Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marco_antonio

Contratações: o que é viável no momento?

Posts Recomendados

15 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

 

 

Meu receio é que ele saia ,pelo motivo que ele nos passou.Ele iria embora,sem conhecer o carinho e a gratidão  que nós,os torcedores,temos pelos títulos da Copa do Brasil e da Libertadores.Mérito dele e dos seus jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Meu receio é que ele saia ,pelo motivo que ele nos passou.Ele iria embora,sem conhecer o carinho e a gratidão  que nós,os torcedores,temos pelos títulos da Copa do Brasil e da Libertadores.Mérito dele e dos seus jogadores.

Tomara muito que isso não aconteça. Com os jogadores voltando da seleção e voltando o DUDU o time vai melhorar MUITO, um salto absurdo de qualidade. Não tem como Comparar Vina com Victor Luiz, Felipe Melo com Gomes, Vinícius com Weverton... nossa sólida defesa enfraqueceu, e ele não tem culpa nenhuma nisso.

Convenhamos que ele pegou o time com bons jogadores pra Trabalhar. Aquele Português Sá Pinto, que foi treinar o Vasco, esse sim se ferrou hehehe

Tirando o Atlético Mineiro, qual clube fez contratação esse ano? Promessa também estamos contratando de monte. Nem o Barcelona está contratando, nem Manchester City, PSG... não vemos ninguém contratar, estamos num período ferrado pra fazer projeções, as receitas só caem. A RGT tá falindo, num futuro breve vai pagar bem menos pelos campeonatos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, marco_antonio disse:

Tomara muito que isso não aconteça. Com os jogadores voltando da seleção e voltando o DUDU o time vai melhorar MUITO, um salto absurdo de qualidade. Não tem como Comparar Vina com Victor Luiz, Felipe Melo com Gomes, Vinícius com Weverton... nossa sólida defesa enfraqueceu, e ele não tem culpa nenhuma nisso.

Convenhamos que ele pegou o time com bons jogadores pra Trabalhar. Aquele Português Sá Pinto, que foi treinar o Vasco, esse sim se ferrou hehehe

Tirando o Atlético Mineiro, qual clube fez contratação esse ano? Promessa também estamos contratando de monte. Nem o Barcelona está contratando, nem Manchester City, PSG... não vemos ninguém contratar, estamos num período ferrado pra fazer projeções, as receitas só caem. A RGT tá falindo, num futuro breve vai pagar bem menos pelos campeonatos

Sou contra a contratação de "europeus" e jogadores acima dos 30 anos. Sou a favor em buscar jogadores em posições estratégicas que não sejam da base.Por exemplo, não concordo que nossos melhores goleiros tenham vindo da base. Os maiores goleiros da nossa história,não foram formados na base.Nem mesmo o lendário Oberdan Cattani e os grandes goleiros como Valdir,Leão e Marcos,heróis inesquecíveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...

Não é uma indicação (longe disso), apenas uma observação. 

Vi um tal de Ravanelli (Chapecoenese), e pelo pouco que vi, acho que poderia ser olhado. 
Mas... vi pouco. 

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

spacer.png

Esse tipo de coisa me desagrada muito, elogios da boca pra fora. Não havia necessidade de elogiar o trabalho do Anderson Barros ao entregar o relatório com sérias observações sobre a composição do elenco. Ok, entendo que ao entregá-lo, preferiu aguardar a posição do clube, mas não havia necessidade de elogios. Eu me lembro de parar de criticar o trabalho do Barros justamente por esse retorno do Abel, que ainda continua sendo a figura mais confiável ali, na minha humilde impressão.

Muitos entre nós contestávamos a postura do Anderson Barros e especulávamos sobre a possibilidade dele não estar velando incompetência com um perfil discreto.

Conforme comentei em outro tópico, ninguém está com razão indiscutível aí: o Galiotte é transparente até a página 4, é fácil falar que o clube está em um período delicado na pandemia, mas é difícil expor todo o tipo de equívocos administrativos que contribuíram para a situação atual, não? Deveria ser homem e deixar uma mensagem mais clara ao torcedor, que não é idiota. O Abel sabe que comete diversos equívocos e muitas vezes S U B E S T I M A adversários achando que pode experimentar a qualquer custo e bagunçar completamente o time nas partidas.

Espero que essa merda se resolva sem uma rescisão do Abel. Mesmo com os seus erros, ainda é anos-luz superior ao que temos disponível e o mais temerário é o tipo de escolha que Barros e Galiotte seriam capazes de fazer em um cenário deste tipo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/06/2021 em 17:58, marco_antonio disse:

https://www.lance.com.br/palmeiras/apos-vitoria-abel-ferreira-sai-defesa-jogadores-meus-sao-sempre-melhores-mundo.html

Após vitória, Abel Ferreira sai em defesa de jogadores: ‘Os meus são sempre os melhores do mundo’

Em forte discurso, treinador elogiou a partida da equipe e destacou a força do elenco

– Scarpa, Veiga, Zé são nossos jogadores. E os meus jogadores são os melhores do mundo. Não outros. Os meus! Meus filhos são os melhores do mundo porque são meus. Meus pais… Meus jogadores, para fora, eu defendo até a morte. Lá dentro faço o que tiver que fazer! É assim que funciona – ressaltou o treinador. 
– Eu tenho que dar parabéns aos jogadores que têm sido menos utilizado e que tem aproveitado as oportunidades que o treinador tem dado. 

