Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marco_antonio

Contratações: o que é viável no momento?

Posts Recomendados

O curica faliu pq estava com o mesmo esquema do Palmeiras B, nos últimos anos.

Tem filho de conselheiro, quase 30 anos, sendo contratado pro elenco sub23 e ganhando bem. 

Fora o estádio que terão que devolver quando decretarem falência oficialmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

https://www.lance.com.br/palmeiras/apos-vitoria-abel-ferreira-sai-defesa-jogadores-meus-sao-sempre-melhores-mundo.html

Após vitória, Abel Ferreira sai em defesa de jogadores: ‘Os meus são sempre os melhores do mundo’

Em forte discurso, treinador elogiou a partida da equipe e destacou a força do elenco

– Scarpa, Veiga, Zé são nossos jogadores. E os meus jogadores são os melhores do mundo. Não outros. Os meus! Meus filhos são os melhores do mundo porque são meus. Meus pais… Meus jogadores, para fora, eu defendo até a morte. Lá dentro faço o que tiver que fazer! É assim que funciona – ressaltou o treinador. 
– Eu tenho que dar parabéns aos jogadores que têm sido menos utilizado e que tem aproveitado as oportunidades que o treinador tem dado. 

Não tenho dúvidas; Esse tipo de notícia deve trazer Choro, desespero e ranger de dentes em muitos foristas, que torcem para o pior pra dizer que estavam com a razão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Juniorbill disse:

O curica faliu pq estava com o mesmo esquema do Palmeiras B, nos últimos anos.

Tem filho de conselheiro, quase 30 anos, sendo contratado pro elenco sub23 e ganhando bem. 

Fora o estádio que terão que devolver quando decretarem falência oficialmente.

                 Amém! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/06/2021 em 18:44, Bruno_Palestra disse:

Quantos jogos o Lucas Lima jogou bem desde 2017 ?

Eu só lembro contra o Botafogo no Brasileiro 2018 e contra o Cúrintinha no Paulista 2021 (sendo positivo pelo gol). Duvido que você consiga citar 10 jogos em 4 anos. Kkkk

Ele NUNCA jogou metade do que se esperava.

Tudo normal para você, eu acho um absurdo uma diretoria bundona que não consegue tomar decisões fáceis como essa.

Fico imaginando o que aconteceria com o gestor de uma empresa, que em 4 anos não consegue avaliar o desempenho de um funcionário e por omissão deixa o cara mamando sem fazer nada.

Precisam de mais 5 anos para descobrir que o cara não vai render ?

É muito ceguice, burrice, incompetência e preguiça junta.

Trás o Pedro Carmoma de volta para ser avaliado pelo Abel. Kkkkkkk

lembro Cruzeiro,Paraná ,Santos em 2018

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, marco_antonio disse:

https://www.lance.com.br/palmeiras/apos-vitoria-abel-ferreira-sai-defesa-jogadores-meus-sao-sempre-melhores-mundo.html

Após vitória, Abel Ferreira sai em defesa de jogadores: ‘Os meus são sempre os melhores do mundo’

Em forte discurso, treinador elogiou a partida da equipe e destacou a força do elenco

– Scarpa, Veiga, Zé são nossos jogadores. E os meus jogadores são os melhores do mundo. Não outros. Os meus! Meus filhos são os melhores do mundo porque são meus. Meus pais… Meus jogadores, para fora, eu defendo até a morte. Lá dentro faço o que tiver que fazer! É assim que funciona – ressaltou o treinador. 
– Eu tenho que dar parabéns aos jogadores que têm sido menos utilizado e que tem aproveitado as oportunidades que o treinador tem dado. 

Não tenho dúvidas; Esse tipo de notícia deve trazer Choro, desespero e ranger de dentes em muitos foristas, que torcem para o pior pra dizer que estavam com a razão. 

Quanta inocência...

Esperava que ele falasse o que ? Que todos são horríveis ?

Daqui a pouco vai falar que segundo o Abel, Lucas Lima é melhor do que o Messi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Quanta inocência...

Esperava que ele falasse o que ? Que todos são horríveis ?

Daqui a pouco vai falar que segundo o Abel, Lucas Lima é melhor do que o Messi.

Quanto pessimismo, negativismo e complexo de inferioridade. O Abel entrou pra pra história resgatando jogadores que eram achincalhados por torcedores como você. Veiga, Scarpa, Rony, eram jogadores inúteis e descartáveis. Ele elevou o moral do time e trouxe a libertadores, feito que a Academia do Ademir da Guia, e o Palmeiras 93/94 não conseguiram.

Se você não está fechado com o Abel e o time pode se angustiar a vontade kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, marco_antonio disse:

Quanto pessimismo, negativismo e complexo de inferioridade. O Abel entrou pra pra história resgatando jogadores que eram achincalhados por torcedores como você. Veiga, Scarpa, Rony, eram jogadores inúteis e descartáveis. Ele elevou o moral do time e trouxe a libertadores, feito que a Academia do Ademir da Guia, e o Palmeiras 93/94 não conseguiram.

Se você não está fechado com o Abel e o time pode se angustiar a vontade kkkkkkkk

Você ouviu/leu a parte da entrevista em que o Abel diz que entregou um relatório de 10 páginas para diretoria ?

Acha que nesse relatório estava escrito o que ?

- Lucas Lima é melhor que Messi.

- Mayke é melhor do que Arce.

- Jailson é melhor que Marcos.

- Não precisamos de 9 reserva.

- Vendam Gomez, Weverton, Viña e os meninos da base que emplacaram.

 

Além de pinçar um trecho da entrevista e apagar o resto, também quer distorcer tudo.

