Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marco_antonio

Torcedores vamos blindar nosso técnico.

Posts Recomendados

Está havendo um movimento ENORME no mundo da bola para derrubar aquele que tem tudo para ser um dos maiores técnicos da história da SEP.

Ontem tive o desprazer de ouvir dois gambás malditos falando de futebol, um deles disse "Começou a fritura do técnico da porcada, precisamos pegar pesado". Nesse fórum, em twiter, facebook etc. a própria torcida está detonando o técnico.

https://www.lance.com.br/fora-de-campo/mascarado-arrogante-dispara-neto-contra-abel-ferreira.html

A mídia em peso está em coro malhando nosso técnico. A assessoria de imprensa dele está sendo obrigada a soltar nota contra tudo e  contra todos.

Gratidão é um sentimento nobre. Ganhamos a copa do Brasil e a libertadores com um time mediano graças a ele. Vamos parar com essa birrinha por que perdeu um paulisteca. 

Se nos próximos campeonatos o time for mal vamos cobrar. Agora malhar um cara que chegou em todas as finais dos campeonatos que disputou é muita ingratidão. 

Com a volta do Dudu seremos MUITO competitivos, mais do que já somos. Podemos faturar mais títulos esse ano, ano que vem... os rivais e a imprensa estão desesperados com isso e farão de tudo para atrapalhar nossos planos, cabe a nós ignorar e tripudiar pra cima desses desgraçados. Pronto falei. rsrs

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

Normal em se tratando de Palmeiras.

Vamos colocar a culpa toda no Abel, o "retranqueiro".

Alguem cobrou o SR. Luiz Adriano, o xodozinho Rony, o pitbull Felipe Melo, Veiga (que queriam na seleção), etc etc etc que não jogaram nada nos dois jogos ??????????????

Isto é historico no Palmeiras, treinador aqui sempre será "escudo" da diretoria medíocre.

Problema é a falta de vergonha na cara de muitos da torcida que entram na pilha da imprensinha, típico de torcedor mimadinhos, video game, redes socials

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recomendo lerem esse texto, expressa claramente o que quero dizer:  https://palmeirasonline.com/2021/05/26/me-desculpe-abel-ferreira-me-desculpe/#

Caro Abel Ferreira,

 
 
 

Escrevo para te pedir desculpas. Não, eu particularmente não fiz nada de errado e nem te comprometi, mas estou com vergonha no momento pelo que você está passando. Então, gostaria de te pedir desculpas como um simples torcedor do Palmeiras. Pode não ser o bastante, mas gostaria de deixar clara essa situação contigo.

Você deixou o PAOK, da Grécia, e veio para o Palmeiras. Antes de você chegar, vários jornalistas disseram que você não tinha boas experiências nem títulos na carreira. E que você seria um fracasso.

 

Você chegou na Academia de Futebol e logo quis trabalhar. Chamou todo mundo no campo. Todo mundo. Faxineiros, copeiras, jardineiros. Todos. Sem distinção. E todos fecharam contigo em busca de um único ideal: vencer. E você venceu.

Todas as fases que passamos na Libertadores, falaram que jogamos feio. Olha só, até na goleada diante do River Plate na Argentina não tivemos méritos. Você não teve mérito. Falaram que foi derrocada e uma “péssima noite” dos argentinos.

O título do continental veio dia 30 de janeiro. Vimos você no gramado antes da bola rolar, olhando para cima, sentindo o cheiro da grama e convocando os deuses do futebol. E sentindo o cheiro do que estava por vir. Foi opção sua colocar Breno Lopes no final do jogo. E foi por essa escolha que levantamos o troféu. Não chegávamos perto desde 1999. Tem noção do que isso significa?

Pouco mais de dois meses depois, eliminamos o América-MG e chegamos na final da Copa do Brasil. Mas, ainda assim, não foi sucesso nosso. Um adversário fácil, eles disseram. Mas foi esse “adversário fácil” que eliminou o Corinthians da competição. Curioso, né? Mas, nesse caso, foi porque o alvinegro jogou mal (eles disseram).

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

Ganhamos do Grêmio lá e aqui. 3 a 0. Sem chances. Levantamos mais um troféu nacional. O quarto de nossa história na Copa do Brasil. Continuaram falando que você não deu padrão de jogo e que o Grêmio também “não era lá essas coisas”.

Te peço desculpas, Abel, pela Federação Paulista. Nem te ouviram e não quiseram adiar o Derbi entre as finais da Copa do Brasil. Eles não ouviram nossa diretoria também. O importante, para eles, é dificultar. Ainda bem que não conseguiram, né? Mas te peço desculpas por fazer você lidar com esse tipo de entidade.

