Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

demasc_

Situação Felipe Melo

ENQUETE - Situação Felipe Melo  

98 votos

  1. 1. Como você enxerga o Felipe Melo no Palmeiras atualmente?

    • Pra mim continua sendo ídolo
    • Não é ídolo mas ainda tem vaga no time titular e como líder do time
    • Pode ser útil ao elenco mas não como titular nem como capitão
    • Por mim já estaria longe do Palmeiras


Posts Recomendados

Essa questão do Felipe Melo pra mim é ser racional e avaliar o quanto ele ainda pode contribuir realisticamente para o time, não se trata de apagar a história, ou menosprezar o que ele fez de positivo - muito menos minimizar o que causou de problemas - mas simplesmente enxergar ou buscar enxergar a realidade, o tempo passa pra todo mundo e o declínio mesmo de grandes ou bons jogadores acontece naturalmente (De Gea que o diga, incrível a ladeira abaixo que entrou). 

Nos últimos jogos, pelo menos a impressão que tive vendo o jogo e prestando atenção na atuação dele, fica evidente que taticamente o Felipe Melo é um enorme ponto de falha a ser explorado pelo adversário, sobretudo em lances de velocidade, uma quebra de linhas no nosso meio campo e já era, ou ele mata jogada ou a defesa que se vire pra sustentar, a grande virtude que ajudava ele a se sustentar na titularidade eram os passes longos (o que por si já significa condicionar nosso jogo), nesses ultimos ele tentou muitos passes desse tipo uma quantidade absurda e pouquíssimos foram realmente efetivos - não que precise necessariamente todo passe ser gol mas idealmente criar situações perigosas de ataque pelo menos - esse é o diferencial, bastaria no entanto que 1 passe desses tivesse sido efetivo para começar a rodar videos e mais videos na internet e ele ser decantado como o maior quarterback do futebol no mundo, e ai mora o perigo me parece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei impressionado com a falta de comentários sobre a atuação de FM no caso com o Cuca e com tudo que foi exposto à época. Desde lá, já acho que ele deveria ter sido negociado ou dispensado.

Quem não lembra direito, pesquise. Ele inclusive ameaçou processar o Palmeiras por treinar separado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..