Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Flamengo x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

4 minutos atrás, DanielVerdaoParmerista disse:

Tem que ir pensando em outro nome, porque a probabilidade dele sair em 7 jogos é bem grande.

 

Pelo amor hein, não merece nem comentário 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me desculpem os defensores do Abel, mas ele acabou com o time nas substituições !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito dele, mas o time hoje só tem uma jogada: contra ataque. Com uma mexida tática o Rogério Ceni matou o pouco que temos no segundo tempo.

Não sei se são as peças ou o esquema, mas esse mesmo elenco já jogou muito melhor com o mesmo técnico. Precisa mudar alguma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normalmente quando o Veiga joga bem o Palmeiras ganha. E nesse esquema ele tem sumido. O LA tem se portado como o meia do time.

Viña e Menino estāo cruzando mal.

E se Rony tomar uma suspensão ou se machucar a parte ofensivo acaba?

Está difícil de encaixar esse esquema.

Mantem o 4-3-3 e quando quiser marcar mais faz aquela dobra, colocando outro lateral na ponta, mas 3 zagueiros está difícil.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, troika disse:

4 3 3 ou 4 4 2

4-4-2 sempre foi e sempre será o melhor esquema!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Felipe Azevedo Sernajoto disse:

Teimoso, teimoso, teimoso. Sem falar que está chato toda entrevista parecendo que está forçando a barra pra ir embora do time. 

Jogo extremamente pobre nessa temporada. Concordo que precisamos de reforços, mas uns 3 apenas agora que o Dudu voltou - um LD, um centroavante e um goleiro reserva pro Weverton; porém tem que ser maluco pra não falar que o Palmeiras não é pelo menos top 3 elencos do país hoje, e ainda tenho dúvidas se o Galo em elenco nos superou. 

Primeiro tempo não foi ruim, mas foi naquele esquema manjado de sempre. Esperar, marcar, tentar roubar bola e enfiar pro Rony correr, ou dar no Luiz Adriano no pivô e ele meter no Rony. No segundo tempo o Ceni ajeitou algumas coisas do lado de lá, eles subiram o nível de jogo e a gente simplesmente ficou os 49 minutos da segunda parte jogando como aqueles times de Z4 que estão rezando pro jogo acabar em um empate pra comemorar um pontinho. 

O aproveitamento em casa nessa temporada é o pior dos 20 da Série A. Porém, vinha bem com visitante nesse estilo reativo. Agora pegou dois times melhores fora e perdeu os dois jogos. 

Esse 3-5-2 só funcionou mesmo contra o Del Valle, que é um time doido que em qualquer jogo sempre vai tentando jogar pra cima e deixa espaços a doido lá atrás, e ainda não tem individualmente jogadores muito bons na defesa. O 4-3-3 nos deu a tríplice coroa, e quero só ver se vai voltar a ser utilizado mesmo quando tiver o Dudu e Breno Lopes a disposição (nem conto mais com o Verón, sinceramente). Luan é horroroso, será que depois de mais um vexame em jogo grande e outras tentativas de entregada contra o Flamengo (nos últimos dois jogos já tinha entregado o gol contra no BR-20, lance do primeiro gol deles na Supercopa e o pênalti perdido), alguns torcedores vão entender isso? O Abel já aceitei que vai continuar insistindo nele o resto da vida, ainda mais com esses três zagueiros.

Imaginem essa teimosia quando o Gomez estiver na seleção. Vai botar Empereur, Luan e Renan. Renan é bom, mas jovem, capaz de começar a se ferrar lá atrás por culpa do combo Empereur + Luan. Viña na seleção também, qual será o sentido de jogar com alas? A ver, rs. 

Também acho que ele anda muito chato e sem paciência nas entrevistas. 

 

Mas aí eu lembro que o Palmeiras não tem diretoria pra apoiar ele. Tudo cai nas costas dele. Normal o cara ficar assim, principalmente apanhando tanto da imprensa.

 

Eu acho que ele já está com a cabeça na Europa. Deve estar esperando uma proposta agora que acabou a temporada lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de não concordar com a escalação inicial, ela funcionou, até pq o Flamengo levou pouco perigo no 1o tempo. Pena que não fomos eficientes na chance clara que tivemos. No 2o tempo o Abel não conseguiu reagir as mudanças do Flamengo e o time se perdeu, marcou mal e não produziu nada no ataque, nem contra-atacar conseguimos. Espero que o Abel reveja algumas posturas, como não abdicar do 3-5-2 no decorrer das partidas. Também não entendo porque não conseguimos adiantar a marcação e pressionar a saída de bola, mas isso a equipe técnica já deve ter constatado que os jogadores não tem pique para isso, pq quase nunca é feito. Entendo que o Abel já fez milagre com o nosso time e parte das más exibições tem relação com a queda de desempenho de alguns jogadores e da falta de reforços. Enfim, aguardemos as cenas dos próximos capítulos (37 no brasileirão ainda).

