Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FabioHenrique

Palmeiras em Finais

Posts Recomendados

Esse “novo Palmeiras” disputou as seguintes “decisões”

Libertadores, mundial, Copa do Brasil, Super Copa do Brasil, Recopa Sul-americana e Paulista.

6 decisões

Em qual delas jogamos para “merecer vencer”?

O Palmeiras não joga as decisões com espírito de final!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mundial: Foi um papelão, tem a justificativa de fuso horário e falta de tempo para esquecer a festa da Libertadores, mas o jeito que foi, passou longe do normal.

Super Copa: Flamengo é melhor, tirando a cagada nos pênaltis, foi até um orgulho a atuação do time.

Recopa: Foi uma vergonha perder para o time argentino.

Paulista: Mais uma vergonha, não pelo resultado, mas pela forma que foi.

 

Muitos vão falar que isso não vale nada, aquilo também não, mas a real na minha visão é isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Esse “novo Palmeiras” disputou as seguintes “decisões”

Libertadores, mundial, Copa do Brasil, Super Copa do Brasil, Recopa Sul-americana e Paulista.

6 decisões

Em qual delas jogamos para “merecer vencer”?

O Palmeiras não joga as decisões com espírito de final!

Deixa ver se entendi...

O Grêmio é quem merecia ganhar a Copa do Brasil, e não o Palmeiras;

O Santos é quem merecia ganhar a Libertadores, e não o Palmeiras.

É isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Libertadores: merecido. Foi um jogo chato e parelho, mas aproveitamos a nossa chance. Não cometemos nenhum erro bosta.

Mundial: falha individual que não pode ocorrer em final, e depois não houve poder de reação (grande problema do time do Abel).

Copa do Brasil: extremamente superior ao Grêmio.

Super Copa: grande jogo, teria vencido qualquer outro time que não fosse o Flamengo. Pra mim foi a melhor decisão, apesar da derrota nos pênaltis.

Recopa: pipocada vergonhosa após estar ganhando em casa. Nível Palmeiras 2010. Culpado aqui foi o psicológico do time.

Paulistão: primeira final da história que o Palmeiras não entrou em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora vem tentando achar pelo em ovo...

 

O time é bom, mas nao é uma MAQUINA IMPARAVEL, nao vai ganhar tudo mesmo.

 

A meta é ganhar pelo menos um entre: Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão.

 

Dudu voltando é um bom upgrade, Borja tb vai somar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Esse “novo Palmeiras” disputou as seguintes “decisões”

Libertadores, mundial, Copa do Brasil, Super Copa do Brasil, Recopa Sul-americana e Paulista.

6 decisões

Em qual delas jogamos para “merecer vencer”?

O Palmeiras não joga as decisões com espírito de final!

Acho que a CdB merecemos ganhar, as outras foi parelho, podia dar qualquer um, exceto o Mundial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Esse “novo Palmeiras” disputou as seguintes “decisões”

Libertadores, mundial, Copa do Brasil, Super Copa do Brasil, Recopa Sul-americana e Paulista.

6 decisões

Em qual delas jogamos para “merecer vencer”?

O Palmeiras não joga as decisões com espírito de final!

Nosso time e' frio.

Mas nao podemos esquecer que levamos 3 campeonatos mesmo sem ter um grande time.

3 campeonatos, nao e' pouco !!!

Precisamos melhorar, e muito, isso e' fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista

Libertadores: mereceu

Copa do Brasil: adversário bem mais fraco ao meu ver, mereceu bastante.

Mundial: Um erro individual ferrou com tudo, mas teve um jogo patético no geral(time estava bem cansado).

Supercopa: Uma infelicidade de batedores pipoqueiro decidiu, o time jogou melhor contra um time mais forte.

Recopa: Os dois jogos foram jogados com a bunda, uma expulsão ridícula do Viña e um gol cagado deles no final.Time com pouquíssimo repertório.

Paulista: O pior de longe, um time extremamente apático e covarde, um time que atacam com 4 jogadores e defende com 6 atrás, inadmissível perder de 1x0 e ainda manter os 3 zagueiros. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Silva disse:

Deixa ver se entendi...

O Grêmio é quem merecia ganhar a Copa do Brasil, e não o Palmeiras;

O Santos é quem merecia ganhar a Libertadores, e não o Palmeiras.

É isso?

Acho que viram outro jogo. Hehehehhe.

Copa do Brasil acabamos com o Grêmio. Merecemos e muito. Na Libertadores nem se fala.

A galera mistura muito as coisas. Parece que está tudo um lixo. Parece até as brigas com minha esposa kkkkkk. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Supercopa e Recopa estar em um mesmo parágrafo de libertadores e copa do Brasil eu acho até ofensivo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Emil disse:

Supercopa e Recopa estar em um mesmo parágrafo de libertadores e copa do Brasil eu acho até ofensivo. 

Sem sombra de dúvida. Cabeça quente mistura as ideias hehehehehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se todo ano a gente chegar em todas as finais como vem acontecendo e ganharmos "só" metade delas pra mim tá ótimo rs.

 

Faz parte. Futebol é isso aí, o esporte é isso aí. Não quer dizer que está tudo bem, longe disso, precisamos melhorar muito, mas o Palmeiras vem chegando em tudo nos últimos anos. Vai ganhar alguns e perder outros, natural. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Libertadores o time deu a vida mano 

Copa do Brasil em nenhum momento fomos ameaçados 

Supercopa mereciamos ganhar

Recopa não fomos bem e mesmo assim fomos melhores e fomos assaltados 

Mundial foi ridículo e paulista fraco.

Agora falar que o time não merecia nenhum título é ridículo. É querer tirar mérito do time. Mas normal tem torcedor que adora falar essas coisas depois que perde. Time tbm não deve ter merecido o brasileiro de 18 e 16 e copa do Brasil de 15 né ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcedor do Palmeiras tá ficando mimado....

Lamentáveis alguns comentários.

Tratamos o campeonato como lixo, jogando com sub 17/20 e agora essa pirraça toda?

Voltem pra realidade.

Palmeiras jogou muito melhor que o Flamengo a super copa, tomou um gol bobo, teve vantagem, chances e chances de reverter e perdeu nós pênaltis.

Palmeiras jogou melhor a Recopa, foi assaltado e garfado, jogou contra um time que deu a vida como o SP hoje e tomou gol cagado no último minuto.

Amassados o Grêmio nós dois jogos da final da CDB e anulamos completamente o Santos na libertadores. Ninguém ouviu o nome do soteldo e marinho.

Futebol é vitória e derrota pessoal. Prós caras foi uma copa do mundo, pra nós faltou entrar assim tbm. Entramos frios e não fomos capazes de reverter depois de um gol cagado, o resto é consequência.

Agora é levantar a cabeça e dar o valor que esse campeonato merece, um domingo bosta e pronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..