Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marco_antonio

Contratações: o que é viável no momento?

Posts Recomendados

55 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Eu falo no geral.

Ele é ruim em praticamente tudo.

Só é bom em fazer política e economizar exageradamente.

               Não. Ele foi ótimo naquilo que deu três títulos para o clube na última temporada. Todos concordamos que a base foi a maior ou um dos maiores responsáveis pelos últimos títulos grandes, pois bem, Galliotte não só manteve o trabalho na base (iniciado pelo Nobre) como incrementou esse trabalho trazendo mais profissionais  competentes e estendendo a prospecção por jovens talentos fora do Brasil. Galliotte errou em muitas coisas, mas ironicamente acertou no principal no que toca a conquista de títulos e futuro do clube, trabalho irretocável. 

               Esta reportagem aqui me enche de orgulho do meu clube:

               https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/chefe-da-base-elogia-palmeiras-e-questiona-cortes-de-outros-clubes-base-nao-e-custo-e-a-solucao.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Você deve viver num mundo paralelo.

Eu não duvidei de nada.

E vai pesquisar melhor que o único valor que voltou ao Paulo Nobre foi do atleta que foi vendido (Cristaldo), nos demais ele tomou prejuízo.

O Palmeiras não voltou um centavo para o Paulo Nobre, ao contrário dos valores que foram emprestados ao Palmeiras, que foi devolvido.

Vai dar um Google para passar mais pano para esse lixo de Galiotte.

Eu  que vivo num mundo paralelo? Você vive num mundinho em que o foco é meter o pau na diretoria. Se ganharmos o Brasileiro e a Libertadores, ainda assim estará ruim para você. O foco não é ganhar títulos, e sim meter o pau.

Eu informei que o que nobre ficou no prejuízo, e somente o Cristaldo foi vendido. Você leu mesmo o que eu escrevi? 

Acho melhor você dar uma calibrada melhor nesse foco kkkkkkkkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei pensando, estou disponível. Me pagando uns 7 mil, + aluguel, faço o mesmo que o Lucas Lima. Pesquiso a atuação em redes, produzo memes, e tem o bônus que sou caseiro e não preciso ir a festas clandestinas, ainda mais pq a minha primeira herdeira (já palestrina) está prevista para outubro. Além de tudo, vou ser um parceiro do elenco,  contribuindo para o bom ambiente. Rescinde com o LL e me contrata aí (me desculpem, já bebi uma dunkel e depois 1 garrafa e meia de vinho com o meu véio, não fosse isso nem ia escrever isso)...😂😂🤣🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, marco_antonio disse:

Eu  que vivo num mundo paralelo? Você vive num mundinho em que o foco é meter o pau na diretoria. Se ganharmos o Brasileiro e a Libertadores, ainda assim estará ruim para você. O foco não é ganhar títulos, e sim meter o pau.

Eu informei que o que nobre ficou no prejuízo, e somente o Cristaldo foi vendido. Você leu mesmo o que eu escrevi? 

Acho melhor você dar uma calibrada melhor nesse foco kkkkkkkkkk

 

Assim como se perder tudo, você vai continuar lambendo esse lixo de presidente e diretor.

Meu foco é Palmeiras, o seu idolo que se lasque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Caiser Soze disse:

               Não. Ele foi ótimo naquilo que deu três títulos para o clube na última temporada. Todos concordamos que a base foi a maior ou um dos maiores responsáveis pelos últimos títulos grandes, pois bem, Galliotte não só manteve o trabalho na base (iniciado pelo Nobre) como incrementou esse trabalho trazendo mais profissionais  competentes e estendendo a prospecção por jovens talentos fora do Brasil. Galliotte errou em muitas coisas, mas ironicamente acertou no principal no que toca a conquista de títulos e futuro do clube, trabalho irretocável. 

               Esta reportagem aqui me enche de orgulho do meu clube:

               https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/chefe-da-base-elogia-palmeiras-e-questiona-cortes-de-outros-clubes-base-nao-e-custo-e-a-solucao.ghtml

Resumindo.

Como o Palmeiras foi campeão, tudo é lindo.

Tirone também foi campeão e tudo estava errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Resumindo.

Como Palmeiras foi campeão, tudo é lindo.

Tirone também foi campeão e tudo estava errado.

                O Palmeiras não foi apenas campeão, foi três vezes campeão e só não foi campeão brasileiro porque não houve tempo hábil,  se isso não é fazer as coisas certo eu não sei o que é então. Tirone sim é um exemplo de um cara incompetente que faz tudo errado e acaba ganhando UM título na sorte, na verdade na sorte do Felipão e sua estrela. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Assim como se perder tudo, você vai continuar lambendo esse lixo de presidente e diretor.

Meu foco é Palmeiras, o seu idolo que se lasque.

Meu foco é o Palmeiras. E sempre vou defender daqueles que venham descontar suas frustrações.