Não tenho dúvidas; Esse tipo de notícia deve trazer Choro, desespero e ranger de dentes em muitos foristas, que torcem para o pior pra dizer que estavam com a razão. 

😂😂😂😂

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Il Palestrino disse:

spacer.png

Esse tipo de coisa me desagrada muito, elogios da boca pra fora. Não havia necessidade de elogiar o trabalho do Anderson Barros ao entregar o relatório com sérias observações sobre a composição do elenco. Ok, entendo que ao entregá-lo, preferiu aguardar a posição do clube, mas não havia necessidade de elogios. Eu me lembro de parar de criticar o trabalho do Barros justamente por esse retorno do Abel, que ainda continua sendo a figura mais confiável ali, na minha humilde impressão.

Muitos entre nós contestávamos a postura do Anderson Barros e especulávamos sobre a possibilidade dele não estar velando incompetência com um perfil discreto.

Conforme comentei em outro tópico, ninguém está com razão indiscutível aí: o Galiotte é transparente até a página 4, é fácil falar que o clube está em um período delicado na pandemia, mas é difícil expor todo o tipo de equívocos administrativos que contribuíram para a situação atual, não? Deveria ser homem e deixar uma mensagem mais clara ao torcedor, que não é idiota. O Abel sabe que comete diversos equívocos e muitas vezes S U B E S T I M A adversários achando que pode experimentar a qualquer custo e bagunçar completamente o time nas partidas.

Espero que essa merda se resolva sem uma rescisão do Abel. Mesmo com os seus erros, ainda é anos-luz superior ao que temos disponível e o mais temerário é o tipo de escolha que Barros e Galiotte seriam capazes de fazer em um cenário deste tipo.

Muito bom seu argumento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Patente disse:

Em resposta a entrevista do Abel que comentou ter entregue um relatório com pedido de reforços até o momento não atendidos, Galliote está dando uma entrevista agora no "Seleção" do Sport TV.

Minha interpretação das respostas (elegantes, mas não tão diretas do Galliotte):

a) "Não temos dinheiro" ou "não é o momento de realizar gastos";

b) os únicos reforços serão Dudu e Deyverson (talvez Borja); e

c) Por tabela, embora não falado, fica subentendido que não será momento de dispensar do elenco jogador x, y ou z

Já podemos trancar esse tópico? rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

https://www.lance.com.br/palmeiras/abel-declara-amor-explica-reuniao-campo-por-cabeca-que-seremos-campeoes-brasileiros.html

Abel declara amor ao Palmeiras e explica reunião: ‘Pôr na cabeça que seremos campeões brasileiros’

Treinador fez novo discurso pregando a união no Alviverde e agradeceu a torcida pelo apoio

 

MAL SABE O ABEL QUE A COISA MAIS DIFÍCIL DESSE MUNDO É CONSEGUIR APOIO DA TORCIDA! KKKKKKK

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 28/06/2021 em 07:27, marco_antonio disse:

...

MAL SABE O ABEL QUE A COISA MAIS DIFÍCIL DESSE MUNDO É CONSEGUIR APOIO DA TORCIDA! KKKKKKK

 

Então é mais um motivo para ele agradecer pelo apoio recebido. A xaropagem sempre irá existir, mas as manifestações mais relevantes da torcida nas redes sociais foram mesmo de apoio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara... complicada a situação de contratar.

Acho que, independente da discussão se tem ou não tem dinheiro, se existe ou não formas alternativas de trazer jogadores a um baixo custo... o fato é que, até agora, tudo leva a crer que Galiotte não quer fazer isso. Aparentemente, nem a baixo custo...

Se as coisas vão mudar, com as dificuldades que o time vem passando, se eventuais "oportunidades de negócio" aparecerem, é difícil dizer. Mas se eu fosse apostar hoje, só apostaria em contratações numa situação de desespero. Tipo a situação na qual trouxemos Breno Lopes ano passado (que pode se dar ou pq estamos bem na foto ou pq estamos mal pra caramba).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 30/06/2021 em 15:30, joaokleber77 disse:

Cara... complicada a situação de contratar.

Acho que, independente da discussão se tem ou não tem dinheiro, se existe ou não formas alternativas de trazer jogadores a um baixo custo... o fato é que, até agora, tudo leva a crer que Galiotte não quer fazer isso. Aparentemente, nem a baixo custo...

Se as coisas vão mudar, com as dificuldades que o time vem passando, se eventuais "oportunidades de negócio" aparecerem, é difícil dizer. Mas se eu fosse apostar hoje, só apostaria em contratações numa situação de desespero. Tipo a situação na qual trouxemos Breno Lopes ano passado (que pode se dar ou pq estamos bem na foto ou pq estamos mal pra caramba).

Temos dois reforços novos HOJE! Dudu e Pedrão(Que alívio um zagueiro!).

Estão comentando que o Mateus Fernandes pode voltar. Com a volta dos selecionáveis vai dar um caldo hein?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..