Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Chapecoense - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

PP jogou demais !!!!!!

Pena ter saído machucado !!!!

Wesley jogou muito também !!!!!!

 

OBS: Jailson inadmissivel tomar um gol desse .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro tempo muito bom, no segundo tempo administrou, mas a saída do PP pesou muito, era o melhor em campo. Destaque para o Wesley também, mas todos na frente jogaram muito bem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson - 5 fez boas defesas mas faltou feio no gol principalmente na armação da barreira 

Mayke - 7 deu bastante opção na direita 

Luan - 4 o cara pra gostar de dar carrinho pqp e adora uns passos forçados 

Renan- 4 hoje achei bem abaixo 

Victor - 5 defensivamente é aceitável mas o cara não sabe jogar pra frente é irritante 

Patrick - 8 jogou demais , quando saiu o time sentiu demais 

Veiga - 5 mais recuado com alguns bons passes mediano 

Scarpa - 7 fez o Wesley jogar 

Wesley - 9 melhor do time hoje 

Luiz - 7 próximo da área é muito melhor 

Rony - 4 hoje errou tudo e um pouco mais 

Zé Rafael - 4 time fica sonolento com ele 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ter de contratar um goleiro. Jailson pode ser oficializado já como animador de vestiário, humorista, puxador de pagode, mas não goleiro.

Dois meninos crescendo muito: PP, que era o melhor em campo até sair, e Wesley, que recuperou a confiança e está partindo para cima como fez em 2020.

Hoje, independentemente do adversário mais fraco, foi um futebol mais alegre, ofensivo. Gostei da escalação e do esquema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabéns bom jogo!!! 

sobre o jailson , tem algum goleiro obvio melhor que ele , para a reserva que poderia ser contratado??

eu não sei, mas acredito que não , no money

então tem que renovar, sem jailson com copa, eliminatórias, não vai ser muito bom!

 

 

reitero, o ideal é um goleiro reserva, esse goleiro fernando miguel onde esta que jogou no vasco acho, acho que joga mais que jailson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisamos de goleiro urgente.

Scarpa jogou muito bem e fez Wesley e mayke jogar.

Luan eh muito esforçado mas fraco precisamos de um zagueiro top se quiser continuar ganhando títulos.

Vitor Luiz só toca para trás e o abel tira o Wesley e coloca o Esteves que tb só toca para trás os dois são inofensivos .

Wesley na esquerda eh isso aí,  o Abel precisa parar de inventar de colocar ele na direita que não rende .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atuação boa do time principalmente no primeiro tempo, o adversário não era forte, mas foi uma ótima vitória , o time estava mais rápido que em outros jogos. é assim que é legal ver o time e não aquele time lerdo. , foi pra cima, correu, perdeu vários gols, merecia ter feito mais gols.

O Melhores do jogo foram o PP e  Wesley.

Os piores foram Rony, não jogou nada, sumido no jogo, perdeu gol feito e o Veiga que errou todos os passes , caiu de moleza e toma cartao por reclamar que caiu, piada , o Palmeiras merece um meia bem melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wesley e PP jogaram demais!

Veiga jogou bem!

Time rende demais no 4-3-3!

Jaíson.... uma pena, obrigado por tudo, mas já deu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, WAGA disse:

Vamos ter de contratar um goleiro. Jailson pode ser oficializado já como animador de vestiário, humorista, puxador de pagode, mas não goleiro.

Dois meninos crescendo muito: PP, que era o melhor em campo até sair, e Wesley, que recuperou a confiança e está partindo para cima como fez em 2020.

Hoje, independentemente do adversário mais fraco, foi um futebol mais alegre, ofensivo. Gostei da escalação e do esquema.

fernando miguel , que era do vasco, parecia melhor que o jailson , pra reserva !, alem dele quem mais poderia ser, rapaz como a diretoria que vive no futebol, nao adiantou essa situacao antes, e agora sem weverton eliminatorias, copa america, olimpiadas sei la que mais vai inventar a cbf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Luke-El disse:

fernando miguel , que era do vasco, parecia melhor que o jailson , pra reserva !, alem dele quem mais poderia ser, rapaz como a diretoria que vive no futebol, nao adiantou essa situacao antes, e agora sem weverton eliminatorias, copa america, olimpiadas sei la que mais vai inventar a cbf

será que aquele goleiro do Defensa não  é melhor que o Jailson e o Vinicius que ainda não está pronto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wesley e PP comandaram a vitória, jogaram bem demais!

Finalmente não usamos três zagueiros, é quase um sonho...

Sobre o Jailson me desculpe quem discorda mas ele já não tem mais como ser jogador de futebol profissional, o gol que ele levou foi totalmente RIDÍCULO, não dá mais, ou deixa o silvestre jogar ou contrata outro se renovar vai ser um absurdo.

O time fez um ótimo primeiro tempo com o PP é só ele sair que o time desandou, esse Zé Rafael é outro que por mim poderia ser negociado sem problemas, não agrega em nada.

Mayke foi bem hj tbm... Gostei do time no geral. O time da chape tá longe de ser ruim, vai tirar ponto de muito time grande aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..