Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

CRB x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Ganhamos, parabéns pela vitória porém que futebol medíocre, enfim, espero que melhore.

 

Só uma observação, o Luiz Adriano entrou pra jogar 20 30 minutos e estava se arrastando em campo, tá de brincadeira? Só pode...

 

O Scarpa pelo menos está incomodado de ficar no banco ou ser substituído, já o nosso amigo harmonizado Lucas Lima parece que fica é grilado quando entra em campo... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os senhores estao de parabens. Que jogo bosta!

Sem vontade, sem interesse, displicencia pura. 

Falta de vontade para mim é pior que burrice. E olha que teve gente burra hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem viu o jogo sabe que foi uma partida para se esquecer.

Vou apoiar os jogadores, mas se nao pintar algo novo, nao vejo muito futuro.

E cedo, sim, mas nosso futebol esta muito aquem do nosso melhor momento com esses mesmos jogadores. Digo isso mesmo com Weverton e demais com selecoes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se o time está totalmente pregado fisicamente ou se é só ruindade e desorganização, mas de qualquer jeito fica mais e mais evidente a necessidade de contratação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu o resultado, só.

O time joga numa preguiça danada, tem uns caras que parece que se esforçam para não correr.

O problema é que o Palmeiras está somando uma série grande de jogos ruins. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem vontade, sem qualidade, sem drible, passe pra trás toda hora porque nao tem opção pra frente.

Time previsível. 

Precisamos muito do Dudu.

E aceito fácil Deyverson e Borja.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nosso elenco é fraco, MUITOS jogadores que não entregam: Luan, Mayke, Victor Luis, FM, Lucas Lima, Zé Rafael e estou pra falar que o Veiga também (teve um periodo bom, igual o Zé Rafael, mas quase sempre escondido e mal).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No primeiro tempo, William e Scarpa muito bem. Mayke e PP também bem, no jogo todo.

Contente porque dois jogadores que estavam ruins depois de contusões, Wesley e Z. Rafael, parecem estar melhorando. Mais confiantes e participativos.

Gostei também da entrada do Michel. Esse garoto parece jogar muito !

No lado ruim, LL e FM. LL passeou, se escondeu, sumiu e saiu. FM está com problemas até para dominar bola. Perde muitos lances com isso. Num deles, era o último homem e perdeu a bola, teve de se desdobrar para evitar o contra-ataque e se machucou nesse lance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atuação muito fraca.

Sei que é desejo de todos clube jogar "jogos grandes".

Mas, na condição de torcedor, assistir a uma partida como a jogada hoje é um soco na boca do estômago.

Um desinteresse completo do time.

Não sei se por acomodação, cansaço ou qual é o motivo, mas foi um horror... sinto-me um idiota de ter permanecido 2 horas em frente à TV para assistir a isso, até porque nem jogadores e comissão técnica mostraram interesse em que eu fizesse isso.

Péssimo.

Nota 0 para todos.

Ganhar ou perder é do jogo, essa preguiça não é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..