Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Encontramos o Breno Lopes na serie B e hoje é um dos melhores jogadores do Elenco. Sera que nao tem um LE bom na serie B?

Temo um bom historico de jogadores que vieram da serie B e que jogaram bem aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, T-R3X disse:

É o que eu to falando, o cara já tinha pedido pra ser negociado outra vez...

Quando jogador começa a fazer pressão não tem jeito.
Mourinho ainda deve ter ligado pro fdp 

em time pequeno faz sentido esta pressão, em time gigante como o Palmeiras não, o jogador tem contrato, recebe rigorosamente, em dia, recebeu luvas, salários...., quer sair? encontre um time que pague o efetivo valor. No Atlético/PR jogador faz pressão mas só sai se o clube receber receber o que entende tem seu direito, qual a razão do Palmeiras ser diferente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior dessa venda do Viña é que, além da perda técnica, saber que os reservas são Victor Luís e Esteves.

Renan é ótimo, mas faz uma função defensiva, precisamos de reposição.

Vejo com muito bons olhos o Jorge, como alguns já falaram, gostaria que viesse. Sei que está se recuperando de uma lesão nos ligamentos, mas é jovem, e mesmo que demore mais um pouco e não jogue 100%, ainda será muito superior ao nosso querido Vitão. Outra coisa, mais fácil comprar um jogador desse nível (e jovem) em baixa do que ele "voando" na Europa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, RenanPalestra disse:

Adianta forçar o jogador a ficar ? Capaz de perder até posição pro Esteves

Rony é atacante, sempre vai valer mais que um lateral

No mundo dos adultos,  tem contrato e recebe em dia, tem que cumprir!!!! Quer sair? encontre um time que pague o justo valor...... Quando o Palmeiras quer comprar ninguém facilita, sempre tem que pagar um absurdo, agora na hora de vender vale a vontade do jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras precisará ir ao mercado, não vai dar para ter o Renan improvisado eternamente na posição. Hora do Presuntinho levantar da mesa da churrascaria e trabalhar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vina depois de vendido virou o Roberto Carlos. Até pouco tempo era reserva do Victor Luis.

Menos pessoal, é um lateral razoável pra bom, que tem como pontos fortes a bola alta, velocidade e garra. No 1 contra 1, defensivo e ofensivo, é bem “normal”.

Problema é falta de reposição. Por hora, é ficar o Renan na LE, que foi muito bem no ultimo jogo por ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutes ago, Gabriel.SRamos said:

11 milhões de euros só pela nossa parte é um valor justo. No total, a avaliação do atleta deve bater na casa dos 20 milhões de euros. Se realmente for assim, é uma ótima venda.

O problema e' confiar na dupla dinamica... Como no Palmeiras tudo e' escondido, nao duvidaria em nada se esse numero for furada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, SemCriatividade disse:

Não é bem assim que as coisas funcionam. É caro manter um clube competitivo que desde 2015 briga para ser campeão em todas as competições, e no cenário atual o que de fato sumiu foi a renda com bilheteria. É melhor ter os pés no chão do que correr o risco de "cruzeirar". 

Nossa, estamos muito, mas muito longe de cruzeirar.....A bilheteria não nos dá nem 80 milhões ano líquido....Faturamos 240 em prêmios.....3 x a bilheteria....Ninguém pediu loucuras, na época pedimos um lateral direito e um atacante. Separasse 40 milhões para essas contratações e sumisse com os outros 200 milhões.

Fosse assim os outros times todos cruzeirariam, pois se reforçaram em plena pandemia.  Não voltaremos àquela discussão chata, mas sabemos das intenções do Galliote e porque não reforçou o time...Ano que vem ele está na CBF.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, m4rret4 disse:

Vina depois de vendido virou o Roberto Carlos. Até pouco tempo era reserva do Victor Luis.

Menos pessoal, é um lateral razoável pra bom, que tem como pontos fortes a bola alta, velocidade e garra. No 1 contra 1, defensivo e ofensivo, é bem “normal”.

Problema é falta de reposição. Por hora, é ficar o Renan na LE, que foi muito bem no ultimo jogo por ali.

Vimos o que aconteceu quando ele foi reserva, creio que foi muito mais por questão física, pois técnica não tem fundamento. Tanto é que o Victor nem vem sendo mais utilizado, pois até Renan improvisado é melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

11 milhões de euros só pela nossa parte é um valor justo. No total, a avaliação do atleta deve bater na casa dos 20 milhões de euros. Se realmente for assim, é uma ótima venda.

É um valor excelente. Sei que muita gente vai discordar, mas na minha opinião não tem nada de especial no Vina, inclusive no começo da temporada ele falhou tanto que perdeu a posição pro vitão. Nesse cenário onde o clube está precisando de caixa, acho ele o jogador mais "negociável", o que seria duro de engolir é perder o Gomez ou os meninos da base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o presidente Galinhote, o covarde, não vai comprar ninguém porque está muito ocupado servindo de mesinha de centro em uma reunião na sede da patrocinadora. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Roooger disse:

Encontramos o Breno Lopes na serie B e hoje é um dos melhores jogadores do Elenco. Sera que nao tem um LE bom na serie B?

Temo um bom historico de jogadores que vieram da serie B e que jogaram bem aqui.

Na série B, na américa do sul, encostado na Europa ou escondido em algum país de futebol paralelo com certeza tem algum com bom futebol e pouca mídia.

O que vai faltar é boa vontade de procurar e habilidade para negociar e fechar a contratação.

Outrossim, a diretoria acha que o V Luis é uma boa opção.

Tenho ABSOLUTA certeza que vão fazer o Abel engolir guela abaixo o Vitão e o Renan improvisado até o fim do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, lulu93 disse:

Tenho minhas dúvidas sobre essa "vontade" da diretoria em convencer. Acho que a vontade de deixar as contas em dias é bem maior.

Ele quer sair? Pague a multa! Se o Palmeiras quiser romper com ele tem que pagar a multa. 

Nem o Ademir da Guia eu ia querer no time caso quisesse sair! Não existe esse negócio de convencer jogador a ficar! O primeiro a plantar a ideia de sair nem é do próprio e sim dos empre$ário$ de cada jogador! 

Nego quer forçar saída de jogador de 14, 15 anos, se surgir oportunidade ! Até parece que vão deixar passar esse cavalo encilhado! 

E digo mais, quero toda sorte do mundo p/ Viña, mas ele é muito retraído e o ambiente do Palmeiras fez bem pra ele, e isso não vai ter na Europa! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..