Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Flamengo x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

12 horas atrás, Juniorbill disse:

Zero.

Enquanto o jogador de linha mais acionado for o Weverton, vou me irritar com ele. 

Já poucos meses me lembrava os anos de glória do Felipão. Nós últimos meses, me lembra os retornos dele.

Agora sim, acorda Abel! O Palmeiras tem que jogar pra frente.

Não discordo de você, que é extremamente irritante time ficar voltando a bola td hora para o goleiro.

Mas por outro lado qual jogador desequilibra no meio? Nenhum.
Hoje para jogar conta o Palmeiras é so fazer uma boa marcação no Rony e no LA, que volta toda hora para construir jogadas.
Abel tem sua culpa, mas a boa fase da base que nos levou ao titulo tbm acabou.

Infelizmente Galiote e presuntinho estão acomodados. Necessitamos de 3 contratações para subir o nível. 
Hoje estamos a baixo do cheirinho  e galinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

Problema é que parece que aquela "ala" da torcida diz, junto com os abutres da imprensinha, que foi o Abel que montou esse elenco Que ele pediu e aprovou todas estas contratações.

Eles transformam a exceção em regra, o mérito do cara de fazer amebas jogar futebol não tem valor nenhum. Mas uma hora a fase ou o "feitiço" acaba, jogador de mediano para ruim só funciona assim,  por um breve período de tempo são os eternos coadjuvantes e só servem para "compor" elenco e jogar bem de vez em quando, aqui viram titulares absolutos.

Ou seja, "dá um jeito ai Portuga" joga ofensivo, joga bonito, propõe o jogo, olha que elenco "farto" e qualificado, vc que nãp "sabe escalar" olha a quantidade de craque injustiçado que vc deixa no banco.

Ninguem põe a culpa desse elenco pessimamente montando no careca, gordinho mittos e com participação do presuntinho. O clube está preso em contratos longos e salários milionários de ex-jogadores em atividade. E falam para os 4 cantos que não vão contratar ninguem, equilibrio financeiro para o proximo presidente, vão ter que vender (liquidação) de jogador etc etc etc 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, troika disse:

O problema é que ele usou toda a "pré-temporada" para treinar o esquema de 3 zagueiros. É dificil para ele abandonar tudo e admitir que "errou".

Acredito que ele prefira o 4-3-3. Mas quem vai jogar no ataque? Tentou Gabriel Silva, Papagaio e até Newton.

No final da temporada, teve centroavante jogando no sacrifício, ponta improvisado de centroavante, meia improvisado de ponta e volante improvisado de meia. 

A diretoria teve tempo para consertar isso, mas sequer tentou. 

Esse é o único sistema razoável que não vai cansar os jogadores, já que temos mais zagueiros e volantes no elenco. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, el_mago_Show disse:

Pra mim não teve culpa, se o LA tivesse feito aquele gol estariamos comentando de outra maneira. 

 

              Revendo os melhores momentos reparei que o goleiro que fez mais defesas difíceis foi o Diego. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não é o salvador da pátria que alguns proclamaram tempos atrás, que ia fazer qualquer pereba jogar bola, mas ainda assim está bem acima da maioria dos técnicos que atuam aqui. Não acerta sempre, tem suas teimosias, mas o crédito dele ainda é muito grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, el_mago_Show disse:

Pra mim não teve culpa, se o LA tivesse feito aquele gol estariamos comentando de outra maneira. 

 

 

 

 

Exatamente!!!!!!!!!!!!!

Abel não tem culpa se o responsável por gols , me perde um gol quase em baixo da trave....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..