Segundo eles, acumulamos três vices. A Recopa Sulamericana, a Supercopa do Brasil e o Campeonato Paulista. O Paulista, até concordo. Mas os outros dois campeonatos existem ora sim, ora não. Campeão em 1999, o Palmeiras não disputou a Recopa porque não tinha. Campeão Brasileiro de 2018, o Palmeiras não disputou a Supercopa do Brasil porque não tinha. E, de acordo com eles, são títulos equiparados com Brasileiro e Libertadores. Desculpa, Abel. Eles não sabem o que falam.

Jogar de dois em dois dias, três em três dias. Além de desgastar mentalmente, desgasta fisicamente. Mas como te disse ali em cima, a Federação não quer saber de nada disso. A gente que se lasque. E mesmo falando que usaria o Paulista como laboratório, olha só, chegamos na final. Mas te peço desculpas, Abel, pelo que fizeram antes disso. Sem obrigação alguma de se classificar para as fases seguintes, falaram que estávamos protagonizando um vexame. Você sabia que fizeram até mesas redondas em programas esportivos na TV para discutir isso? É, meu amigo. O Palmeiras era o vexame da vez, mesmo sendo o atual Campeão Paulista, Copa do Brasil e Libertadores. Vexame, eles disseram. Seu nome apareceu pichado em um dos muros do Allianz Parque. Viu o tamanho da influência que eles tem?

Passamos. Eliminamos o Red Bull Bragantino, adversário mais forte das chaves. Adversário de Série A. E atropelamos o Corinthians, queridinho deles, sem qualquer chance. Ainda falaram sobre a falta de padrão de jogo. Tiramos o pé. Caso contrário seria mais uma goleada.

Em dois jogos contra o São Paulo, igualdade. O primeiro confronto foi 0 a 0 e bem truncado. Eles falaram que fomos covardes, como se fosse só o Palmeiras que jogou. E falaram que a final foi feia, ridícula, pouco para os clubes. Eles queriam, Abel, que você abrisse o time e agredisse o adversário do começo ao fim, em casa. Peço desculpas por isso. Eles querem um futebol show, toques excepcionais, tudo gravado e dividido em capítulos para virar uma nova série do Netflix. Show, espetáculo, né?

+ Top da Europa! Ex-Palmeiras passa Neymar e cia e se torna maior artilheiro da Europa

No Morumbi, chuta de fora, desviado, gol do rival. Desmontou tudo que você pensou. E depois veio o segundo gol. Perdemos a final de laboratório, de um campeonato direcionado para testes. Na coletiva pós jogo, você elogiou o rival e disse que o Palmeiras também poderia ter vencido. Mas sabe o que eles fizeram? Tiraram do contexto. Cortaram o trecho que você disse que o rival não foi muito mais que o Verdão em campo. Aliás foi apenas esse trecho que foi elencado nas redes sociais e TV. Mas quem assistiu a sua entrevista inteira vai saber o que você disse.

Abel, me desculpe. Eles te chamaram de arrogante. Falaram que você não tem nada a adicionar no futebol brasileiro e te atacaram bastante. Se não bastasse, você vivencia o que é a Federação Paulista e CBF. O futebol brasileiro é e sempre foi uma bagunça. Não tem muito o que dizer.

O técnico Abel Ferreira, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do Coritiba FC, durante partida válida pela trigésima sexta rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, no Estádio Couto Pereira. (Foto: Cesar Greco) O técnico Abel Ferreira, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do Coritiba FC, durante partida válida pela trigésima sexta rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, no Estádio Couto Pereira. (Foto: Cesar Greco)

Se você defendesse Corinthians ou Flamengo, iria entender a discrepância no que tange ao relacionamento. Muitos jogos consecutivos? Perdeu jogador para a seleção brasileira? O calendário é arrumado para não comprometer. Mas como você optou pelo Palmeiras, tem que pular tudo isso e encarar três, quatro adversários à mais por partida.

Desculpa, Abel. Apenas peço que continue fazendo seu excepcional trabalho. Você já entrou para a história da Sociedade Esportiva Palmeiras e roubou o coração de milhões de palestrinos. Obrigado pelo seu comprometimento e pelo comprometimento da sua comissão técnica.

Desculpas e obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui não vi ninguém pedindo a saída do Abel.

Só citando os dois erros, assim como falaram quando o cara teve inúmeros acertos.

Na vida é assim...

Acertou, parabéns!

Errou, vem cobrança para não repetir o erro.

 

Eu falo por mim, gosto do Abel, com certeza ele elevou o nível do time, se possível tem que ficar aqui por anos. Porém, isso não me impede de criticar nas poucas vezes que errou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Aqui não vi ninguém pedindo a saída do Abel.

Só citando os dois erros, assim como falaram quando o cara teve inúmeros acertos.

