Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Dudu em má forma e sem ritmo jamais, eu disse JAMAIS pode ser banco pra qualquer outro atacante do clube. Esse cara é sensacional.

Dudu de Aquiles já meteu uns 4 calcanhares desde quando chegou e todos efetivos deixando uma situação de perigo pros companheiros. 

Como é gostoso ter um ponta inteligente e técnico nesse ataque. Que saudades que eu tava do meu 7!!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Animal disse:

São por jogadores como o renan que eu não fico chorando as pitangas quando jogadores como Vina são negociados. Vamos precisar repor a saída do Vina mas temos na base jogadores talentosos que podem dar conta do recado. O importante é manter a espinha dorsal do time. Ai as peças vão se encaixando e tirando o werverton e Gomes ninguém é insubstituível. Só lembrar o chororo que foi quando saiu o Dudu... resultado, fomos campeões da libertadores e da copa do Brasil sem ele e ainda tivemos a sorte dlee voltar para poder ajudar novamente. 

Muita calma nessa hora. Como diz o Abel, os mesmos que aplaudem hoje são os que criticam amanhã.

O Renan é bom, isso é fato indiscutível. Mas ainda é novo e vai oscilar muito. Qualidade ele tem, mas é natural que um jogador recém saído da base tenha momentos de instabilidade, principalmente em momentos de maior pressão. Isso também acontece com o Danilo, Patrick de Paula e Gabriel Menino.

O próprio Renan já teve gente que queria mandar ele de volta pra base umas semanas atrás.

Espero realmente que a diretoria não pense como você e deixe de contratar um lateral pra repor a saída do Viña só por causa da excelente partida do Renan. Esse é o problema de ter um técnico bom no banco, isso mascara certa deficiências do time.

O segundo semestre é longo, teremos vários jogos decisivos, não podemos abrir mão de qualificar um elenco desfalcado de uma importante peça que é o Viña.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Juniorbill disse:

Dudu em má forma e sem ritmo jamais, eu disse JAMAIS pode ser banco pra qualquer outro atacante do clube. Esse cara é sensacional.

Dudu de Aquiles já meteu uns 4 calcanhares desde quando chegou e todos efetivos deixando uma situação de perigo pros companheiros. 

Como é gostoso ter um ponta inteligente e técnico nesse ataque. Que saudades que eu tava do meu 7!!!! 

 

Dudu no banco enquanto fora de forma é uma questão física e não técnica.

Apesar de se lesionar muito pouco, o Dudu ficou muito tempo de férias lá em Dubai. Se colocar ele de titular de cara o físico não aguenta.

Mas percebe-se que aos poucos ele vem recuperando sua forma. A titularidade é questão de (pouco) tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutes ago, Palestrino Pira said:

 

Dudu no banco enquanto fora de forma é uma questão física e não técnica.

Apesar de se lesionar muito pouco, o Dudu ficou muito tempo de férias lá em Dubai. Se colocar ele de titular de cara o físico não aguenta.

Mas percebe-se que aos poucos ele vem recuperando sua forma. A titularidade é questão de (pouco) tempo.

Exatamente, da pra ver que tecnicamente ele é superior e ele não tem medo de arriscar uma jogada. E o bom é que não temos pressa pra que ele entre no time, estamos consistentes.

Sobre as quartas.. Estou estranhamente confiante pra esse jogo contra os bambis, tenho a impressão que vamos fazer dois jogaços.

Pode ter certeza que eles vem no mesmo esquema do Paulista, eles não evoluíram nada.. Se bobear pioraram.. Já nós estamos bem melhores do que naquele ponto, tem nem comparação.. Time cresceu muito coletivamente e individualmente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Eu nao quis comentar sobre o Vina ontem porque era dia (pra mim) de focar no jogo.

Pois bem, aqui vai: 

Com relacao 'a LE do elenco: o Vina tem mais pulmao e apoia mais que o VL e o Renan. Mas defensivamente vejo os tres mais nivelados (com o Renan mais consistente e os outros dois com alguns altos e baixos). Na minha visao, o Abel ja' entendeu como quer jogar sem o Vina: o LE (Renan ou VL) vai fcar mais preso, o volante pelo lado esquerdo vai sempre estar de olho no setor, e o meia (Scarpa?) ou atacante (Wesley, Breno, Dudu?) que estiver 'a frente do LE vai ter muita liberdade para atacar. Este approach ja' mostrou que da' certo tanto quanto o approach de ter o Vina mas ter um pouco mais preocupacao com a cobertura dele. Portanto, nao estou contente mas tambem nao estou muito preocupado. O que sim continuo achando e' que o Renan faria melhor carreira de zagueiro que de lateral.

