Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Juventude x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Parece ter recuperado o tesão com a saída do dorminhoco LA. Ficou ao lado do campo, gritando o tempo todo, como fazia antes. A saída do LA parece ter contagiado positivamente o time todo. Correram mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que essa vitória tire um pouco a pressão principalmente do Abel. Não gostei da escalação, mas quando colocou o  Deyverson que não é lá nenhum Marco Van Basten, mas fez um gol importante e espero que ao menos sirva com uma sombra  para o acomodado do Luiz Adriano. Valeu pelo 3 pontos. Nota 6 para o Abel hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Abel tem uma visão interessante que não é de dar sequência àqueles que estão mal, em sua avaliação, o Felipe Melo é um caso a parte, mas às vezes até compreendo que ele enxerga esse ponto de equilíbrio com o FM, através da experiência.. ok, ele oscila bons e maus jogos, mas hoje foi bem. O Felipe e o Abel.

 

Pensemos jogo a jogo, próximo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho um pouco de dificuldade com esse 4-3-3 com um lateral na ponta. com os jogadores que estavam em campo pra mim óbvio era jogar num 4-4-2 com dois meias e deixar o scarpa ou veiga mais perto da área. mas beleza, depois do primeiro gol dominamos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostei da escalação e o jogo foi fraco, mas ele vem tentando, fora que está colocando 2 meias, algo que sempre pedimos. Vamos torcer pra que o time se encaixe e volte a ser competitivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo com os desfalques por contusões e seleções está conseguindo manter um padrão razoável de atuações. Tirando suas escolhas nas decisões por pênaltis acho que tem recebido críticas injustas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem como exigir um grande jogo, pois as características do Deyverson são completamente diferentes às do Luiz Adriano. O núcleo das atividades ofensivas é completamente alterado e exigirá um comportamento diferente dos demais jogadores.

O Luiz Adriano está lento e improdutivo, mas também tem a sua utilidade. É um jogador inteligente para o padrão deficiente do futebol brasileiro.

Mas falando sobre o Abel, tenho a impressão de que se a sua comissão técnica for embora no próximo momento adverso, teremos sérios problemas para encontrar profissionais à altura.

Estamos no fórum para comentar mesmo, então não falo sobre torcedores daqui, mas aqueles que picham os muros verdes ou panfletam em redes sociais precisam pensar no melhor para o clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

Continuo fechado com o Abel, desde que ele chegou.

Vai uma frase da coletiva de ontem: "DEIXE QUE OS CÃES LADREM, A CARAVANA TEM QUE CONTINUAR A PASSAR"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..