Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Defensa y Justicia - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Abel não deu certo contra o beccacece. 4 jogos sofridos contra eles.

 

Provavelmente não seremos a melhor campanha da fase de grupos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista

Sem culpa na derrota de hoje, fez o certo em escalar o time B, se certos jogadores tomassem vergonha o Palmeiras teria ganhado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As falhas defensivas acabaram por contribuir com essa derrota negativa, não sei se o Abel teve tempo de treinar essa zaga, talvez faltou um pouco de entrosamento  mas enfim bola pra frente estamos classificados na Libertadores. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Escalou o time que tinha que escalar. Foram muitos erros defensivos que custaram a vitória.

Essa opção do Lucas Lima na direita meio que já nasce morta, o segundo gol do adversário mostra isso. Ele fica torto na hora de atacar e não tem capacidade alguma pra marcação. O time cresceu quando ele foi pro meio e Wesley ocupou aquele espaço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

                  Fez tudo certo colocando o time B, porém os jogadores falharam demais, Lucas Lima e Zé Rafael para marcar infelizmente não funciona, Danilo Barbosa em jornada bem ruim também, não dá pra prever isso, a maratona acaba fazendo essas coisas, Palmeiras B é muito mais time que o DeJ mas vacilou demais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fez o que tinha que fazer.

Cheguei a questionar “por que o Lucas Lima e não o Menino na ala direita?”, mas a condição do Menino respondeu minha pergunta.

Hoje é uma noite para refletirmos sobre alguns jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Escalou o time que tinha que escalar. Foram muitos erros defensivos que custaram a vitória.

Essa opção do Lucas Lima na direita meio que já nasce morta, o segundo gol do adversário mostra isso. Ele fica torto na hora de atacar e não tem capacidade alguma pra marcação. O time cresceu quando ele foi pro meio e Wesley ocupou aquele espaço.

Teria colocado o Gustavo Garcia na ala!!! Lucas Lima não rola de ala ainda mais pela direita!!! Já não marca bem, ainda sem a perna certa pra marcar é osso!!!!

Tb chega de Danilo Barbosa na zaga!!! Hj fez um jogo ridículo e já tinha feito outro mas não falei nada pq era o primeiro jogo dele!!! Esse time "alternativo" não tem peças pra jogar no 3-5-2!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fez certo em quase tudo. Mas só duas coisas que, mesmo em time B, ele precisa aprender:

Lucas Lima não pode ser titular nem no time B. NÃO PODE. E jamais jogar 90 minutos de um jogo. E ainda mais entrando em posição que nunca jogou e que exige ainda entrega defensiva e coletiva, coisa que o cara nunca teve; hoje botou de ala e pelo amor de Deus... ok, com 3 zagueiros tem mais liberdade, o que não significa fazer o que fez nos gols do Defensa hoje. 

E Jailson não pode jogar. Nem sei porque renovaram, mas deixa ele como animador de vestiário só, não pode entrar em campo, ritmo zero pra futebol profissional, infelizmente hoje é um ex-jogador, gosto muito dele principalmente por 2016 mas gratidão tem limite. Hoje era Vinicius Silvestre (que eu também não confio, mas pelo menos hoje é jogador profissional de futebol). 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou treinador e não sei o dia a dia nos treinos, mas o Danilo Barbosa me parece ter características de jogar mais ao miolo da zaga como líbero ou volante do que pelas laterais, hoje foi o Luan que atuou por ali, estranho...

Acho que o Abel está tentando conseguir algum equilíbrio tático com as duas equipes que vem atuando nas competições distintas, não tenho críticas ao jogo de hoje, talvez só as chances ao L. Lima que não tem interesse nenhum em jogar futebol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

Treinador não entra em campo, escalou "graças a esse calendário rídiculo" o que tinha disponível.

Se as peças não funcionam a culpa não é dele.

Se pudesse usar todos os jogadores do elenco, a história seria bem diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não errou ao escalar o time B, vide time C... Pois tem atualmente nove desfalques que poderiam estar neste time, sobretudo Zagueiros... É sem dúvida, o melhor,  ou um dos melhores técnicos que já tivemos. Sou fã incondicional de seu maravilhoso trabalho. Porém, se excede às vezes, nas PARDALZICES: Lucas Lima de ala. Vanderlan de Zagueiro???? Inovar no Paulista é uma coisa, na Libertadores não dá, mesmo já classificado em primeiro lugar do Grupo.                                                     Mesmo assim, as lamentáveis falhas individuais foram as grandes responsáveis pela derrota, mais uma vez...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..