Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marco_antonio

Sábado tem Palmeiras x Gambás

Posts Recomendados

Temos duas opções galera, engolir o choro e apoiar o time contra as galinhas, ou passar a semana fazendo pressão e alimentando a mídia que já nem gosta de tripudiar em cima da gente.

Ontem eu considero que foi uma fatalidade. Mas uma coisa é certa, quem perder sábado vai entrar em um crise infernal.

Se tiver que caçar as bruxas, tem que ser depois desse jogo, prefiro dar trégua até lá, vamos afundar esses gambás malditos quero eles na série B.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se empatar já será desastroso, pra apagar um pouco a vergonhosa eliminação de ontem só uma goleada histórica pra cima deles. O que vc chamou de fatalidade, pra mim tem outro nome, corpo mole, vagabundagem, só pra citar dois sinônimos. Caça as bruxas não, tem que colocar elas na fogueira pra começar Lucas Lima e Luiz Adriano. Na boa com esse gambá na presidência não vai acontecer nada, no máximo vai demitir o técnico que dos culpados é o menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me desculpe, mas fatalidade?! Fatalidade uma ova!

Foi sim, falta de competência total, inclusive do treinador, que chegou em um momento no qual não poderá mais fugir das cobranças!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ganhar de 10x0 que não vai apagar a vergonha de ser eliminado em casa pelo CRB

Pode ser campeão no fim do ano que não vai apagar a necessidade de reformular esse elenco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mínimo que esse elenco tem que fazer é deixar sangue no gramado. 

O vexame de ontem já está marcado e irá ser lembrado até o fim do ano. Caso levante 1 título (que está cada vez mais difícil acreditar) podem limpar a barra. 

Mas a eliminação de ontem, foi uma Parmerada daquelas.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Fifo_verdao disse:

Pode ganhar de 10x0 que não vai apagar a vergonha de ser eliminado em casa pelo CRB

Pode ser campeão no fim do ano que não vai apagar a necessidade de reformular esse elenco

Uma goleada histórica não apaga a vergonha concordo apenas ameniza o coração dilacerado do torcedor palmeirense. Infelizmente essa diretoria imunda perdeu o time pra reforçar o elenco. Reformulação fazendo a limpeza das cagadas dessa administração só com as finalizações de cada contrato e não renovando com os vagabundos e laranjas podres que já sabemos quem são.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, pazinatto disse:

O mínimo que esse elenco tem que fazer é deixar sangue no gramado. 

O vexame de ontem já está marcado e irá ser lembrado até o fim do ano. Caso levante 1 título (que está cada vez mais difícil acreditar) podem limpar a barra. 

Mas a eliminação de ontem, foi uma Parmerada daquelas.......

Eu não me iludo são vagabundos e acomodados esses caras não tem brio e nem honra. São uns vermes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Fábio disse:

Uma goleada histórica não apaga a vergonha concordo apenas ameniza o coração dilacerado do torcedor palmeirense. Infelizmente essa diretoria imunda perdeu o time pra reforçar o elenco. Reformulação fazendo a limpeza das cagadas dessa administração só com as finalizações de cada contrato e não renovando com os vagabundos e laranjas podres que já sabemos quem são.

Concordo plenamente, e isso é algo que já vem sendo discutindo há tempos no fórum.

Ou somos cegos ou a diretoria é 🤷‍♂️

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta um saco assistir jogo do Palmeiras.

Mas estarei como sempre alucinado torcendo pelo Palmeiras.

A garra existe na torcida.

Na galera do 1 milha por mês, nao.

Curica tem um time muito muito muito inferior ao Palmeiras. Mas desse elenco podemos esperar de tudo, nao tem como prever nada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Fábio disse:

Uma goleada histórica não apaga a vergonha concordo apenas ameniza o coração dilacerado do torcedor palmeirense. Infelizmente essa diretoria imunda perdeu o time pra reforçar o elenco. Reformulação fazendo a limpeza das cagadas dessa administração só com as finalizações de cada contrato e não renovando com os vagabundos e laranjas podres que já sabemos quem são.

Ja tem 3 com contrato no fim, tenho certeza que vão renovar. E' a cara do Galiote !!! Fazer o mais fácil com menos trabalho !!! 

Agradeço Felipe Melo, Willian e Jailson, tiveram ótimos momentos aqui. Mas deu, estão velhos e decadentes. Chega, fim do ciclo !!! E' a vida !!!    

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, PORCOJUCA disse:

Ja tem 3 com contrato no fim, tenho certeza que vão renovar. E' a cara do Galiote !!! Fazer o mais fácil com menos trabalho !!! 

Agradeço Felipe Melo, Willian e Jailson, tiveram ótimos momentos aqui. Mas deu, estão velhos e decadentes. Chega, fim do ciclo !!! E' a vida !!!    

Isso que dá raiva amigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo sobre a fatalidade, mas concordo que, se não ganhar sábado, a pressão se torna insustentável. Talvez esse medo faça uma galerinha ali se mexer, mas não vai passar nem perto de apagar o que fizeram ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

Não foi fatalidade, basta verificar Mundial, final da Recopa, Supercopa, Paulista etc etc etc , então já está na descendente faz tempo, falta de aviso não foi.

Contra os gambás é bater em bêbado:

Se ganhar, não fez mais que a obrigação.

Se perder, ai é fechar com chave de ouro a semana da humilhação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..