Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Juventude x Palmeiras - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

Eu não vi o lance no gol anulado se houve mesmo falta em algum jogador da defesa. Fiquei na dúvida se ele apita antes do complemento da jogada pois foi muito convicto em anular. Mas Jailson saiu mal e na hora que saiu o gol me pareceu que foi legal. Achei que deveria ter tido um chamado do VAR. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O recorte do lance não mostra nada. 

Mas ressalto uma situação que eu percebi antes da jogada. 

Lembro de ouvir Jailson gritando para o Abitro que estava sendo obstruido. A bola ainda estava parada. O juiz viu.

Se analisar só o milésimo final não foi nada. Agora o contexto ds jogada teve mais coisa que a Camera não mostrou. 

Não to falando que acertou. Só estoi falando que o replay não mostrou o lance na íntegra. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tb não vi falta no gol anulado. Salvo se houve alguma irregularidade não mostrada. A mão nas costas do F Melo não é suficiente para anular

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

Quando erram a favor do Palmeiras, também tem de ser falado.

O GM podia ter tomado o vermelho direto, se pede o VAR para revisão de cartão vermelho já era. Ele faz o movimento da cotovelada e ACERTA.

No gol anulado do Juventude marcou "perigo de gol", livrou a cara do Jailson e do FM pela enorme cagada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo o lance aqui, parece ter marcado falta no Felipe Melo. O empurrão teve. se foi forte ou nao é outra hisotira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..