Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x América-MG - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

ahh

e eu que pensava que tava de boa na lateral esquerda!

acho que victor luiz nao da mais pra serie A

na direita temos pelo menos 2 titular e  reserva, ainda acho que poderia ser melhor o marcos rocha na ala, nao entendo porque nao jogou mais la, joga muito mais na ala que o maike e que ate o menino afobado, e lento em, que aconteceu com o menino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Bauer disse:

RESPEITA O BIGODE!!!!!!!!!!!

Pessoal aqui adora colocar ele em listas de dispensa... e eu vou defende-lo mais uma vez: ele é o ÚNICO atacante que temos hoje que sabe chutar pro gol, SEMPRE joga pra frente e NUNCA desiste de uma jogada.

Merece renovar mais 1 ano sim senhor!!!

Depois que ele ferrou os ligamentos pra nos dar o título nacional, passou meses se recuperando e apesar da limitação foi nosso melhor jogador no início do Paulista seguinte, eu não critico.

Tomara que tenha mais reconhecimento e respeito por parte da torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson- Um pênalti e boas defesas. 10

MR- rei dos passes errados. 4

FM- Jogou sozinho e deu conta. Bem melhor como zagueiro que como volante. 8

Renan- Sente demais a mudança de 3 para 2 zagueiros. Péssimo no primeiro tempo. Fraco no segundo. Zero.

VL - De novo falhou no gol. Inútil. 1

PP- Tecnicamente está bem de novo. Mas teve de jogar como único volante, e seu forte não é defender. 5

Veiga- Melhor no segundo tempo, apareceu mais. 6

Scarpa- Muito bem nos cruzamentos e na assistência do primeiro gol. 8

GM- Um a menos em campo. 1

Deyverson- só uma cabeçada na trave e mAis nada. Mal hoje. 3

William- Que nota dar para quem fez dois gols e  conseguiu uma vitória quase perdida ? 10

LA- Entrou com vontade e mostrou sua técnica. Assistência perfeita no segundo gol. 6

Mayke - Melhor que MR. 6

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Menino vinha bem até passar mal.  Estava pensando comigo "pô, finalmente parece que o menino ta acordado"... aí passou mal, lascou. 

Scarpa não tem como criticar.
Sou e serei SEMPRE agradecido ao Willian. 
Jailson com ritmo parece estar voltando a forma de 2016.  Têm feito ótimas defesas!!

Achei que o L.A entrou bem.  Fez bons lances.
Renan foi mal hoje.
VL foi mal.

De resto, nem lá, nem cá.

No geral, achei o time mais vivo hoje. Pouca coisa, mas o apresentado no segundo tempo foi interessante. Pressionamos, algumas jogadas trabalhadas pelos lados, chegando boas vezes no fundo. 
Talvez a confiança voltando, principalmente pros meninos e os jogadores chave, o rendimento aumente novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista

Dudu e Scarpa vão carregar esse time pro resto do ano 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É a vitória que dá o título, não importa se era o ser mais simples, levou os 3 pontos, e Willian tem que ser bem aproveitado, é um dos melhores custo x benefício da nossa história. Mesmo caminhando para o fim de carreira a nível de elenco é muito bom contar com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

Jailson- Um pênalti e boas defesas. 10

MR- rei dos passes errados. 4

FM- Jogou sozinho e deu conta. Bem melhor como zagueiro que como volante. 8

Renan- Sente demais a mudança de 3 para 2 zagueiros. Péssimo no primeiro tempo. Fraco no segundo. Zero.

VL - De novo falhou no gol. Inútil. 1

PP- Tecnicamente está bem de novo. Mas teve de jogar como único volante, e seu forte não é defender. 5

Veiga- Melhor no segundo tempo, apareceu mais. 6

Scarpa- Muito bem nos cruzamentos e na assistência do primeiro gol. 8

GM- Um a menos em campo. 1

Deyverson- só uma cabeçada na trave e mAis nada. Mal hoje. 3

William- Que nota dar para quem fez dois gols e  conseguiu uma vitória quase perdida ? 10

LA- Entrou com vontade e mostrou sua técnica. Assistência perfeita no segundo gol. 6

Mayke - Melhor que MR. 6

PP é segundo volante, sozinho de primeiro é queimar jogador, características são características, treinador precisa entender isso, não sei o que tinha a disposição hoje!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson -7 faz grande defesas mas vacila em outros momentos mas é melhor que o silvestre 

Marcos Rocha - 3 um lateral que tem como melhor saber jogar lateral direto pra área kkkkk 

Felipe Melo - 7 segurou o sistema defensivo hoje na moral

Renan- 3 sentiu demais hoje, mas tbm coitado tem do lado um ameba chamado VL 

Victor Luís - consegui de novo cortar uma bola pro meio da área. Se tivesse 15 anos eu passaria pano mas não é o caso do ameba né 

Patrick de Paula - 3 do nada esse cara joga numa marra danada. E o episódio do brinco ou piercing foi ridículo 

Veiga - 5 leva 5 por ter começado a jogado do segundo gol apesar de ter errado o passe 

Scarpa - 8 o melhor jogador do Palmeiras de novo 

Menino - 3 ele não é ponta e já tá claro isso se forçar ele nessa posição vai queimar demais o garoto. Ou lateral ou segundo volante 

Willian - 7 dentro da área é sempre perigoso

Deyverson- 5 a bola nem chegou né , quando chegou uma mais ou menos ele meteu na trave 

Mayke - 3 incrível como não sabe cruzar a bola 

Luiz Adriano - 5 finalizando não tá indo bem mas os passes estão excelentes. 

Em geral o primeiro tempo era pra termos saído perdendo de uns 2 x0 no mínimo. No segundo tempo dominamos mas mesmo assim com muitas difículdades de criar 

O que vale são 3 pontos né mas olha tem muito a evoluir muito mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veiga precisa colocar na cabeça que não é coadjuvante no elenco. 

É um dos mais inteligentes, não que tenhamos muito, mas é.

Precisa e deve buscar jogo toda hora. Quando o faz, as coisas melhoram em campo.

 

Bigode foi foda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista

Victor Luiz me fazendo sentir saudade do Esteves 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro tempo ruim, o Palmeiras parecia que comeu uma feijoada no café da manhã, entrou com uma tiriça danada. Na segunda etapa o time melhorou com as mudanças e conseguiu mais 3 pontos, esse preparo físico  preocupa, todo time corre mais que o nosso.

Melhor do jogo foi o FM , Willian se destacou pelos gols .

Pior do jogo Victor Luis, aliás todo jogo ele é o pior Vaaaazaaaaaaaaaaa perebaaaaaaa !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..