Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

55 minutos atrás, VERDAO TODO DIA disse:

Pelo que vc explicou, um time minusculo como o Brisinha perto do Palmeiras, quis transformar e exceção em regra.

SIM vende melhor, simplesmente porque conseguiu 40 milhões de euros em 2 JOGADORES. 

Tirando o GJ qual foi a grande venda do Palmeiras ? Qual o "craque" de 20 milhões de euros ? ?Qual ???????????????????????

E SIM o Rony foi CARO DEMAIS, não confunda o jogador de esquema do Abel com a solução que o Youtuber queria que ele fosse, eu sei que a galera adora eleger seu xodozinho, mas o menino judia da bola, vamos ser sinceros. Foi contratado como PROTAGONISTA e não é, funciona no ajeitados time do Palmeiras tendo que fazer só uma funçao........, no 1x1 não dribla nem lateral de 40 anos.

O cara tem 9 gols e 9 assistências na Libertadores, não tem mais espaço pra guardar prêmio de melhor em campo pelo campeonato, é o artilheiro do Palmeiras na edição atual, deu assistência pro gol do título na edição passada... mas judia da bola e NÃO É PROTAGONISTA. Só pode ser piada. Muda o nome pra CORNETA TODO DIA, pô. 🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, gustavo_p disse:

Esse aí deve achar até hoje que bom mesmo é o Ganso.

      Ou o Pato...  Rony  é um guerreiro e um talismã, o clube que ele defendeu no Japão só tinha um título até a chegada dele quando conquistou seu segundo. Ganhou título em todo lugar que jogou, sempre foi destaque e protagonista, espero sinceramente que fique um bom tempo ainda no Palmeiras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha... é um absurdo o Palmeiras jogar dia sim/dia não... as federações acham que os jogadores são máquinas ou pensam que futebol profissional é que nem video-game, que a stamina recupera rapidinho. E o mais absurdo é aquele vídeo onde vimos TODOS os presidentes baixando cabeça pro bandido presidente da CBF e não brigarem para que haja um calendário decente.

Mas teeeeeeeeendo dito isto, queria só falar que como torcedor acho tão legal toda hora ter jogo do meu Verdão pra assistir 😅😅

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, de duas uma, ou tem muito infiltrado aqui ou o povo tá muito insatisfeito com a vida e vem usar o fórum para despejar suas frustrações, pq na boa, não é possível.

Li todas as páginas desse tópico e mais umas 10 do anterior na esperança de ver algum debate a respeito do retorno do jogador que é praticamente a personificação do nosso renascimento, que é o Dudu, em como encaixa-lo no esquema, ou então ver a galera discutindo sobre o jogo de hoje e sobre as finais do estadual, mas a verdade é que li tanto mimimi que dá até raiva.

Páginas e páginas de gente chorando pq o Flavio Prado (um ser totalmente insignificante) estava torcendo contra o Palmeiras em um programa bosta de rádio, outros fazendo uma tempestade dizendo que a declaração do Edu Dracena vai desvalorizar nossos jogadores, que vendemos pior que o Athletico PR, que vender o PP por 25 milhões de euros é um crime (e aposto que acho posts dessas mesmas pessoas moendo o jogador quando estava em má fase uns meses atrás), que a diretoria é um lixo e por conta disso o Abel vai pular fora na primeira proposta da Europa, que o jogador mais importante no nosso maior título no século é um pereba..

Vou te contar.. a lista de ignorados só cresce, Deus me livre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, joaokleber77 said:

Da matéria:

 

Na equipe de arbitragem desta terça-feira, Ubaldo Aquino será o "assessor de vídeo", de acordo com escala publicada pela Conmebol. Em uma função que não possui efeito prático no jogo, ele é o responsável por avaliar e dar feedback aos árbitros virtualmente (não presencialmente) com a utilização das imagens da transmissão oficial. 

Esse cara não pode ter qualquer contato com o Palmeiras depois do que ele fez em uma final de Libertadores. Uma nota de repúdio a qualquer indício de trabalho desse filho da p*** relacionado à Sociedade Esportiva Palmeiras é mais que mandatório. E é pra pregar tal nota desde a porta do estádio até nos vestiários. Persona non grata até o momento que transcender ao outro lado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Palestrino Pira disse:

Correção:

 

Mas que raio de função é esta ? VAR informal para ser usado apenas contra o Palmeiras.

parem de viajar, não tem nada de var informal. Essas imagens são usadas depois, em treinamento dos arbitros. Podem falar o que quiser, mas a arbitragem da libertadores não tá ruim não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rony pede passagem e é SIM o protagonista do time hoje.

Digam o que for, hoje a espinha dorsal é Weverton, GG, Veiga e Rony.

Esses são titulares incontestáveis.

O restante vai mudando, mas é isso.

Com Dudu, certamente vai ter mais um membro nessa espinha dorsal...

E vamos assim ganhando um TIMAÇO.

Alguém contesta Weverton, GG, Veiga e Rony como melhores do país na profissão?