O foco é meter o pau nesse lixo de diretoria, diretoria que é defendida por você. Jogadores estão em segundo plano, Abel em décimo plano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Você ouviu/leu a parte da entrevista em que o Abel diz que entregou um relatório de 10 páginas para diretoria ?

Acha que nesse relatório estava escrito o que ?

- Lucas Lima é melhor que Messi.

- Mayke é melhor do que Arce.

- Jailson é melhor que Marcos.

- Não precisamos de 9 reserva.

- Vendam Gomez, Weverton, Viña e os meninos da base que emplacaram.

 

Além de pinçar um trecho da entrevista e apagar o resto, também quer distorcer tudo.

O foco é meter o pau nesse lixo de diretoria, diretoria que é defendida por você. Jogadores estão em segundo plano, Abel em décimo plano.

Eu defendo a instituição, sociedade esportiva Palmeiras.

Li a entrevista completa, e o desfecho é o seguinte, independente da falta de capacidade da diretoria de reforçar o elenco o Abel está fechado com o time, isso que me importa.Se o time não presta pra você é problema seu . Sua opinião não me interessa, e sim a do Abel. 

Foco é meter o pau? Kkkkkkkk Fique a vontade amigo, tenho mais o que fazer pra perder tempo dessa forma. 

Aproveita e passa no fórum dos gambás, lá é só choradeira, lamentação, só desgraça, do jeitinho que você gosta hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, marco_antonio disse:

Eu defendo a instituição, sociedade esportiva Palmeiras.

Li a entrevista completa, e o desfecho é o seguinte, independente da falta de capacidade da diretoria de reforçar o elenco o Abel está fechado com o time, isso que me importa.Se o time não presta pra você é problema seu . Sua opinião não me interessa, e sim a do Abel. 

Foco é meter o pau? Kkkkkkkk Fique a vontade amigo, tenho mais o que fazer pra perder tempo dessa forma. 

Aproveita e passa no fórum dos gambás, lá é só choradeira, lamentação, só desgraça, do jeitinho que você gosta hehehe

Não é o que parece. Kkkkk

Se a minha opinião não lhe interessa, deixa eu criticar os seus amados dirigentes engravatados, não tem pq ficar passando pano para eles respondendo os meus comentários.

As coisas que você fala não tem lógica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

Não é o que parece. Kkkkk

Se a minha opinião não lhe interessa, deixa eu criticar os seus amados dirigentes engravatados, não tem pq ficar passando pano para eles respondendo os meus comentários.

As coisas que você fala não tem lógica.

As coisas que eu falo não tem Lógica?!?! O que você entende por Lógica??? 🤣

Continue torcendo pra dar tudo errado pra você poder criticar, vai na fé! 

Torça muito pra não ganharmos a Libertadores hein, pois se a diretoria entregar o bastão com duas libertadores conquistadas vai ser demais pra você, não quero que você se suicide, por favor não faça isso! kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, marco_antonio disse:

As coisas que eu falo não tem Lógica?!?! O que você entende por Lógica??? 🤣

Continue torcendo pra dar tudo errado pra você poder criticar, vai na fé! 

Torça muito pra não ganharmos a Libertadores hein, pois se a diretoria entregar o bastão com duas libertadores conquistadas vai ser demais pra você, não quero que você se suicide, por favor não faça isso! kkkkkkkkkk

              Com certeza vai ter gente se matando neste fórum se o Palmeiras levar outra Libertadores, kkkk  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, marco_antonio disse:

As coisas que eu falo não tem Lógica?!?! O que você entende por Lógica??? 🤣

Continue torcendo pra dar tudo errado pra você poder criticar, vai na fé! 

Torça muito pra não ganharmos a Libertadores hein, pois se a diretoria entregar o bastão com duas libertadores conquistadas vai ser demais pra você, não quero que você se suicide, por favor não faça isso! kkkkkkkkkk

Tinha idiota que passava pano para o Tirone.

Não me surpreende ter passando para o Galiote.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Caiser Soze disse:

              Com certeza vai ter gente se matando neste fórum se o Palmeiras levar outra Libertadores, kkkk  

Se ?

Afirma que vai ganhar. 

O trabalho do seu ídolo Galiote não é maravilhoso ? Cadê a confiança ?

Se ganhar não será por mérito dessa mula de presidente, será pelo Abel e pelos jogadores. Mas depois você criar um tópico dando os parabéns para o seu ídolo omisso.

Tinha maluco que passava pano para o Tirone...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Se ?

Afirma que vai ganhar. 

O trabalho do seu ídolo Galiote não é maravilhoso ? Cadê a confiança ?

Se ganhar não será por mérito dessa mula de presidente, será pelo Abel e pelos jogadores. Mas depois você criar um tópico dando os parabéns para o seu ídolo omisso.

Tinha maluco que passava pano para o Tirone...

               Eu estou torcendo para ganhar de novo,  acredito que o que o que está sendo feito apesar de não ser o melhor possível, na minha opinião pode ser o suficiente para novas conquistas.  Eu gostaria muito que o Palmeiras tivesse um presidente e uma diretoria que fizessem tudo corretamente, acertassem em tudo, mas ninguém consegue isso, o Nobre, por exemplo, foi crucificado em dois anos de sua gestão, diziam que tudo o que ele fazia era errado e ao meu ver ele acertou em 95% do que fez. Da minha parte vou continuar torcendo, virei sócio Avanti na época do Tirone, não porque acreditava nele (com certeza o pior da história), mas porque torcia pelo clube e queria ajudar de alguma maneira.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..