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, DanielVerdaoParmerista disse:

Cada dia mais difícil defender ele, acho que ele não aguenta uns 6, 7 jogos 

 

 

Para ne amigão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, delgado disse:

4-4-2 sempre foi e sempre será o melhor esquema!

Concordo, talvez scarpa no lugar do empereur e mais uma atacante rápido no lugar do LA... Luiz Adriano tem que jogar no segundo time... aliás o segundo time esta jogando um futebol, um pouco melhor, pouca coisa tbm, acho que é pela fase do scarpa estar melhor do que a do RV... hj mortão em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Botar a culpa só no Abel é fácil, ele tem parcela de culpa tanto quanto os jogadores, deveria abrir tópico para atuação do presidente e da diretoria, que são os grandes culpados por não trazer reforços que precisamos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou discutir com os colegas que estão criticando o Abel. Mas, por mais que a cabeça esteja muito quente (odeio perder desses urubus), não acho o Abel o culpado.

Ele já cansou de pedir reforços e nada. Vem conseguindo bons resultados com um time que tem falhas visíveis, principalmente na criação. Se você não tem um meia criativo (e constante), e não tem um atacante driblador, seu ataque se resume à velocidade do Rony, e nada mais ! Só com Dudu essa deficiência poderá acabar. O Flamengo ainda é muito melhor no ataque (embora sua defesa seja ridícula) e devemos aceitar isso, infelizmente.

Quem quiser que culpe o Abel, mas eu não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

E aquela "ala" da torcida cornetinha soberba pedindo a cabeça do Abel.

Parabéns para vcs, muito bom,  são os mesmo que disseram aqui neste fórum que Rony era melhor que o Bruno Henrique e o Everton Ribeiro ?

Sai LA entra Pedro, sai RV entra Arrascaeta, sai Rony e entra BH.

Será que melhora ?

Depois de desenhar, será que vcs não perceberam que o problema passa longe do técnico.

O problema é uma diretoria medíocre que quer fazer caixa para................................o próximo presidente receber o clube com o "equlibrio financeiro", tão defendido pelo sapo boi enquanto ele era presidente.

Se temos os canecos da Libertadores e a Copa BR, foi graças ao "burro" e "retranqueiro" portuga.

Fica tranquilo que vamos amassar o CRB durante a semana e vcs vão todos ficar contentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

Não vou discutir com os colegas que estão criticando o Abel. Mas, por mais que a cabeça esteja muito quente (odeio perder desses urubus), não acho o Abel o culpado.

Ele já cansou de pedir reforços e nada. Vem conseguindo bons resultados com um time que tem falhas visíveis, principalmente na criação. Se você não tem um meia criativo (e constante), e não tem um atacante driblador, seu ataque se resume à velocidade do Rony, e nada mais ! Só com Dudu essa deficiência poderá acabar. O Flamengo ainda é muito melhor no ataque (embora sua defesa seja ridícula) e devemos aceitar isso, infelizmente.

Quem quiser que culpe o Abel, mas eu não.

Falaram na transmissão que o Dudu só pode jogar em agosto, quando abre a janela de transferência. Antes disso não dá.
São 2 meses. 2 jogos por semana. Vamos ver o time jogar assim por 16 rodadas esperando o Dudu que talvez nem esteja jogando o mesmo futebol?

Abel retalhou completamente o time pra fazer valer esse 352.

Matou o que a gente tinha de melhor que era o meio de campo com Danilo, PP e Veiga chegando no ataque. E trocou por um esquema em que o Veiga é responsável por lançar o Rony a partir da linha central, e o Luiz Adriano responsável por colocar em profundidade pro Rony perto da grade área.
Estamos apostando todas as nossas fichas na habilidade do Rony em Driblar e Finalizar, que é justamente o que ele faz de pior.

O pior é que o time nem ataca com os Alas. Só servem pra fazer pressão na frente pra tentar roubar a bola. Se precisar construir com eles, nem na linha de fundo pisam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Setor de criação pobre, mas a culpa nao e' do treinador.

Acredito que essa teimosia dele no esquema e' porque chegou a conclusao que defender e' o maximo que esse elenco pode dar.

Nota 10 pra ele so' por nao escalar o Lucas Lima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..