Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Madz0r

Caso PP

Posts Recomendados

Pronunciamento oficial do Clube: https://twitter.com/Palmeiras/status/1406966464045854732?s=20

Não estou aqui para xingar ninguém, apenas abrir um precedente de debate.

Por sinal, o precedente foi aberto pelo Lucas Lima. Para mim, sendo apenas minha opinião, o Lucas Lima tá pouco se lixando se for rescindido seu contrato. Provavelmente na cláusula de rescisão deve haver o pagamento do saldo remanescente do contrato e por isto ele não faz questão de se mover para fazer algo melhor.  Ele já entendeu que não terá continuidade no Palmeiras e quer se abster de continuar no clube e de jogar os 07 jogos. Sempre foi um jogador fraco de caráter e depois que ficou rico, tá pouco se lixando para o seu trabalho.

No caso do Patrick de Paula, caso de ontem, eu acredito que ele aproveitou o precedente do LL para abrir uma possibilidade de se desligar do clube. O ex-profissional vinha com frequência sendo titular da equipe e depois que foi para o banco de reservas simplesmente caiu absurdamente o rendimento. Subitamente começa a tomar atitudes irresponsáveis e que prejudicam o ambiente e a ele. Não me espanta se houver venda ou empréstimo nos próximos dias.

Dentro da pauta ainda dizem que estavam o Menino, Breno e o Rony. Bom, o GM está produzindo bem abaixo do que produzia e por esta atitude poderia perder a vaga para Olimpíadas. Se realmente estivesse lá, caberia um afastamento da Seleção. Outro que também já foi cogitado sair do clube para alçada maior na Europa e que não dá para descartar possibilidade.

O Rony me espanta se de fato fez isso. Medo de disputar sua cadeira com Dudu?

O Breno L. tanto faz como tanto fez. Já fez mais do que deveria, é um soma zero.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O que mais me espanta disto tudo é que parece que o ambiente no Clube não está bem defendido. Jogadores aparentemente insatisfeitos e achando ruim serem cobrados, principalmente após uma série de perdas de títulos em menos de 3 meses no ano de 2021.

Cabe ao clube preservar seu patrimônio, e os atletas parece que não compreendem o que são.

Eu sempre digo que: "peão e jogador de futebol tem prazo de validade no ambiente de trabalho". Ao longo do tempo parece-me cada vez mais claro que o turnover do futebol BRASILEIRO é cada vez mais claro, visto que ou o jogador acostumado a receber em dia, ter um bom ambiente de trabalho acha ruim. Mas faz parte da vida, né? Como cobrar profissionalismo de atleta que nunca estudou na vida? Como cobrar profissionalismo de quem não entende o que é ser profissional? Jogador de futebol virou estrela, pop star de rede social. O que importa é o carro da moda, celular mais caro, roupa feia e cara, cabelo pintado e cortado como se fosse um marginal e brinco caro pra mostrar que é o "putão".

Cada dia que passa e eu vejo isso menos eu assisto futebol brasileiro e tenho a eterna sensação que a Seleção Brasileira vai viver dos lampejos do passado. O nível de profissionalismo e de futebol comparado as grandes seleções atuais e seus principais líderes é totalmente desconectadas com a nossa realidade.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fanatismo é foda tbm, passando pano pra torcida que foi lá encher o saco do cara, ele nao tem direito de sair não?
Vc ia gosta de trabalhar e ir pra casa só, todos os dias?

O cara fez parte do time campeão da libertadores ano passado, diferente do Lucas Lima ele foi participativo, e é da base. Deixa o muleque, muleque faz merda mesmo as vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Philipi Parmerista disse:

Fanatismo é foda tbm, passando pano pra torcida que foi lá encher o saco do cara, ele nao tem direito de sair não?
Vc ia gosta de trabalhar e ir pra casa só, todos os dias?

O cara fez parte do time campeão da libertadores ano passado, diferente do Lucas Lima ele foi participativo, e é da base. Deixa o muleque, muleque faz merda mesmo as vezes.

Nobre,

Eu não passo pano pra ninguém. Apenas entendo que no momento em que ainda estamos vivendo caberia a ele preservar e se preservar. 

