Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x CRB - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Agora, Bruno_Palestra disse:

Lucas Lima sempre bate cruzado desde a época de Santos.

É um completo imbecil.

É um grande parasita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
1 minuto atrás, luizverde disse:

Rony depois que resolveu pedir aumento parou de jogar. Ou será que voltou ao normal ??

Esse é o mesmo cara que pagaram 28 milhões em 1/2 passe, aquele que tropeça na bola, trava um duelo com a pelota durante o jogo todo, foi cruzar uma bola na área e caiu, tentou driblar o lateral fantastico do CRB e tentou passar por dentro do corpo do cara etc etc etc

Mas como dizem as fãs, vale 1 milhão por mês, para entrar no seleto do clube dos come e dorme do SPA Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bauer disse:

Vai esfriar a cabeça e depois volta... os culpados tem nome e não é TODO MUNDO.

Eu nem assisti o jogo, tô bem tranquilo, porém eu venho cantando essa pedra aí desde o início do ano, estou dizendo isso desde o fim do mundial, o que o palmeiras fez ano passado, pode repetir mais 1 milhão de vezes que o fim não vai ser aquele lá, o time é FRACO, sempre foi FRACO, ganhou? Ganhou, porém tem uma grande diferença entre ganhar e convencer, coisa que fez em poucas ocasiões.

 

Tem um cara de pão aqui no fórum que ficava falando que eu estava errado, tem um tempo que ele sumiu, queria ver o que ele tem a dizer 5 meses depois...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bauer disse:

Olha o time K7... sem Gomez, sem Viña, sem Patrick, sem Menino, sem Danilo... com VL... com FM... 

O Abel fez o que pode, mas o time é ruim... aceite.

Eu nem assisti o jogo, graças a deus...

Porem vc acha que o palmeiras reserva não tem condições ou não deveria ganhar de um time desses? Só o salário do Lucas Lima cobre a folha salarial do time adversário inteiro, chega a ser uma piada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
4 minutos atrás, Bonanni disse:

Abel CANSOU de pedir atacante.

 

Jogo de hoje? Mais de 30 finalizações e nenhum gol.

 

Problema de finalização latente.

 

Sabe o que é pior? É que tem torcedor masoquitas do Palmeiras que amanhã vai ligar a TV, assistir o Neto e concordar com o cara e começar a cornetar o Abel. O filme é sempre o mesmo.

É o mesmo cara que acha o Rony craque e que merece ganhar 1 milhão.

Ou que o Palmeiras tem que pagar dívidas, tem que ter "equilibrio financeiro" e não contratar ninguem senão quebra igual o Cruzeiro.

Que tem os segundo melhor elenco do Brasil, mesmo com trastes como Mayke, MR, Rony, LL, VL etc etc etc, ex jogadores como LA, FM etc etc etc

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton - coitado né. Sempre salva e sempre vê os companheiros entregarem 

Mayke - 0 a cota de jogo bom já foi no anterior agora só daqui a 10 jogos 

Luan - 0 grande lançador se bolas e sempre perdendo as divididas, que zagueiro espetacular

Renan - pobre garoto tá sofrendo sem o Gustavo Gomes 

Victor Luís - 0 tá sempre nos momentos vexatórios do time, se realmente fosse tão torcedor do Palmeiras teria pedido pra nunca voltar, eu não jogaria no Palmeiras sendo que sei que afundaria o time do meu coração 

Felipe Melo - 0 acha que é meia de armação, em todo lance na defesa ele nunca tá lá 

Veiga - 0 jogador que só sabe bater pênalti e finalizar sem marcação

Scarpa - merece reconhecimento por ter lutado e jogado bola mas tbm sabemos que logo logo retorna pro modo zumbi. Ele e o veiga revezam a boa fase né 

Rony - comprometido com o time 

Wesley - quando um garoto de 21 anos tem que ser o principal jogador de ataque a quebrar linhas num time enorme como o Palmeiras já dá pra ver o belo trabalho da diretoria 

Luiz Adriano - 0 podiam trazer o Borja de volta pra colocar os dois em campo ia ser uma delícia de assistir, jogador vagabundo 

Lucas lima - 0 vai continuar mamando até cansar e se reclamarmos muito capaz de renovarem ainda com a estrela 

Willian - brigado por tudo mas adeus né 

Marcos Rocha - só sabe jogar bola na área através de lateral

Zé - 0 quase entregou no tempo normal tbm até seria melhor e nunca aparece nos pênaltis 

Breno Lopes- 0 por que tinha que ser ele a fazer o gol da libertadores ? Temos que aturar ele só por causa disso 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Eu nem assisti o jogo, graças a deus...

