Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Guest DanielVerdaoParmerista

Marcelo seria uma boa hein...lateral de renome 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galiotte é o maior broxante do tesão de torcedor.

Time embalando, criando conjunto novamente, e ele vende o único lateral esquerdo descente, repito, único lateral esquerdo descente, sendo que, pela direita, estamos mal também.

Quem tem os direitos federativos do atleta Vina é o Palmeiras, em que pese não ter porcentagem integral dos direitos econômicos. Dito isso, o banana tinha que endurecer na negociação e tirar vantagem do desespero da Roma por l.e, em razão da contusão do Spinazolla.

Mesmo que o Vina queira sair, ele tem contrato conosco. 

O presidente tem que vender por no mínimo 18 milhões de Euros, só a nossa parte. Lateral ofensivo é artigo de luxo na Europa. Vina é jogador de seleção, tem passaporte europeu e é novo.

Já que quer vender, que pelo menos venda por um preço descente.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, joaokleber77 disse:

Pegando a pior possibilidade.... 11M total, a parte do Palmeiras seriam esses 6270. Isso dá ~€39M. Com essa venda, o Palmeiras atingiria os R$80M previstos para o ano.... 

Galiotte vê Renan fazendo a partida que fez ontem....

Eu acho erradíssimo vender Viña por esse valor, é dinheiro de pinga. Mas os planos de Galiotte para essa temporada parecem ter muito mais orientação financeira do que esportiva.

Vamos encarar um fato: Um clube sul-americano, ao ganhar um título continental, quer "realizar o lucro" na temporada seguinte: Leia-se, vender todo mundo que conseguir.

 

Como eu disse, acho 11M dinheiro de pinga pelo jogador que é...

Exato, LE é uma posição escassa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eterno Verde disse:

Jaiminho contrata pouco mas acerta a mão ano passado acertou TDS que vieram Vina, Rony, Breno e Alan

Pelo que sei, ele não indicou nenhum desses jogadores, foi o pessoal da análise de desempenho, e depois passou pela aprovação da comissão técnica.

Ele "cuidou" da contratação.

Tão competente que pro Borré mandaram o Cury ao invés dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, DanielVerdaoParmerista disse:

Marcelo seria uma boa hein...lateral de renome 

"De saída do Real Madrid, Marcelo é disputado por dois clubes da Premier League"

kkkkkk se não fosse Barros/Galliote ei até teria 1% de esperança.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Com o Barros

Expectativa : Reposição com um jogador da América

Realidade : Reposição por um jogador do América

Expectativa : Monitorar o futebol sulamericano

Realidade : Garimpar o futebol sul alagoano

 

Na boa eu crítico o presuntinho mas temos q dar o mérito pois quem trouxe o Vina foi ele, e  outra ao contrário do famigerado Matos ele não teve nenhum jogador herança ruim de bola com salário astronômico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, m4rret4 disse:

Vina depois de vendido virou o Roberto Carlos. Até pouco tempo era reserva do Victor Luis.

Menos pessoal, é um lateral razoável pra bom, que tem como pontos fortes a bola alta, velocidade e garra. No 1 contra 1, defensivo e ofensivo, é bem “normal”.

Problema é falta de reposição. Por hora, é ficar o Renan na LE, que foi muito bem no ultimo jogo por ali.

Eu acho Viña frágil na defesa, mas participa bem da armação, dando opção com ultrapassagens e ataca bem, sendo que marca uns golzinhos....

E, apesar de achar que ele foi nosso melhor LE desde Juninho, não acho que é um jogador insubstituível. O que não quer dizer que não vamos sofrer com a sua saída.

Só não vamos sofrer se galiote e barros conseguir repor a altura. Considerando os movimentos dessa temporada, nada leva a crer que eles vão fazer isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Avanti_SEP disse:

Pelo que sei, ele não indicou nenhum desses jogadores, foi o pessoal da análise de desempenho, e depois passou pela aprovação da comissão técnica.

Ele "cuidou" da contratação.

Tão competente que pro Borré mandaram o Cury ao invés dele.

Eu tenho uma birra do presuntinho mas se ele deu andamento como diretor já é um ponto positivo e o caso Borre foi livramento que tivemos e sorte do presunto pois o Borre é ruim de doer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, joaokleber77 disse:

Eu acho Viña frágil na defesa, mas participa bem da armação, dando opção com ultrapassagens e ataca bem, sendo que marca uns golzinhos....

E, apesar de achar que ele foi nosso melhor LE desde Juninho, não acho que é um jogador insubstituível. O que não quer dizer que não vamos sofrer com a sua saída.

Só não vamos sofrer se galiote e barros conseguir repor a altura. Considerando os movimentos dessa temporada, nada leva a crer que eles vão fazer isso...

Juninho Pampers? Para ver como o futebol caiu o nível 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se presuntinho conseguir contratar o marcelo, o abel pode voltar ao esquema de 3 zagueiros…

marcelo de ala/meia seria top top top kkkk

Agora se for pra aguentar a dupla dinamica Vitor Luiz / Esteves, ai fodeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha opinião 

11m+2m por nossa parte é um valor bom 

11m+2m pra dividir com nacional é péssimo 

O Palmeiras ao meu ver tem que primeiro começar a ter 100% de jogadores é um saco o time ter vários jogadores em frações 

Palmeiras precisa vender melhor tbm. O valor é bom mas pode ter certeza que se tivesse em São Paulo e flamengo sairia por muito mais grana que isso. Se esses dois clubes vendem bem porque o Palmeiras não pode vender tbm ? 

Em campo é uma perda gigante tanto pelo vina quanto pela reposição. Sai um jogador nota 8 pra um VL nota 3 , esteves nota 3 e Renan que tá sendo improvisado. 

Tem que trazer alguém 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, DanielVerdaoParmerista disse:

Marcelo seria uma boa hein...lateral de renome 

Um ano de salário do Marcelo no Real Madrid dá a venda toda do Viña se esse valor divulgado for por 100%, hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando a gestão é profissional e competente, primeiro contrata (com pelo menos 6 meses de antecedência) pra depois se desfazer de um jogador. Fosse o Vina um atacante, principalmente de lado, até ficaria quieto, pois temos bastante no elenco, mas considerando que é o único lateral esquerdo que se preze no time, vendê-lo sem antes de ter contratado um substituto, evidencia ainda mais a natureza bisonha desta diretoria, e reafirma que o que tem acontecido de bom, tá mais pra sorte do que competência.

E como nem tudo é tão ruim que não possa piorar, além de não terem contratado com antecedência, acho que nem vão contratar...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..