Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Corinthians - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Abel precisa 'dar seus pulos'  hora de mostrar conhecimento, humildade, trabalho e sair dessa.

Sou total apoio a continuidade dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abel perdeu o vestiário, é nítido, as substituições revelam isso. Ninguém desaprende tocou o foda-se. Abel já está demitido se não vai ficar nesse banho maria. Esqueçam títulos esse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem 20% por cento de culpa.

Tá sem volante no elenco,os 3 melhores jogadores da zaga estão fora e o ataque já é limitado por natureza,aí junta com uma diretoria de merda com uma parte da torcida que acha que futebol é igual Football Manager,não dou 3 rodadas pra vazar para vir um Lisca da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou culpar só ele, pois tem parcela de culpa como os jogadores mas o presidente é o mais patético que poderíamos ter, enfiou no rabo toda a temporada de 2021 porque ganhou dois grandes títulos em 2020 nisso ele achou que já tinha o suficiente e tá querendo agora só limpar a casa para a sucessora dele.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Fábio disse:

Abel perdeu o vestiário, é nítido, as substituições revelam isso. Ninguém desaprende tocou o foda-se. Abel já está demitido se não vai ficar nesse banho maria. Esqueçam títulos esse ano.

Tive essa impressão, esses jogadores só não perderam em casa porque era contra os gambás. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Fábio disse:

Abel perdeu o vestiário, é nítido, as substituições revelam isso. Ninguém desaprende tocou o foda-se. Abel já está demitido se não vai ficar nesse banho maria. Esqueçam títulos esse ano.

Acho que não foram só os jogadores que ligaram o foda-se.

O próprio Abel anda me passando essa suspeita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, alansep18 disse:

Tem 20% por cento de culpa.

Tá sem volante no elenco,os 3 melhores jogadores da zaga estão fora e o ataque já é limitado por natureza,aí junta com uma diretoria de merda com uma parte da torcida que acha que futebol é igual Football Manager,não dou 3 rodadas pra vazar para vir um Lisca da vida.

Tinha 3 volantes no banco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, troika disse:

Só nao gosto dessa história de recuar muito as linhas quando se está vencendo um adversário reconhecidamente mais fraco.

Só isso. E não faz o menor sentido, ainda mais quando se tem um meio-campo composto por Felipe Melo, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga, que sugere toda a possibilidade de tocar a bola mais à frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Acho que não foram só os jogadores que ligaram o foda-se.

O próprio Abel anda me passando essa suspeita.

Acho que o Abel já largou mão. O cara não aparenta mais ter tesão nenhum em comandar o time. Não sei até que ponto é pela cobrança da torcida/falta de contratações, ou pela vontade dele de ir ficar com a família. Querendo ou não na Grécia era um pulo pra ele ir em Portugal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..