Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Red Bull Bragantino x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Sem passar pano para os erros bisonhos do Vinícius, Mayke e Felipe Melo, mas fica até complicado avaliar os jogadores hoje... Sério mesmo, há anos não via um Palmeiras tão zoneado taticamente como hj. Desse jeito ninguém vai render mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeh GAliotte me explica aí qual a razão de ter dado aumento para o meia de condomínio sendo que ele já tinha renovado o ano passado,  NO Palmeiras quem joga mal ganha aumento, essa é a meta kkkkk, tenho que rir pra nao xingar 

NEM goleiro o Palmeiras tem pra jogar, uma vergonha esses dirigentes.

O único que se salvou foi o Scarpa ! e o Breno pelo golaço

péssimo dos péssimos do jogo foram esse goleiro aí e o meia de condomínio que cai sozinho, vai se tratar dos vermes antes de querer jogar no Palmeiras, volta para o Coritiba , o resto foi tudo ruim

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

2 minutos atrás, Paulão_SEP disse:

Sem passar pano para os erros bisonhos do Vinícius, Mayke e Felipe Melo, mas fica até complicado avaliar os jogadores hoje... Sério mesmo, há anos não via um Palmeiras tão zoneado taticamente como hj. Desse jeito ninguém vai render mesmo.

Zoneadissimo...Parece um bando de baratas atordoadas..,Não tem esquema tático... Não tem padrão de jogos... Está nmmmuuuiito difícil 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nem fiquei tão irritado, pq achei que iriamos apanhar feio hj.

agora entendem pq Jailson é titular?

esse time do RB é bem meia boca e lidera o campeonato. Mais um brasileirão escorrendo pelo ralo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, guih_sep disse:

Largaram 2021...E eu to quase largando também....

Realmente é a impressão que nos passa...já caíram fora da CB contra um time mediocre e continuam a jogar por jogar, lamentavelmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, mundoverde disse:

nem fiquei tão irritado, pq achei que iriamos apanhar feio hj.

agora entendem pq Jailson é titular?

esse time do RB é bem meia boca e lidera o campeonato. Mais um brasileirão escorrendo pelo ralo

ah mas esse RB não ganha nao, este brasileiro novamente caiu de mão beijada para os gambás RJ, o Palmeiras parou no tempo, todo o impulso que o Paulo Nobre deu , parou nessa gestão. Era para o Palmeiras estar muito no topo e os outros correndo atrás

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

Explica uma coisa, os caras meteram o pau em quase todos os jogadores, e no topico do treinador tambem criticaram bla bla bla

Entao de quem a culpa, tecnico ou jogadores, já que ninguem presta?

É a vontade de reclamar de tudo, sem saber nem do que está falando kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, VERDAO TODO DIA disse:

Explica uma coisa, os caras meteram o pau em quase todos os jogadores, e no topico do treinador tambem criticaram bla bla bla

Entao de quem a culpa, tecnico ou jogadores, já que ninguem presta?

É a vontade de reclamar de tudo, sem saber nem do que está falando kkkkkkkkkkkk

Ué, nas finais do Paulista você defendeu a escalação do Victor Luis e hoje em dia vive reclamando da escalação dele.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fato é que esta zaga é horrorosa. Quando sai o Gomes e Viña , pasmem até o  LUAN  e o EMPERUR fazem falta.  O treinador também deve estar com  bronca com os jogadores da base pela falta de profissionalismo fora de campo. Domingo a molecada tentou aprontar uma molecagem com ele. Falhas bizarras, omissão total  do jogo . Ou todo mundo somente pensava na balada do fim de domingo livre. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, guih_sep disse:

Largaram 2021...E eu to quase largando também....

Também me passa essa impressão. Galliote ganhou mais do que se esforçou pra ganhar, então está satisfeito e quer passar a conta zerada pra Leila.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, EVERGREEN disse:

O fato é que esta zaga é horrorosa. Quando sai o Gomes e Viña , pasmem até o  LUAN  e o EMPERUR fazem falta.  O treinador também deve estar com  bronca com os jogadores da base pela falta de profissionalismo fora de campo. Domingo a molecada tentou aprontar uma molecagem com ele. Falhas bizarras, omissão total  do jogo . Ou todo mundo somente pensava na balada do fim de domingo livre. 

Esse time dependeu muito do brilho dos garotos em 2020, agora que o sucesso tirou o foco dos moleques, voltamos pra mediocridade de FM, Zé Rafael, Veiga, Luan, LL, MR, Mayke....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..