Porem vc acha que o palmeiras reserva não tem condições ou não deveria ganhar de um time desses? Só o salário do Lucas Lima cobre a folha salarial do time adversário inteiro, chega a ser uma piada.

Jogar contra um time que jogou com os 11 na pequena área quase... até o Barcelona sofre em situações assim.

Aí vem o VL e faz a merda que fez, pronto... caga de vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, VERDAO TODO DIA disse:

É o mesmo cara que acha o Rony craque e que merece ganhar 1 milhão.

Ou que o Palmeiras tem que pagar dívidas, tem que ter "equilibrio financeiro" e não contratar ninguem senão quebra igual o Cruzeiro.

Que tem os segundo melhor elenco do Brasil, mesmo com trastes como Mayke, MR, Rony, LL, VL etc etc etc, ex jogadores como LA, FM etc etc etc

 

Concordo. 

Rony é esforçado gente, respeito máximo, sempre honrou, nunca rfez corpo mole mas é limitado. Se chegar proposta boa, vende!

Centroavante não é prejuízo, é INVESTIMENTO. Eu DUVIDO que se tivesse um centroavante matador tipo Fred ou aquele do cheirinho, DUVIDO que teria sido esse placar.

 

30x finalizações e nenhum gol é inadmissível

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest SérgioFM

Quando vi a relação de batedores já sabia que dois iam perder, LL e LA. Não tem nem graça, tirando o Abel, todo mundo sabia.

Quando vi o Breno dando aquela CORRIDINHA RIDÍCULA DE LADO para bater, já sabia que era mais um pênalti perdido. Todos que fazem isso erram. Pelo menos no Palmeiras.

Com esse bando de pé de rato aí, eu estou TORCENDO MUITO para que o Borja seja reintegrado. Falando sério.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei o que comentar, tô bem longe de chegar a alguma conclusão razoável, mas não fico nem um pouco surpreso com esse tipo de resultado.

Tanta mudança, tão pouco tempo para treinar, um planejamento inexistente — em parte pelo êxito no fim da temporada anterior, em parte por total incompetência da diretoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Eu nem assisti o jogo, graças a deus...

Porem vc acha que o palmeiras reserva não tem condições ou não deveria ganhar de um time desses? Só o salário do Lucas Lima cobre a folha salarial do time adversário inteiro, chega a ser uma piada.

Mas acho que isso só mostra que temos jogadores caros, não bons. LL nunca jogou nada no Palmeiras, hoje foi +1 das dezenas de vezes que ele provou isso.

Nossos reservas são caros e ruins.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

Para os "ingênuos" e "deslumbrados" desde o nocaute que levaram dos bambis, so ganharam porque a defesa do adversário estava entregando.

Vide timeco do Peru, o goleiro do CRB no primeiro jogo e contra a Chape foram 2 entregadas.

Hoje as entregadas diminuiram e o time não conseguiu marcar.

VOU REPETIR: ganhamos dois títulos graças ao ABEL, DA BASE, WEVERTON E DA DONA SORTE.

Só um cego ou um burro não enxerga isso.

E ainda vem idiota parabenizar diretoria e achar que TEMOS O SEGUNDO MELHOR ELENCO DO BRASIL. e vamos para o EQUILIBRIO FINANCEIRO, PAGAR TODAS AS DÍVIDAS E GANHAR TUDO EM................................2022.

Porque se contratar 2 ou 3 jogadores o Palmeiras quebra igual o Cruzeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entra na minha cabeça um jogador brasileiro

que passa por todas as situações que a gente sabe, fome, sustentar a família e os carai

chegar contra o CRB

e perder 4 penaltis

não entra, voces podem dar a explicação q voces quiserem, psicologica, psiquiatrica, futebolística

não dá, é inadmissível

o que mais me deixa puto não é a desclassificação nem nada

o que me deixa puto é sempre OS MESMOS

e o que me deixa mais FUDIDO da vida é que O PRESIDENTE É O MESMO e não toma providência NENHUMA

 

A vontade que eu to de xingar, velho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luis Adriano e Lucas Lima sao vagabundos. Tiradores de sarro.

Vitor Luis e Luan sao ruins, e' so' esperar a merda acontecer.

Esses 4 nao aguento mais.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..