Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marco_antonio

Contratações: o que é viável no momento?

Posts Recomendados

Agora, marco_antonio disse:

Fala engenheiro de obra pronta! Esperou o time perder pra dizer "eu avisei?" haha.

O time perdeu por incompetência. Ou você acha que o Victor Luiz foi competente?

Melhor, nossos exímios cobradores de pênaltis foram competentes? Kkkkkkkk

Até o Abel cagou hoje. Como pode tirar o Veiga no final do jogo? Já tinha acabado o jogo era certeza de pênaltis ele vai e tira o cara.

O Dudu que vai vir é um craque, mas também não bate pênalti. Precisamos rever isso aí.

Engenheiro de obra pronta ?

Reclamo faz tempo, tanto que você e mais alguns passadores de pano espernearam bastante.

Basta voltar umas páginas e verá a vergonha que passou.

Agora bata palma para o Galiote tento que economizar ainda mais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora nao tem que contratar ninguém, temos que aguentar ate o final do ano esse elenco e esse presidente PANACA.

Abel nao pode mais colocar alguns jogadores em campo.

A hora de chacoalhar e' agora.

Alguns jogadores estão nos sacanaeando na cara dura mesmo. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito a única coisa viável é fechar as portas do clube

 

Galliote é maluco. Ganhou duas premiações gordas temporada passada. NGM esperava. Abel salvou o ano.

 

Imaginem se não tivesse ganho. Teria fechado as portas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, PORCOJUCA disse:

Agora nao tem que contratar ninguém, temos que aguentar ate o final do ano esse elenco e esse presidente PANACA.

Abel nao pode mais colocar alguns jogadores em campo.

A hora de chacoalhar e' agora.

Alguns jogadores estão nos sacanaeando na cara dura mesmo. 

 

Não tem como, sem contratar as opções são essas. Sem Viña é VL ou Esteves; No meio Veiga, Scarpa ou Lucas Lima; sem Patrick é Zé Rafael;  Sem Weverton é Jailson; sem MR é Mayke...por aí vai. Ele vai ter que escalar esses seres.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o discurso oficial era de que não tinha dinheiro, imagina agora, com um dos objetivos esportivos mínimos estabelecidos indo pro saco.

Eu só não faço coro ao argumento do tipo "tá vendo? Precisava contratar". Sim, precisava, mas a derrota de hoje não tem nada a ver com isso. Esse time que tava em campo tinha obrigação de construir uma vitória tranquila contra um adversário da Série B. Quando eu penso em reforços, é pra brigar pelo Brasileiro, pela Libertadores, contra times realmente fortes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FStranieri disse:

Não tem como, sem contratar as opções são essas. Sem Viña é VL ou Esteves; No meio Veiga, Scarpa ou Lucas Lima; sem Patrick é Zé Rafael;  Sem Weverton é Jailson; sem MR é Mayke...por aí vai. Ele vai ter que escalar esses seres.

Vão contratar mais merda.

Melhor deixar pra próxima gestão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Vitor_Palestra disse:

Se o discurso oficial era de que não tinha dinheiro, imagina agora, com um dos objetivos esportivos mínimos estabelecidos indo pro saco.

Eu só não faço coro ao argumento do tipo "tá vendo? Precisava contratar". Sim, precisava, mas a derrota de hoje não tem nada a ver com isso. Esse time que tava em campo tinha obrigação de construir uma vitória tranquila contra um adversário da Série B. Quando eu penso em reforços, é pra brigar pelo Brasileiro, pela Libertadores, contra times realmente fortes.

É isso, a derrota de hoje não tem nada a ver com falta de reforços. Uma vergonha inadmissível, que tem que pôr na conta dos jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os apoiadores do Galiote farão campanha para o Dudu ser vendido ?

Sejam coerentes, como pode um time quebrado e eliminado de uma das competições com melhor premiação, pagar 2 milhões de reais para um atleta ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Os apoiadores do Galiote farão campanha para o Dudu ser vendido ?

Sejam coerentes, como pode um time quebrado e eliminado de uma das competições com melhor premiação, pagar 2 milhões de reais para um atleta ?

