Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

demasc_

Situação Felipe Melo

ENQUETE - Situação Felipe Melo  

98 votos

  1. 1. Como você enxerga o Felipe Melo no Palmeiras atualmente?

    • Pra mim continua sendo ídolo
    • Não é ídolo mas ainda tem vaga no time titular e como líder do time
    • Pode ser útil ao elenco mas não como titular nem como capitão
    • Por mim já estaria longe do Palmeiras


Posts Recomendados

Com toda essa discussão sobre o atleta depois da icônica foto do Gomez na premiação do Paulista, comecei a refletir sobre a figura polêmica do Felipe Melo no elenco do Palmeiras. Como vocês enxergam ele? 

Considerando sua presença em todos os títulos expressivos (Paulista, Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores), chega a ser candidato à ídolo do clube nessa nova fase?

Acham que há um certo exagero ora sobre a idolatria ou sobre a "pegação de pé" sobre ele?

Acham que o ciclo dele no clube já se encerrou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse um cara quieto, diria pra deixar ele no elenco como reserva, mas conhecendo a pessoa, prefiro que ele vá aposentar em outro clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Terminando a temporada, pode seguir seu caminho.

Nessa temporada ele pode ser útil como um reserva experiente pra jogos específicos que demandam mais força física ou experiência JAMAIS como titular absoluto e nunca será ídolo e capitão para mim.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, heart green disse:

Terminando a temporada, pode seguir seu caminho.

Nessa temporada ele pode ser útil como um reserva experiente pra jogos específicos que demandam mais força física ou experiência JAMAIS como titular absoluto e nunca será ídolo e capitão para mim.

 

Acompanho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois das ultimas presepadas, que componha o elenco até o término de seu contrato , depois busque novos ares. 

E , se fosse o Abel, jamais iria coloca-lo como capitão novamente (iniciando jogos) . Deixou o G.G buscar sozinho o caneco de vice. Isso foi um tapa na cara (e não nos Uruguaios e sim nos Palmeirenses). 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joga bem vez ou outra em alguns jogos decisivos. No máximo poderia ser um reserva útil, mas visto que é caro e é de conhecimento geral de que normalmente ele não aceita tão bem a reserva e vez ou outra gera atritos com treinadores por causa do seu ego, eu não aproveitaria ele nem fudendo.

 

Sem contar que detesto a personalidade dele (não estou entrando no mérito de opiniões políticas, pra mim isso não tem nada a ver). Me irrita demais o quanto ele faz média com a torcida organizada, e pior: os marginais acatam e adoram esse personagem, passam pano pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não joga MAL, mas joga muito pouco pra toda a dor de cabeça que causa: salários altos, polêmicas com adversários, polêmicas com jogadores do próprio time, polêmicas com política 

por mim, não ficaria. É um jogador que se poderia ter no elenco se custasse menos e tumultuasse menos. Como não é o caso, já poderia ter saído

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vaza urgente!
A posição politica que ele tem, embora eu ache detestável, não é o principal dos problemas. O que me incomoda é a sua imensa necessidade em querer se envolver em polemicas que ele não tem a menor noção do que se trata - Em diversas entrevistas demonstrou imenso desconhecimento exatamente sobre esses assuntos que ele insiste em se envolver.

Vejo sua titularidade como um erro, hoje o futebol emprega um papel de protagonismo fudido a volantes... Um grande time possui grandes volantes. Temos jóias importantes como Patrik e Danilo além de opções muito mais versáteis que ele para o nosso esquema. Não questiono a parte técnica dele, até acho útil em alguns momentos - Mas o kit Felipe Melo está longe de ser positivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém já se pronunciou oficialmente sobre ele não ter ido buscar o troféu? Pq ele foi substituído e não tinha obrigação alguma de fazer isso. Talvez nem tenha pensado nisso por está com a cabeça quente no momento. Os jogadores foram lá receber a medalha? Ele foi receber a medalha? Não assisti os últimos 5 minutos de jogo pra não ver as lucrecias comemorando.

Por outro lado, ele poderia ter ido só pra fazer média com a torcida. Seria uma jogada de marketing pessoal. Que vacilo hein, Felipe Melo. 

-

Hoje temos um jogador bem melhor que ele no elenco e é da base. Esse Danilo é fora de série, um Felipe Melo mais técnico, mais novo e responsável. 

Não cabe mais no elenco como jogador, então que se espere encerrar o contrato e partir pra outro clube se assim o desejar, ou encerrar a carreira com o Bi da libertadores. 

Não dá pra renovar pq já não ajudaria a longo prazo.

-

Questões extra campo, político que apoia, com quem ele janta, são problemas dele. Prass é Lula livre, fez biquinho dentro do Palmeiras por causa do convidado do clube na comemoração do brasileirão e ngm chiou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fato que escreveu seu nome na história do clube levantando taças seguidas.

Creio que no futuro lembraremos como uma espécie de ídolo vilão. Nas horas que faltar um cara casca dura no elenco, lembraremos dele, na hora de lembrar dessa temporada histórica, lembraremos dele, porém ao lembrar dos cartões, da levantada simultânea da taça da liberta, da chave de braço no cara do Vasco, das expulsões em jogos importantes, de não buscar a taça de vice nesse Paulista, também lembraremos dele.

Eu já sou contra ele no elenco a algum tempo, e agora depois dessa final provou mais ainda, por mim já estaria longe.  Já escreveu o que tinha de ser escrito e já mostrou mais problemas do que esperávamos.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..