos jogos, outra é pedir sua saída.

Erros, que aliás estão muito na cara serem por ter ligado o foda-se, justamente pela omissão e incompetência da diretoria.

Mas assim ele não estaria prejudicando a SEP? 

Não sou a favor a saída dele. Porém se está no modo FODA-SE.... aí a coisa é prejudicial ao time.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentando voltar 'as quatro linhas: se o jogo de domingo ja' era importante (em casa, depois de uma derrota e contra um time embalado, bem na tabela e com pouco a perder) agora infelizmente passa a ser basicamente um divisor de aguas, sendo que uma (agora improvavel) reacao em campo potencialmente serviria para virar a pagina, e uma derrota (especialmente com ma' atuacao), ai' sim tornaria a situacao basicamente insustentavel.

PS. Cinco meses atras, todos os envolvidos no mundo do Palmeiras estavam em extase.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de comedia stand up somente hoje.

Ingressos ilimitados.

Av. Marquês de São Vicente, 2650
Água Branca – São Paulo/SP
CEP 05036-040
Telefone: (11) 3619-1700
Fax: (11) 3619-1705

Apresentação:  Palhaço Carequinha e participação especial palhaço Presuntinho.

 

 

 

Galiotte se reunirá com Abel e elenco do Palmeiras para acalmar clima após divergências públicas. Fonte Globolixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Só passando para mandar a M.... o presidente e seus diretores .

TNC . Tenho 46 anos e nunca vi 6 meses seguidos de tranquilidade no Palmeiras. Não foi assim na época da parmalat, não está sendo assim neste momento  e nas fases críticas nem se fala. 

O pior inimigo do Palmeiras são os próprios "palmeirenses" .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a chance de ser feita uma conversa franca entre Diretoria, Técnico e Elenco de forma que todas as partes se entendam e se fechem entre elas e a partir daí o desempenho voltar a subir com o Abel no comando até o fim do contrato ?   Pra pelo menos termos uma temporada disputada.

É muita utopia esperar isso??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galiotte e Abel precisam se sentar e celebrar uma trégua.

O Galiotte precisa apresentar com clareza qual é o plano do clube, se há perspectivas de reforços e quais as expectativas sobre o trabalho do Abel.

E o Abel precisa responder se aceita continuar trabalhando nesse plano ou se opta por sair.

 

O que não pode mais acontecer é essa lavação de roupa suja em público, técnico toda entrevista reclamando da falta de reforços e presidente indo em programinha lixo de tv pra descer a porrada no técnico e se isentar da culpa.

Nenhum dos dois é maior que o Palmeiras e ambos precisam saber quais as reais possibilidades financeiras do clube para reforços e qual o plano de trabalho, entrarem num acordo e trabalhar em conjunto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..