Com relacao 'a negociacao, e supondo que o "lucro" do Palmeiras sera' minimo ou nulo (vai saber qual a verdade...), vou ser advogado do diabo: (1) o Vina veio para fazer ponte, isto era obvio, (2) a vontade do jogador e/ou agente deve facilmente ter influenciado o negocio, e (3) acho que no balanco do "retorno da contratacao" deveria ser considerado tambem o "retorno esportivo" - afinal o Vina foi ou nao importante para as conquistas na sua passagem por aqui?

 

AVANTI!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time jogou muito ontem, como é bom ver o Abel com sangue nois olhos, possuído 

Tem hora q a câmera foca nele q da até medo kkk

Não deu chance nenhum pro adversário, várias jogadas bem trabalhadas de time bem treinado, jogadores com consciência do q estava fazendo

Deu gosto de assistir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

O Palmeiras não tem repertório e é reativo apenas.

Realmente, verde é a cor da inveja.

Acadêmicos sérios e que gostam de futebol deveriam fazer um estudo (TCC, tese ou algo parecido) explorando o ranço da mídia conosco.

Avanti Palestra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendemos o Vina a preço de pinga APARENTEMENTE, estou muito puto kkkk o Barros conseguiu vender o Vina, um excelente LE, titular da sua seleção... Por dinheiro de pinga kkkkk esse Barros é uma comédia, não consegue achar proposta descente pra um jogador desses que sabe jogar bola, imagina para jogador CANELUDO... Tenho medo do que vai acontecer com os jogadores da base, espero que as eleições cheguem logo, aí quem sabe ganhemos um diretor que ao menos faz o arroz com feijão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, M. Vianna disse:

Bom dia.

O Palmeiras não tem repertório e é reativo apenas.

Realmente, verde é a cor da inveja.

Acadêmicos sérios e que gostam de futebol deveriam fazer um estudo (TCC, tese ou algo parecido) explorando o ranço da mídia conosco.

Avanti Palestra.

Depois do jogo contra o Bragantino, o Abel acertou o meio de campo e equilibrou o time com dois volantes Danilo e Zé Rafael e dois meias Scarpa e Veiga, o time tem repertório e variações de jogadas.   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Sou muito mais o Abel do que o Luxemburgo em todos os aspectos possíveis.
Sem prejuízo, foi o Luxemburgo quem deu as primeiras chances ao Danilo, inclusive no lugar do PP, então mais badalado. Ou seja, não dá para dizer que o Danilo “não jogava” quando o Abel veio.

Por fim: creio que o Danilo foi o melhor em campo ontem. E já vem de uma série de partidas muito boas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Vendemos o Vina a preço de pinga APARENTEMENTE, estou muito puto kkkk o Barros conseguiu vender o Vina, um excelente LE, titular da sua seleção... Por dinheiro de pinga kkkkk esse Barros é uma comédia, não consegue achar proposta descente pra um jogador desses que sabe jogar bola, imagina para jogador CANELUDO... Tenho medo do que vai acontecer com os jogadores da base, espero que as eleições cheguem logo, aí quem sabe ganhemos um diretor que ao menos faz o arroz com feijão.

Me desculpe

Mais ser de seleções, como do Uruguai, Chile, Venezuela, Colômbia, Equador etc... não altera quase em nada no valor

Seleção brasileira e Argentina sim

Tenho pra mim q ser jogador desses países é obrigação ser da seleção se quer ser visto pelo menos na América 

O viña é muito bom jogador, o valor q vai sair pra mim foi muito alto, o errado foi comprar caro demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, M. Vianna disse:

Bom dia.

O Palmeiras não tem repertório e é reativo apenas.

Realmente, verde é a cor da inveja.

Acadêmicos sérios e que gostam de futebol deveriam fazer um estudo (TCC, tese ou algo parecido) explorando o ranço da mídia conosco.

Avanti Palestra.

Mas essa resposta é fácil. A grande maioria da torcida alimenta os porcos!!! E assim eles não param de defecar asneiras....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..