Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Universitario - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Agora, LouvaDeus disse:

 

 

Mas o Djalminha da Espn/Fox além de ser ruim comentando , irrita demais, que cara chato 

eu vi o jogo na ESPN argentina, nossa uma beleza, são bem mais profissiionais, até elogiaram  o Palmeiras, que o nosso time tem mais de 11 titulares

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, GreenForce disse:

eu vi o jogo na ESPN argentina, nossa uma beleza, são bem mais profissiionais, até elogiaram  o Palmeiras, que o nosso time tem mais de 11 titulares

 

 

Outro nível , lá são profissionais, aqui o colocam Zinho, Djalminha...

Amadorismo demais 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LouvaDeus disse:

 

 

Outro nível , lá são profissionais, aqui o colocam Zinho, Djalminha...

Amadorismo demais 

é, essas emissoras estão a beira da falência, cada vez mais estão perdendo audiência para a mídia alternativa, a tendência é puxar o saco dos dois times da rgt e o resto eles malham.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O adversário era horroroso mas já pegamos adversários horrorosos que nos deram muito trabalho. Tá bom que a expulsão ajudou muito mas é legal ver o time jogando mais pra frente, é tão raro acontecer que é legal de ver.

Parabéns a todos os jogadores pelo jogo, não deu sono dessa vez.

 

PS: outros times brasileiros pegaram times ridículos igual ao que pegamos hoje porém em algumas vezes até perderam ou não jogaram nada contra adversários tão fracos quanto o de hoje. Enfim... Ganhar é bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse jogo deixou claro algumas coisas:

Nesse esquema com três zagueiros e jogando com alas, Mayke por agregar pouco ofensivamente não pode ser o titular de jeito algum. Menino vem uns meses meio abaixo, mas nesse esquema tinha que ter sido titular nas finais do Paulista na falta do Rocha. Eu tenho minhas ressalvas ao Rocha, mas ele sabe atacar pelo menos pra jogar como ala. O Mayke era mais regular lá em 2018 principalmente na parte defensiva, mas nem nisso vem tão bem ultimamente e ofensivamente não agrega. Do outro lado, o Victor Luís fez alguns jogos legais contra Del Valle e Corinthians (em jogos que o time como um todo foi dominante também, vamos ressalvar), mas não dá pra comparar com o Viña, seja como lateral esquerdo ou ala, é outro nível de jogador, Viña é titular de seleção uruguaia, já tem interesses de grandes europeus, com certeza fará uma carreira lá na Europa. Não tem como, na boa. 

Scarpa merece mais chances no time titular em alguns cenários específicos (é um dos nossos melhores jogadores facilmente na temporada até aqui do meio pra frente, além de dar uma coisa que não temos tanto que é chute de fora e boas bolas paradas) como teria sido na volta lá contra o São Paulo domingo, e jogando junto com o Veiga na criação ou até na ala esquerda com o Viña indo para a seleção.

Felipe Melo é hoje o pior volante do time, o que menos agrega e que acaba tornando o time mais lento e vulnerável, além de aumentar o número de chutões e lançamentos pra frente. Zé Rafael não é lá essas coisas, mas consegue ser mais regular e hoje fez um jogo que o Melo nessa temporada ainda não fez - por mim, o Melo nem renovaria. O Danilo é titular absoluto nessa volância, por favor!

Pelo que o Abel falou, pode voltar a usar também o 4-3-3 em algumas situações quando os pontas lesionados (Verón e Breno Lopes) voltarem, além do Dudu estar voltando também. O Verón em si não boto mais fé, são muitas lesões sucessivas em seguida mesmo sendo jovem ainda. O Rony voltando a ser mais um ponta, e quem sabe botando em algumas situações ao invés do Luiz Adriano (que também não pode jogar muitas partidas intensas em sequência pela idade e físico) um centroavante mais de área ali na frente, que por mim deveria ser contratado pela diretoria mas se não for, que tentem de Borja mesmo que tem magia na Libertadores. Seria mais um dos nossos maiores artilheiros na história da competição nesse elenco, junto com Rony, Bigode, Scarpa e o próprio Luiz Adriano. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O jogo em si nós fizemos bem o que tinha que ser feito contra esse time peruano, ainda mais em nosso mando e eles ainda tendo um expulso logo na metade do primeiro tempo. Como já falaram, tem vários outros times brasileiros ou então argentinos que pegaram times assim frágeis e não golearam, alguns até deram vexames como o Inter vs Always Ready. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time fez o que alguns outros grandes da América do Sul não foram capazes qdo confrontados... Boas apresentações de Scarpa, Menino, Viña, Danilo...

Mas vou fazer uma coisa meio inédita aqui... cornetar o adversário, rsss. PQP que time ruim! Entregaram, pelo menos, o gol de Zé Rafael e o segundo de Rony. Tbm vejo um erro bizarro e coletivo deles no gol de Gómez.

Zé Rafael, Wesley e Bigode foram bem, mas não dá pra concluir nada, por conta da fragilidade do adversário. Espero que seja prenúncio de uma nova fase para os três, que são mto bons jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, joaokleber77 disse:

O time fez o que alguns outros grandes da América do Sul não foram capazes qdo confrontados... Boas apresentações de Scarpa, Menino, Viña, Danilo...

Mas vou fazer uma coisa meio inédita aqui... cornetar o adversário, rsss. PQP que time ruim! Entregaram, pelo menos, o gol de Zé Rafael e o segundo de Rony. Tbm vejo um erro bizarro e coletivo deles no gol de Gómez.

Zé Rafael, Wesley e Bigode foram bem, mas não dá pra concluir nada, por conta da fragilidade do adversário. Espero que seja prenúncio de uma nova fase para os três, que são mto bons jogadores.

 

 

 

 

nMpa2vl.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 27/05/2021 em 23:39, LouvaDeus disse:

 

 

Cara eu nunca mais escuto alguma narração com Djalminha comentando !!!!!!!!!!!!!

Eu assistiria apenas se não tiver alternativa, caso contrário também não assisto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..