Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marco_antonio

Contratações: o que é viável no momento?

Posts Recomendados

11 horas atrás, PC Kawano disse:

Voltando ao assunto do titulo e dando um sambarylove aí na disputa de vocês,  acho que o mais viável agora seria buscar jogadores em fim de contrato ou jovens, como o Clube já está fazendo, essas contratações para o time sub20 tem mais chances de vingar jogadores top do que pagar 40 milhas em jogadores que podem ser medianos. 

Dudu volta mês que vem, e ele é um reforço top, coisa de 10˜12 milhões de euros, e já deu muito certo aqui, só vai ajudar muito mais. Tirando isso, acho que o time precisa melhorar a lateral esquerda, essa possível vindo do lateral do Velez é uma boa, mas precisamos tmb de um lateral direito, Aquele que quase chegou, Andrés Herrera pode ser um bom alvo de novo. E tirando isso Artuesta seria um bom reforço mas acho que ele só vira se o Gabriel Menino ou Patrick sairem.

Precisamos finalizar os ciclos do Jailson, Mayke, Rocha, Vitor Luiz, Melo e quiça, Willian. Foram bons jogadores a maioria caros para o clube e a cada dia que passa perdem qualidade (salvo o Mayke que atingiu o patamar máximo já pode até render algo bom no mercado interno).

O time base seria

Weverton  (Vinicius)

Gomez (Michel)

Luan (kusevic)

Renan (empereur)

Menino (herrera, Garcia)

Viña  (Ortega, Vanderlan, Esteves) 

Danilo (D. Barbosa, Zé Rafael)

Patrick (Menino, Fabinho)

Rafael Veiga (Gustavo Scarpa, Lucas L, Bicalho)

Rony ( Breno, Veron)

Luiz Adriano (Borja, Deyverson [aqui acho uqe seria necessário trocar])

Dudu (Wesley, Giovani)

Tem uns cara bão em fim de contrato: Balbuena, Gaston Ramirez....tem o Ortega do Velez (vi pouco mas não me impressionei).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que gastar muito está fora de cogitação, podiam tomar emprestado, como o Danilo Barbosa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/06/2021 em 02:41, WAGA disse:

Já que gastar muito está fora de cogitação, podiam tomar emprestado, como o Danilo Barbosa.

só não renovar com alguns medalhoes aí que estão com contrato vencendo e vai sobrar dinheiro pra pagar o salário do Baubuena ou outro jogador 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Cadê os passadores de pano para falarem que o Palmeiras não pode contratar.

Tá aí,  PREJUÍZO IMENSO POR SER ELIMINADO NA PRIMEIRA FASE DA COPA DO BRASIL.

AGORA ECONOMIZA O DOBRO. 

@Marco Antonio, cadê tu ?

Fala engenheiro de obra pronta! Esperou o time perder pra dizer "eu avisei?" haha.

O time perdeu por incompetência. Ou você acha que o Victor Luiz foi competente?

Melhor, nossos exímios cobradores de pênaltis foram competentes? Kkkkkkkk

Até o Abel cagou hoje. Como pode tirar o Veiga no final do jogo? Já tinha acabado o jogo era certeza de pênaltis ele vai e tira o cara.

O Dudu que vai vir é um craque, mas também não bate pênalti. Precisamos rever isso aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 07/06/2021 em 11:15, Silva disse:

E Germán Cano, assina quando?

 

Em 06/06/2021 em 14:53, LouvaDeus disse:

images?q=tbn:ANd9GcSUTgtYJfq3XmrICUtMdGb

 

 

 

Deram é um cano na gente amigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Cadê os passadores de pano para falarem que o Palmeiras não pode contratar.

Tá aí,  PREJUÍZO IMENSO POR SER ELIMINADO NA PRIMEIRA FASE DA COPA DO BRASIL.

AGORA ECONOMIZA O DOBRO. 

@Marco Antonio, cadê tu ?

Pois é,

Importante é acabar no azul, mas sem os premios vamos vender os garotos, Weverton, Gomez, Viña pra ficar "bonito" no fim do ano.  Resultado esportivo é besteira (ainda que a premiação ano passado tenha salvo o ano)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, marco_antonio disse:

Fala engenheiro de obra pronta! Esperou o time perder pra dizer "eu avisei?" haha.

O time perdeu por incompetência. Ou você acha que o Victor Luiz foi competente?

Melhor, nossos exímios cobradores de pênaltis foram competentes? Kkkkkkkk

Até o Abel cagou hoje. Como pode tirar o Veiga no final do jogo? Já tinha acabado o jogo era certeza de pênaltis ele vai e tira o cara.

O Dudu que vai vir é um craque, mas também não bate pênalti. Precisamos rever isso aí.

Mas peraí: se o elenco é incompetente, técnico burro, sem batedor de penalti, não precisaria contratar? Não rolou uma contradição nesse comentário?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..