Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

EderPagliotto

Gustavo Gomez - verdadeiro capitão!

Posts Recomendados

eu ia falar dessa imagem do Gomez indo buscar a taça, que imagem velho, a derrota ai não é o fim do mundo, não é uma tragédia como alguns tontos estilo Casagrande querem fazer parecer (e até intencionalmente muitos deles claro, tentar provocar crise em um rival forte é uma estratégia de guerra), mas nesse momento menos espetacular ai da temporada, a postura do Gomez reflete bem nossa História como clube: honesta, de luta e garra mas de Lealdade, honra e respeito em todos os momentos sejam grandes conquistas, sejam momentos como este.

Parabéns ao Gomez, que atitude, eu não quero usar o gesto para menosprezar o Melo, seria indigno até com a postura que o próprio capitão demonstrou ai nessa imagem, mas um único pedido, pela representação prática de nossa História, que a faixa de capitão permaneça no braço de quem realmente a merece, e nesse caso me parece claro que essa pessoa é o Gustavo Gomez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

E o FM continua mandando no vestiário, minha lista de dispensa sempre começa por ele.

Mais atrapalha do que ajuda, já chegou a hora de parar de enganar o clube.

Não só por esse jogo, mas são um conjunto de fatores por todos estes anos que cada vez mais não justificam sua continuidade no elenco.

Gomez sempre honrou a camisa e sempre foi um p......zagueiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PRA ACABAR COM O MIMIMI:

"Algumas pessoas da mídia querem me difamar sobre o fato de eu não ter recebido o troféu de segundo colocado.

 

Com isso, vou esclarecer o que aconteceu para desfazer as falas covardes e maliciosas usadas para me atacar de forma totalmente injusta.

 

Em toda minha carreira eu enfrentei situações bem piores dentro e fora de campo. Receber um troféu com a camisa do Palmeiras é sempre motivo de muito orgulho, independentemente da posição do clube na competição. Considerando que, receber o troféu de campeão o sabor é totalmente diferente.

 

Diante de toda falácia, venho esclarecer que, um jogador do São Paulo aproximou-se para receber um prêmio individual e posterior a este fato, alguns jogadores do Palmeiras receberam a medalha de campeão de maneira errônea pela própria organização do evento, no qual, eu fui um deles. Imediatamente, após estarmos com as medalhas no peito, recebemos o pedido para devolve-las.

 

Considerando o transtorno e constrangimento que estávamos passando com o pedido de devolução das medalhas, nosso diretor de Futebol Anderson Barros, pediu para que eu fosse para o vestiário e lá receberia a medalha correta.

 

Diante de toda confusão instaurada, o presidente do Palmeiras encaminhou-se até o presidente da federação, o qual pegou o troféu e deu nas mãos do Gustavo Goméz, que terminou a partida como capitão da equipe.

Importante ressaltar que, quando eu recebo medalhas de segundo colocado, que foram bem poucas durante a minha carreira, faço questão de sair com ela no peito em respeito, principalmente, à instituição que defendo, vide minha atitude no Mundial de Clubes, Recopa e Supercopa.

Cheguei ao Palmeiras dizendo que faria história no clube que aprendi amar e certamente, entrei para as gloriosas páginas da Sociedade Esportiva Palmeiras e não me tornei um dos capitães da equipe apenas por aquilo que faço dentro de campo, mas também por tudo aquilo que brigo fora das quatro linhas pela Sociedade Esportiva Palmeiras.

Não será por falas maliciosas e covardes que vocês irão me jogar contra a verdadeira torcida do Palmeiras e principalmente contra o clube que eu amo. Espero ter sido claro. Avante Palestra."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 25/05/2021 em 16:23, Juniorbill disse:

PRA ACABAR COM O MIMIMI:

"Algumas pessoas da mídia querem me difamar sobre o fato de eu não ter recebido o troféu de segundo colocado.

 

Spoiler

 

Com isso, vou esclarecer o que aconteceu para desfazer as falas covardes e maliciosas usadas para me atacar de forma totalmente injusta.

 

Em toda minha carreira eu enfrentei situações bem piores dentro e fora de campo. Receber um troféu com a camisa do Palmeiras é sempre motivo de muito orgulho, independentemente da posição do clube na competição. Considerando que, receber o troféu de campeão o sabor é totalmente diferente.

 

Diante de toda falácia, venho esclarecer que, um jogador do São Paulo aproximou-se para receber um prêmio individual e posterior a este fato, alguns jogadores do Palmeiras receberam a medalha de campeão de maneira errônea pela própria organização do evento, no qual, eu fui um deles. Imediatamente, após estarmos com as medalhas no peito, recebemos o pedido para devolve-las.

 

Considerando o transtorno e constrangimento que estávamos passando com o pedido de devolução das medalhas, nosso diretor de Futebol Anderson Barros, pediu para que eu fosse para o vestiário e lá receberia a medalha correta.

 

Diante de toda confusão instaurada, o presidente do Palmeiras encaminhou-se até o presidente da federação, o qual pegou o troféu e deu nas mãos do Gustavo Goméz, que terminou a partida como capitão da equipe.

Importante ressaltar que, quando eu recebo medalhas de segundo colocado, que foram bem poucas durante a minha carreira, faço questão de sair com ela no peito em respeito, principalmente, à instituição que defendo, vide minha atitude no Mundial de Clubes, Recopa e Supercopa.

Cheguei ao Palmeiras dizendo que faria história no clube que aprendi amar e certamente, entrei para as gloriosas páginas da Sociedade Esportiva Palmeiras e não me tornei um dos capitães da equipe apenas por aquilo que faço dentro de campo, mas também por tudo aquilo que brigo fora das quatro linhas pela Sociedade Esportiva Palmeiras.

Não será por falas maliciosas e covardes que vocês irão me jogar contra a verdadeira torcida do Palmeiras e principalmente contra o clube que eu amo. Espero ter sido claro. Avante Palestra."

 

 

Sabe qual o problema, Junior? Qdo o sujeito tem que se explicar de alguma coisa desse tipo uma vez por mês. E ele nunca erra. A culpa é sempre dos outros. Nunca ele vem e fala "porra, falei/fiz merda, perdão pelo vacilo".

A culpa é da imprensa, é do uruguaio, é das pessoas malvadas que querem me difamar, é do técnico que não entende nada de futebol, é do falso amigo que vaza a mensagem do técnico que não entende nada de futebol.... 

Chega um momento em que, mesmo que esse esclarecimento que ele faz seja verdade, ele vai ser cobrado... 

Lembra a história qdo ele brincou com o fotógrafo do Palmeiras e fizeram a maior barulheira, pq "ele bateu no fotógrafo, tinha que ser fã daquele político, blablabla". Ele dá motivo pra essas coisas acontecerem... 

 

De qq forma, esse tópico é pra enaltecer Gustavo Gómez. Esse cara, de fato, entendeu o que é o Palmeiras, o tamanho da instituição, nos respeita DEMAIS. Esse é um cara que tatuou o Palmeiras na alma dele... Vai ser como Arce... daqui 20 anos, vão estar falando dele no Palmeiras.

Estamos presenciando um jogador HISTÓRICO nesse momento. Não duvido que daqui um tempo estaremos discutindo se ele teria lugar no melhor Palmeiras de todos os tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..