Imagine se ele é detectado com a doença... Ele pode trazer a doença para equipe do clube, para seus colegas de trabalho, para adversários. Você acha isso correto?

Não deixo moleque. Ele não é moleque, ele é um atleta profissional e faz parte do patrimônio do clube. 

No momento atual muitas pessoas estão se limitando a trabalhar e voltar para casa. Inclusive vários colegas de trabalho dele. Quer fazer festinha? Faça na casa dele. INFELIZMENTE é assim que tem que ser.

Não é estado privativo de liberdade permanente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador brasileiro vai de mal a pior.

Isso não é só aqui. Neymar, Arthur (ex barça), etc.

Infelizmente hoje clubes, principalmente brasileiros, estão meio que reféns de jogadores. Fica insatisfeito faz birra para sair e pronto.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu deus, como eu sinto falta da época do Paulo Nobre, nesse tempo presidente dava as caras, cobrava jogador, e ajudava a manter esse bando de bandidos isolados da rotina do clube. Me sinto nos tempos do Tirone caminhando pra era Mustafa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falta de comando dá nisto. 

Mas para constar, Breno tá no insta desmentindo a noticia e dizendo que ficou em casa 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Philipi Parmerista disse:

Fanatismo é foda tbm, passando pano pra torcida que foi lá encher o saco do cara, ele nao tem direito de sair não?
Vc ia gosta de trabalhar e ir pra casa só, todos os dias?

O cara fez parte do time campeão da libertadores ano passado, diferente do Lucas Lima ele foi participativo, e é da base. Deixa o muleque, muleque faz merda mesmo as vezes.

Primeira coisa que o jogador tem que botar na cabeça: ele não é um cidadão comum que ganhar 1 mil reais, ralando duro de segunda a sexta (as vezes ao sábado e domingo) e tem todo direito de dar uma extravasada nos finais de semana.

Jogador de futebol é uma atleta, muito bem pago por sinal e com muitas regalias, e até por isso tem obrigação de se cuidar para poder desempenhar sua função satisfatoriamente, jogador que fica na mangaça direto, não consegue isso.

Se a diretoria ficar com esse pensamento de "deixa o muleque, muleque sempre faz merda mesmo" o negócio vai só piorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Philipi Parmerista disse:

Fanatismo é foda tbm, passando pano pra torcida que foi lá encher o saco do cara, ele nao tem direito de sair não?
Vc ia gosta de trabalhar e ir pra casa só, todos os dias?

O cara fez parte do time campeão da libertadores ano passado, diferente do Lucas Lima ele foi participativo, e é da base. Deixa o muleque, muleque faz merda mesmo as vezes.

Festa clandestina cara. Clandestina!

Ta errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Deola22 disse:

Alô Patrik de Paula

m000091706.jpg?v=1&w=577&h=338

O que o PP falou pro peido???? Vai na frente buzinando que hoje estou sem freio..... só cagada, uma atrás da outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto ao tópico, não vou seguir a linha de teoria de conspiração, pois acredito que seja só burrice mesmo de jogador descompromissado. Quer sair? Tem várias formas para resolver  sem ser se arriscando a tomar uma surra.

Alguns pontos;

1- tudo culpa da Diretoria. 

2- Jogador irresponsável, vê diretoria frouxa, faz o que quer. Mas tá errado demais tbm.

3- Não vou relativizar para torcida só pq tem exposto esses sem vergonhas. Estão errado e tem comportamento criminoso. Todos nós sabemos o qie eles querem. Agir em bando, torcedor pra jogador falar alto e ja sabemosno qie acontece.

4- Diretoria acerta pq afasta para punir. Mas tudo isso aconteceu pq é omissa e banana. 

5- Fechado com Abel. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Etilbutano disse:

O que o PP falou pro peido???? Vai na frente buzinando que hoje estou sem freio..... só cagada, uma atrás da outra.

Isso é hora de almoço, controle seu vocabulário!

 

Em tempo; PP só faz KHda pq o LL é o rei das KHdas. #pas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..