Estávamos pagando 1 Milão pro Ramires, pagamos 1 milhão pro Lucas Lima. se não fosse possível pagar não teria anúncio na página oficial da volta dele.Para de chorar, já perdemos acabou. Vai passar a noite inteira chorando é?  kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, marco_antonio disse:

Estávamos pagando 1 Milão pro Ramires, pagamos 1 milhão pro Lucas Lima. se não fosse possível pagar não teria anúncio na página oficial da volta dele.Para de chorar, já perdemos acabou. Vai passar a noite inteira chorando é?  kkkkkkkk

Ué, mas não era você que passou o tópico inteiro falando que não tem dinheiro e não pode contratar?

Acho que seria melhor você ler as páginas anteriores, parece que você já esqueceu o que comentou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois que não conseguiram contratar nem aquele pereba do Ademir, qualquer contratação é inviável para o gordinhoe o careca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, marco_antonio disse:

Fala engenheiro de obra pronta! Esperou o time perder pra dizer "eu avisei?" haha.

1 O time perdeu por incompetência. Ou você acha que o Victor Luiz foi competente?

Melhor, nossos exímios cobradores de pênaltis foram competentes? Kkkkkkkk

Até o Abel cagou hoje. Como pode tirar o Veiga no final do jogo? Já tinha acabado o jogo era certeza de pênaltis ele vai e tira o cara.

O Dudu que vai vir é um craque, mas também não bate pênalti. Precisamos rever isso aí.

Cara, com todo o respeito, depois de tudo que você falou ali pra cima, você caiu em contradição total.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Vitor_Palestra disse:

Se o discurso oficial era de que não tinha dinheiro, imagina agora, com um dos objetivos esportivos mínimos estabelecidos indo pro saco.

Eu só não faço coro ao argumento do tipo "tá vendo? Precisava contratar". Sim, precisava, mas a derrota de hoje não tem nada a ver com isso. Esse time que tava em campo tinha obrigação de construir uma vitória tranquila contra um adversário da Série B. Quando eu penso em reforços, é pra brigar pelo Brasileiro, pela Libertadores, contra times realmente fortes.

Eu vou fazer o coro então.

Pra mim, é crença limitante o que se refere a "em time que está ganhando, não se mexe". 

Vou fazer uma analogia bem rápida: o produto da Apple é o iphone. Todo ano eles inovam pois, a concorrência copia o que foi bem feito e começa a ter os resultados anteriores parecidos ao da apple.

O produto do Palmeiras é o futebol. A gente não inovou, nem melhorou, e a concorrência sabe exatamente como a gente funciona. É simples DEMAIS.

NÃO ADIANTA ESPERAR MILAGRE.

Ou a gente aceita que é isso aí do jeito que tá e engole situações como essa, ou tem que reformular.

A gente não pode chegar ao ponto da diretoria querer mexer no futebol TROCANDO DE TECNICO DE NOVO. Porque tudo o que está acontecendo está levando pra esse caminho. O Abel é o menos culpado. Mais uma ou duas eliminações e essa diretoria vai queimar a comissão técnica mais promissora das últimas décadas. (se já não queimou).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Diego Fabri disse:

Eu vou fazer o coro então.

Pra mim, é crença limitante o que se refere a "em time que está ganhando, não se mexe". 

Vou fazer uma analogia bem rápida: o produto da Apple é o iphone. Todo ano eles inovam pois, a concorrência copia o que foi bem feito e começa a ter os resultados anteriores parecidos ao da apple.

O produto do Palmeiras é o futebol. A gente não inovou, nem melhorou, e a concorrência sabe exatamente como a gente funciona. É simples DEMAIS.

NÃO ADIANTA ESPERAR MILAGRE.

Ou a gente aceita que é isso aí do jeito que tá e engole situações como essa, ou tem que reformular.

A gente não pode chegar ao ponto da diretoria querer mexer no futebol TROCANDO DE TECNICO DE NOVO. Porque tudo o que está acontecendo está levando pra esse caminho. O Abel é o menos culpado. Mais uma ou duas eliminações e essa diretoria vai queimar a comissão técnica mais promissora das últimas décadas. (se já não queimou).

Reformular como mano, não viaja. Uma dica aceita que dói menos. 

Se você deseja que a gente vire um novo Curica ou Cruzeiro continue com essa mentalidade.

Conheço muita gente assim, devendo até o pescoço, mas chega no aniversário e faz aquela baita festa, só pra mostrar que tá podendo.

O presidente já falou que quer entregar o time com o mínimo de dívidas possível, então não adianta ficar chorando num fórum de internet.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..