Alguém contesta Renan, Danilo e Patrik como melhores jogadores de base em atividade no país?

Alguém contesta a fase do LA?

Acho que nosso time hoje já superou o badalado flamengo no 1x1. Talvez apenas com Isla e Felipe Luiz levemente superiores, Gerson e Gabigol incontestavelmente superiores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronny joga muito, porém estava mal escalado, com função errada em campo.

Coloca o Dudu de volante, o Patrick de atacante, que também não vai render.

Olha o Wesley, que todo mundo falava que ia ser craque, e estava muito bem, todo perdido nessa nova função.

Mesma coisa o Veiga que está agora se adaptando.

Comparar com Rony do Luxpoker, pelo amor, ninguém jogava naquele time.

O jogador aparece quando o técnico sabe o que fazer com ele.

Salvas algumas exceções, como o Dudu que jogou bem com qualquer técnico.

Dudu é diferenciado e é sim melhor que o Rony.

Mas chamar Rony de pereba é simplesmente não querer dar o braço a torcer que estava errado na avaliação.

Pega a matada de bola e a puxada de contra ataque no segundo gol da final contra o Grêmio. Pereba nenhum faz aquilo.

@VERDAO TODO DIA se renda ao Rústico, tira essa carapaça mal humorada e se renda ao REI DA AMÉRICA!!!!

😂😂😂😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Berg disse:

Esse cara não pode ter qualquer contato com o Palmeiras depois do que ele fez em uma final de Libertadores. Uma nota de repúdio a qualquer indício de trabalho desse filho da p*** relacionado à Sociedade Esportiva Palmeiras é mais que mandatório. E é pra pregar tal nota desde a porta do estádio até nos vestiários. Persona non grata até o momento que transcender ao outro lado.

Olha, eu acho que tem que fazer com ele o que Belluzzo quis fazer com Simon. Se eu fosse uma pessoa que propaga violência, eu diria que tinha que liberar um coroa sangue quente do conselho pra deitar esse vagabundo na porrada.

Mas sou contra a violência e desaprovo que eu sequer tenha pensado nisso. Não foi meu momento mais brilhante, rsss. Mas foi um momento palmeirense rssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Hmenon disse:

Ronny joga muito, porém estava mal escalado, com função errada em campo.

Coloca o Dudu de volante, o Patrick de atacante, que também não vai render.

Olha o Wesley, que todo mundo falava que ia ser craque, e estava muito bem, todo perdido nessa nova função.

Mesma coisa o Veiga que está agora se adaptando.

Comparar com Rony do Luxpoker, pelo amor, ninguém jogava naquele time.

O jogador aparece quando o técnico sabe o que fazer com ele.

Salvas algumas exceções, como o Dudu que jogou bem com qualquer técnico.

Dudu é diferenciado e é sim melhor que o Rony.

Mas chamar Rony de pereba é simplesmente não querer dar o braço a torcer que estava errado na avaliação.

Pega a matada de bola e a puxada de contra ataque no segundo gol da final contra o Grêmio. Pereba nenhum faz aquilo.

@VERDAO TODO DIA se renda ao Rústico, tira essa carapaça mal humorada e se renda ao REI DA AMÉRICA!!!!

😂😂😂😂

Eu acho que Abel fez com Rony o que digo que tem de ser feito caso Deyvin e Borja voltem. Escalar de forma a destacar suas virtudes e esconder seus pontos fracos. 

Rony não é um jogador técnico. Ele é um jogador com um atleticismo muito acima da média entre os atletas. Se não fosse jogador de futebol, poderia ser atleta em alguma outra modalidade. A explosão que ele tem é surreal.

Na parte técnica, não é incomum vermos Rony perder gols, errar passes, etc. Nós apenas nos acostumamos a isso, pois sabemos que em outros cenários, Rony compensa seus erros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, guz disse:

parem de viajar, não tem nada de var informal. Essas imagens são usadas depois, em treinamento dos arbitros. Podem falar o que quiser, mas a arbitragem da libertadores não tá ruim não.

imagino que vc esteja certo. Mas a torcida tem todo direito de querer dar uns tapas nesse senhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, VERDAO TODO DIA disse:

 

E SIM o Rony foi CARO DEMAIS, não confunda o jogador de esquema do Abel com a solução que o Youtuber queria que ele fosse, eu sei que a galera adora eleger seu xodozinho, mas o menino judia da bola, vamos ser sinceros. Foi contratado como PROTAGONISTA e não é, funciona no ajeitados time do Palmeiras tendo que fazer só uma funçao........, no 1x1 não dribla nem lateral de 40 anos.

Teve um valor alto no inicio de 2020. Mas fale hoje, em Maio de 2021, que não valeu a pena?

Judia da bola, jogador de esquem, só tem uma função, no 1x1 não dribla é uma miscelania de inverdades.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FabioHenrique disse:

Palmeiras tem que segurar o PK por mais um tempo

Se a proposta de 25 milhões de euros for real, nessa cotação atual... Não dá pra segurar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..