Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x América-MG - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Sou um forte crítico do Felipe Melo, mas hoje foi monstro demais, o melhor ao lado do Scarpa e Jailson.

Victor Luís, não basta ser palmeirense, pois isso eu tbm sou, tem que ter o mínimo de técnica e inteligência e o VL é horrível, nível série C, sério.

Bigode, tem estrela e finaliza bem.

Renan, péssimo, muito nervoso, errando tudo e mais um pouco, sentiu o esquema com 2 zagueiro, mas tem crédito, o mlk é bom de bola.

Gosto do futebol do Veiga, como já disseram acima, é notório q tem técnica e inteligência, mas não é meia armador, é meia atacante, está mal posicionado nesse esquema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, rfpalmeirense disse:

Sou um forte crítico do Felipe Melo, mas hoje foi monstro demais, o melhor ao lado do Scarpa e Jailson.

Victor Luís, não basta ser palmeirense, pois isso eu tbm sou, tem que ter o mínimo de técnica e inteligência e o VL é horrível, nível série C, sério.

Bigode, tem estrela e finaliza bem.

Renan, péssimo, muito nervoso, errando tudo e mais um pouco, sentiu o esquema com 2 zagueiro, mas tem crédito, o mlk é bom de bola.

Gosto do futebol do Veiga, como já disseram acima, é notório q tem técnica e inteligência, mas não é meia armador, é meia atacante, está mal posicionado nesse esquema.

Se eu estivesse no lugar dele, sendo palmeirense e jogando do jeito que está, pediria para ser negociado.🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos os jogadores da base foram mal. LA deu o passe, mas antes disso perdeu uns três gols que até meu filho de três anos fazia. Deyverson é o típico jogador esforçado que não sabe dominar uma bola. Enfim, ganhamos na sorte, porque ninguém se destacou na partida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Partida razoável da maioria.

Primeiro jogo ruim que vejo o Renan fazer. Victor Luis é de fazer o palmeirense chorar de raiva.

Valeu pelo resultado, mas o desempenho tem sido muito abaixo do que podem oferecer. Não estou com grandes expectativas nesta temporada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, WAGA disse:

Concordo, mas se o Abel escala o PP, que é segundo volante e não tem características de marcador como ÚNICO volante, o meio e a defesa ficam desprotegidos demais. E justamente por ser inteligente, o RV sente que precisa recuar para ajudar essa defesa frágil.

Acho que na verdade, o Veiga esta jogando como segundo volante, quem esta de meia é o Scarpa.

Por isso aparece menos o Veiga!

Mas é melhor que colocar o Zé Rafael.

Ou o menino que tá se achando demais, demais, teve uma jogada hoje que era pra ele cruza ai foi querer inventar a marcação fechou.

Menino sinceramente espero que acorde nessas olimpíadas!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, rfpalmeirense disse:

Sou um forte crítico do Felipe Melo, mas hoje foi monstro demais, o melhor ao lado do Scarpa e Jailson.

Victor Luís, não basta ser palmeirense, pois isso eu tbm sou, tem que ter o mínimo de técnica e inteligência e o VL é horrível, nível série C, sério.

Bigode, tem estrela e finaliza bem.

Renan, péssimo, muito nervoso, errando tudo e mais um pouco, sentiu o esquema com 2 zagueiro, mas tem crédito, o mlk é bom de bola.

Gosto do futebol do Veiga, como já disseram acima, é notório q tem técnica e inteligência, mas não é meia armador, é meia atacante, está mal posicionado nesse esquema.

Acho que Victor Luís ajudaria o Cruzeiro!

Ja pro ano que vem (C)laro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Willian do Bigode 💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A propósito…

Fora o Scarpa, os 3 melhores foram os que estão com contrato para vencer no fim do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, DanielVerdaoParmerista disse:

Dudu e Scarpa vão carregar esse time pro resto do ano 

               Amém! Se o restante pelo menos voltar a jogar o que podem e devem,  no mínimo um título a gente leva. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

                 Também achei que o Scarpa foi bem de novo, mas ainda espero uma grande partida do Scarpa contra um time grande. Não quero a saída dele do time titular, nada disso, quero que ele quebre a sina de só jogar bem e fazer diferença contra os pequenos e médios. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Palmeiras jogou mal e poderia ter perdido. Nossa sorte é que faltou pernas para os mineiros no final. Willian que não é nenhum craque mas um jogador útil, comprometido, acreditou e  acompanhou até o fim. Louvável  para um jogador 30+ que jogou 90 min.  Honrou a camisa.

sobre o Ademir, mais uma vez, foi bom que não veio. Seria mais um para perder penalti.

O America surpreendeu se jogar com essa vontade até o final do campeonato, talvez escape de voltar a série B. Mas estão de treinador novo e ai todos querem mostrar serviço. Ai qdo alguem diz  que o elenco derruba treinador, é teoria da conspiração

Me recuso a comentar dos perebas. V Luiz poderia voltar ao Bota, que por sinal faz boa campanha na serie B. Estou enganado ou foi ele que protagonizou a mesma lambança em um jogo recente. O treinador bem que poderia orientar ele a não cabecear em campo

Jailson voltou a boa forma. Melhor em campo.

Patrik Paula e mais alguns deveriam entender que futebol é jogo de contato. É esporte raiz, e brincos, piercing e demais adereços não combinam. Perder 6 minutos por conta de um brinco? pqp

L Adriano sabe jogar. Mas parece que a preguiça tomou conta. No lance do segundo gol o qual ele dá assistência, pensei que não chegaria na bola. Fosse o Willian dando assistencia, teria L Adriano chegado em condições de finalizar? 

O que conta foram os 3 pontos. Perder pontos para equipes na parte de baixo é  sair da disputa. Já basta os gambás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que estou mais otimista que a maioria aqui, rssss.

 Não estou doido…. ainda, rssss… foi um jogo ruim. A maioria foi mal, principalmente a meninada da base. E principalmente no primeiro tempo.

Mas desconsiderando os erros, pelo menos no 2º tempo houve uma melhora e pelo menos criaram oportunidades.

Luis Adriano perdeu algumas, deyvinho colocou uma na trave, Scarpa quase fez numa bola desviada…. Claro que não é bom. Mas houve melhora e isso me agradou.

Outra coisa que eu tinha pensado e que foi colocado em prática… Deyvim e LA podem jogar juntos. Inclusive, acho que o MCraque pode ser mais produtivo com LA e Rony, por exemplo.

Além disso, ânimo, pessoal! Logo mais Dudu está disponível!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..