A Atual diretoria contratou Rony, Vina, Veron, Wesley, Patrick de Paula, Menino, Danilo... Toda essa geração vitoriosa da base foi contratada nessa gestão. E jogadores fundamentais para ganharmos a tríplice coroa, além do técnico Abel. Se você não reconhece isso paciência. Agora comparar com o Tirone é ser muito leviano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, marco_antonio disse:

Meu foco é o Palmeiras. E sempre vou defender daqueles que venham descontar suas frustrações.

A Atual diretoria contratou Rony, Vina, Veron, Wesley, Patrick de Paula, Menino, Danilo... Toda essa geração vitoriosa da base foi contratada nessa gestão. E jogadores fundamentais para ganharmos a tríplice coroa, além do técnico Abel. Se você não reconhece isso paciência. Agora comparar com o Tirone é ser muito leviano.

Pesquise quem trouxe João Paulo Sampaio para coordenar a base do Palmeiras.

Só falta falar que o Barros contratou os meninos para base ou que o Galiotte é o responsável pela revolução na base. Kkkkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Pesquise quem trouxe João Paulo Sampaio para coordenar a base do Palmeiras.

Só falta falar que o Barros contratou os meninos para base ou que o Galiotte é o responsável pela revolução na base. Kkkkkk

 

Eu já respondi isso. NENHUMA revelação que tivemos foi "fruto da base", nenhum foi criado aqui, TODOS foram contratados como promessas. A atual gestão investiu PESADO na base, como nunca foi feito antes.

 O Patrick de Paula foi contratado diretamente da taça das favelas em 2017, O Gabriel menino foi contratado do Guarani em 2017, O Danilo foi contratado do Cajazeiras da Bahia em 2018, Gabriel Veron Contratado em 2017 do Santa Cruz, O Wesley foi contratado do Vitória da Bahia... Todas as "crias da base" foram contratadas pela atual gestão quando estavam despontando. Se o moleque contratado é pereba ninguém nem fica sabendo, se estoura vale ouro. Mas tá errado isso não vai dar pra Cornetar, maldito presidente!

Entre 2020/2021 já foram contratados mais 10 jovens promessas. A revolta é por não contratar medalhões. Seria melhor Borjas,Cadus,Rondinellis, Ryder matos...

Não tem jeito, o pior cego é o que não quer enxergar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reiterando: nenhuma. O Palmeiras precisa reconhecer que está uma zona e tentar arrumar a casinha antes de qualquer coisa. Se ganharmos algo neste ano, será uma surpresa tão grande quanto a do ano passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

Pelo jeito a maior carência do elenco, além de jogadores de qualidade é a de ORGANIZAÇÃO, LIDERANÇA, COMANDO.

E se depender da medíocre diretoria, esqueçam, ainda estão surfando nas conquistas de 2020.

E o importante é pagar dívida, equilibrio financeiro e não fazer loucuras.

Ganhar titulo todo ano para que ? Tá bom já o que ganhou, agora vamos ficar 10 anos na seca outra vez, torcida exigente kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contratações... é sempre um assunto delicado. 

 

A pressão que o Palmeiras está recebendo esse ano, não aconteceu no final do ano passado pelos títulos.

Não temos um elenco com estrelas e sim um bom elenco na minha visão. 

Gol, ninguém questiona. Laterais, embora questionem acho que estamos bem, no meio de campo, estamos bem para esse ano, os ditos "segundo atacantes" com a volta de Dudu estamos bem... todas essas posições acho que conseguimos manter com um nível de competitividade até chegar umas crias que estão ficando 'no ponto' 

Um zagueiro é algo urgente, pra essa temporada ainda. 

Um atacante não negaria, ainda mais se economizar uma grana com a saída do Lucas Lima, a ventilação do nome do Diego Costa me agrada.

 

Na zaga, alguma opção 'boba' apenas pra finalizar a temporada aceitaria até o Léo que estava no cruzeiro...

 

Com esse elenco, temos chance de ganhar um dos campeonatos, sim... Mas não acho que seja o fim do mundo não ganhar.

 

Uma campanha pífia no brasileirão (não pegar liberta) sim é inaceitável.

 

Não é época de fazer loucuras, e sim, organizar o time, punir quem não tem noção pra dar um pouco de medo em quem acha que é o dono do mundo...

Baixar a bola de alguns  e nunca esquecer, 

 

Somos Palmeiras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torçamos para o Borja meter um golzinho na seleção brasileira hoje. Valorização no mercado. Torçamos para o Menino ter um bom desempenho nos jogos olímpicos. Valorização no mercado. Acho que nossa esperança de ver o Lucas Lima fora do Palmeiras foi apunhalada pela atitude ainda mais ridícula do Patrick de Paula. Agora torna-se impossível uma conversa razoável para sugerir ao jogador um empréstimo ou qualquer coisa parecida.

Pensar na saúde financeira do Palmeiras e aceitar o momento de precaução no mercado é fazer jus ao amor que se sente pelo clube, ainda que glórias momentâneas possam ser comprometidas. No entanto, essa paciência nem de longe deve servir de desculpa à ineficiência do Anderson Barros no cargo. Dá pra ser um pouco mais criativo e presente.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..