Na vida é assim...

Acertou, parabéns!

Errou, vem cobrança para não repetir o erro.

 

Eu falo por mim, gosto do Abel, com certeza ele elevou o nível, se possível tem que ficar aqui por anos. Porém, isso não me impede de criticar nas poucas vezes que errou.

Tenho visto movimento bem estranho nas redes sociais, que é bem maior que aqui no PTD, local que tenho visto tbm uma postura parecida com a das redes sociais. 

Críticas técnicas são raríssimas. Fácil de perceber um movimento de ideias vazias, indo na onda de resultados imediatistas e pilha da imprensa. 

 

Por mim, vida longa ao Abel no Palestra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Felipe disse:

Tenho visto movimento bem estranho nas redes sociais, que é bem maior que aqui no PTD, local que tenho visto tbm uma postura parecida com a das redes sociais. 

Críticas técnicas são raríssimas. Fácil de perceber um movimento de ideias vazias, indo na onda de resultados imediatistas e pilha da imprensa. 

 

Por mim, vida longa ao Abel no Palestra.

Pessoal aqui sabe que eu respeito a opinião de todos, mas com todo respeito, quem pede saída do Abel, provavelmente gosta de ser humilhado ouvindo programas esportivos, ouvindo babacas torcedores profissa, vomitando ódio do Palmeiras.

Essa turminha não aprende mesmo, já vi alguns aqui confessar que admiram o Manja Rola. 😠

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, verdeatemorrer disse:

Pessoal aqui sabe que eu respeito a opinião de todos, mas com todo respeito, quem pede saída do Abel, provavelmente gosta de ser humilhado ouvindo programas esportivos, ouvindo babacas torcedores profissa, vomitando ódio do Palmeiras.

Essa turminha não aprende mesmo, já vi alguns aqui confessar que admiram o Manja Rola. 😠

Mas quem pede a saída do Abel é um completo idiota mesmo. 

Essa opinião é difícil de respeitar. Não faz o menor sentido. Pq sempre será esse ciclo, ganha fica, perde vaza. E olha que o ciclo do Abel foi ganha Libertadores e perde Paulista.

Pela primera vez em anos, temos um treinador com potencial absurdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Felipe disse:

Tenho visto movimento bem estranho nas redes sociais, que é bem maior que aqui no PTD, local que tenho visto tbm uma postura parecida com a das redes sociais. 

Críticas técnicas são raríssimas. Fácil de perceber um movimento de ideias vazias, indo na onda de resultados imediatistas e pilha da imprensa. 

 

Por mim, vida longa ao Abel no Palestra.

Nas redes sociais não acompanho e não posso falar.

Aqui eu vejo críticas com argumentos, a questão é que por discordar, muitos rebaixam os argumentos para algo sem importância. Por exemplo: Ironizando dizendo que os críticos são "especialistas".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Nas redes sociais não acompanho e não posso falar.

Aqui eu vejo críticas com argumentos, a questão é que por discordar, muitos rebaixam os argumentos para algo sem importância. Por exemplo: Ironizando dizendo que os críticos são "especialistas".

Nas redes eu tive a paciência só para buscar a informação mesmo. Não vale a pena rs.

Mas aqui, as críticas técnicas, são de boa. Nunca estão relacionadas a demissão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico só imaginando o tamanho da merda em uma troca de comando esse ano. Torço muito para a maior longevidade possível do Abel aqui, foi bem em todas as partidas? Não. Mas as que mais valiam, na minha opinião, ele venceu e foi campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista

Quem que leva sério, de verdade, Neto, Casagrande, Nilson Cezar, Mauro Cezar?Se você leva esses caras a sério, tenha mais amor próprio, se poupe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

                De minha parte, Abel está mais do que blindado, totalmente ileso da derrota de domingo e quanto ao sistema tático. É muito fácil para nós torcedores analisarmos as escolhas e preferências do treinador com base apenas na partida em si. Não sabemos o que acontece de verdade lá dentro, no dia a dia e no que é treinado e esperado dos jogadores. Abel colocou dois alas que sabidamente não tem repertório ou qualidade técnica para fazer aquilo que se espera deles, mas não sabemos como eles treinaram e nem o que o técnico efetivamente pediu  para eles fazerem, parece um grande erro para nós, mas talvez fosse bem razoável e uma ótima ideia durante a semana e que acabou dando errado na hora do jogo. Contra os gambás funcionou que foi uma beleza, VL fez até gol. 

                   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Abel sair do Palmeiras por conta de Chia de torcedor, que está bastante alta, pois tão caindo na pilha da imprensa que quer ele longe.. Eu desisto de verdade, vejo que não teria mais jeito apoiar treinador algum. Se não abel quem vai nos fazer feliz?? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..