Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x CRB - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Eu não vou mais falar desses parasitas que estão no elenco.

 

A culpa é 100% do presidente morto que temos. Quanta INCOMPETÊNCIA e SAFADEZA!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas Lima VAGABUNDO

Luiz Adriano sujeito ridículo, passou o jogo todo com o freio de mão puxado.

Zé Rafael queria muito entender porque tem tanto prestigio com os treinadores... Outro fdp!

Marcos Rocha tinha que ser, esse lombriguento do baralho

Vitor Luiz Fraquíssimo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

V E R G O N H A

Ai careca e presuntinho, precisa acontecer mais o que ? Vão dar entrevista falando que está tudo bem ? Esqueci nesse momento os covardes, ratos e baratas se escondem.

Lembrando que eliminados da Copa Br pelo poderoso CRB , nesta fase, não vai cair din din de premiação, então já está comprometido o pagamento de dívidas da gestão do "equilibrio financeiro" , que começem a rifar os "poucos" jogadores com mercado do elenco.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, espero que o Lucas Lima peça o boné, sujeito deveria ter vergonha de ficar todo esse tempo no clube igual a um parasita só sugando, vagabundo demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
Agora, luizverde disse:

Abel é muito burro !!

Claro que é, quem mandou ele treinar o Vitor Luis para dar aquela entregada no inicio do jogo, ou ter um centro avante que não fica na área para finalizar, de ter um meia invisível, atacante que trava um duelo com a bola o jogo inteiro etc etc etc 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só voltei pra falar que pode fechar as portas e voltar só quando resolverem arrumar um time para o Palmeiras, esse aí não é o meu palmeiras, não me representa, um time lixo com as cuecas borradas, uma vergonha para a nossa história enfim, parabéns aos envolvidos.

Quando vi pênalti eu já sabia que ia perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A culpa do Lucas Lima estar no elenco tem nome: é do Galinhote. Você acha que ele está preocupado em rescindir, negociar ou dar qualquer outro fim no jogador? Esse presidente é uma cadelinha da patrocinadora. Ele tem uma preocupação: ficar de quatro pra agradar a sua dona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..