Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marco_antonio

Contratações: o que é viável no momento?

Posts Recomendados

Vejo a galera esbravejando por que a diretoria não está contratando. Mas dá pra contratar mesmo? A nossa folha salarial está beirando os 15 milhões.

Tem o inútil do Lucas Lima ganhando um milhão sem jogar. Vale a pena rasgar mais dinheiro assim? Dos jogadores especulados NENHUM aparenta ser Indiscutível, de chegar pra ser titular.

Foi ótimo o Paulista pra tentar garimpar uns moleques. O Renan está aí, e tem pinta de ser jogador nível seleção. Temos Patrick, Danilo, Gabriel Veron, Gabriel menino.... Muito mais inteligente tentar um reforço da base, que vem empilhando títulos ultimamente.

Vou refrescar a memória de vocês, nossos "reforços" contratados:

Borja, Guerra, Deyvinho, Carlos Eduardo, Felipe Pires, Michael Bastos, Juninho, Hyoran, Nicolas Freire e mais um monte de bagres que custaram milhões em passe e salários.

Contratar jogadores com contrato vencendo é o mais inteligente nesse momento de pandemia. E pra quem paga pau para os bambis, todos os destaques deles vieram da base também.

O Dudu é um BAITA REFORÇO. Tranquilamente o maior reforço do Brasil esse ano, vai nos dar um belo salto de qualidade.

Vejam as notícias de Cruzeiro e Vasco, pra verem o que é um clube mal administrado. Veja a bosta do Curica ou o prantos. Precisamos manter o nosso protagonismo por muitos anos, mas pra isso tem que manter as contas em dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De novo essa conversa de que para contratar precisa comprometer as finanças...

Sobre A, B ou C ter salário alto e não jogar nada, pq não tenta emprestar o cara ?

E antes que você fale, ninguém quer alguns jogadores por causa do alto salário ou por serem ruins. O Atlético/MG queria o Lucas Lima no ano passado e isso quem afirmou foi o diretor deles da época.

Pega os times no Brasil e você verá que a grande maioria tem bons destaques com baixo custo. 

Basta ser competente e enxergar o mercado, pena que essa atual direção não tem isso.

É muita muleta para incompetência.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diretoria acomodada e amadora, e que se contenta com pouco sim, pra eles tanto faz qualquer coisa pra esse ano já que ganhou 3 títulos no ano passado, uma sem vergonhice gritante e falta de vergonha na cara, usam o técnico como escudo, um absurdo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu NÃO QUERO porcarias do tipo Borré, Taty ou Ademir da Calçada. Se for pra trazer reforços, tem de ser jogador melhor que esses. 
Dudu é fundamental  ! Não há ninguém no nível dele disponível. O time será muito melhor com ele.

Mas, vai ficar só nele ? E se não tivéssemos conquistado 3 títulos em 2020, com seus polpudos prêmios  ? Como estariam nossas finanças hoje ?

Muitas vezes, basta uma única contratação de peso, cirúrgica, para mudar um time da água para o vinho. Como foi o Miranda nos bambis. Transformou um time mediano num campeão.

Dudu, de novo, será fundamental. Mas vamos ficar 2 meses esperando ? Gostaria de outra contratação. De alto nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

Tipo um meia que partisse com o bola dominada, abrindo espaços, assim como faz o Arrascaeta ou o Everton Ribeiro ? Tinha o Franco Cervi que o JJ não ia contar no Benfica, porém pode pagar 1 milhão para Zumbires e LL mas ele era "muito caro".

RV é lento e não dribla nem cone, GS chuta, chuta e até quando não dá, chuta. Infelizmente tiveram uma fase boa com o esquema do time, e do treinador, porém são fraquinhos, nível de coritiba e fluminense mesmo.

Dudu, Abel e a base serão os escudos da diretoria medíocre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tadinha da diretoria do Palmeiras, eles não podem contratar pq precisariam vender o Allianz Parque para trazer um jogador.

LIXO DE DIRETORIA 

MULAS

INCOMPETENTES 

BURROS

CEGOS

NÃO SABEM PORRA NENHUMA DE FUTEBOL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time não precisa de muita coisa para aumentar o repertório. O retorno do Dudu e um meia que seja menos sonolento que o L. Lima e mais saudavel que o Scarpa que preenchesse o meio campo para auxiliar o Veiga, já reaolveria muito.

Não precisa destruir o cofre para isto 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisaria contratar um centroavante, mas o que fazer com Borja e Deyverson?  

Também gostaria muito que Scarpa e LL fossem negociados e chegasse um meia pra ajudar o Veiga, como o Everton Ribeiro faz com o Arrascaeta. 

Eu gosto do Cano, seria mesmo uma boa opção e viável. 

Não sei se aquele Atuesta que foi especulado é meia, poderia ser uma opção...  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

obviamente temos que nos livrar de lucas lima!

no minimo!

so com essa da pra contratar tranquilo os que vinham de estados unidos e talvez ate o lateral direito argentino.

na moral

lucas lima foi pior que VALDIVIA!

CUSTO BENEFICIO, marketing, ate o valdivia era mais bonito sem harmonia, lucas lima lixo some do meu palmeiras 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Luke-El disse:

obviamente temos que nos livrar de lucas lima!

no minimo!

so com essa da pra contratar tranquilo os que vinham de estados unidos e talvez ate o lateral direito argentino.

na moral

lucas lima foi pior que VALDIVIA!

CUSTO BENEFICIO, marketing, ate o valdivia era mais bonito sem harmonia, lucas lima lixo some do meu palmeiras 

 

 

 

 

tenor.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
39 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

Precisaria contratar um centroavante, mas o que fazer com Borja e Deyverson?  

Também gostaria muito que Scarpa e LL fossem negociados e chegasse um meia pra ajudar o Veiga, como o Everton Ribeiro faz com o Arrascaeta. 

Eu gosto do Cano, seria mesmo uma boa opção e viável. 

Não sei se aquele Atuesta que foi especulado é meia, poderia ser uma opção...  

Estou falando desse jogador desde o ano passado, quando estava facinho de tirar ele do Vasco, o Franco Cervi do Benfica quase foi para o Gremio, o JJ não iria utilizar o jogador.

Mas imagina jogador desse perfil ? Negócio é Empereur lerdão, Kusevich podrão, Breno destaque da serie B, Danilo Barbosa, afinal não podemos "fazer loucuras", só contrato de 1 milhão por mÊs com LL, Zumbires,  900 mil para o LA, etc etc 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, GreenForce disse:

 eu nao tenho nada com isso aí não, bambi é do outro lado do CT, aqui é Palestra.🤣

 

 

images?q=tbn:ANd9GcSqi9sqZyVJLrCy_mVJ_K1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..