Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

9 horas atrás, MarcosAlves disse:

 

Renan como lateral dá umas arrancadas com pernada longa que é difícil de pegar ele. tocou bem a bola, fez parceria com o Wesley (que jogou demais ontem), quase fez gol chegando na área pra finalizar… excelente! 

e o danilo? o cara está no campo todo, dupla com o Zé Rafael está muito boa! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, R.Frameschi disse:

Me desculpe

Mais ser de seleções, como do Uruguai, Chile, Venezuela, Colômbia, Equador etc... não altera quase em nada no valor

Seleção brasileira e Argentina sim

Tenho pra mim q ser jogador desses países é obrigação ser da seleção se quer ser visto pelo menos na América 

O viña é muito bom jogador, o valor q vai sair pra mim foi muito alto, o errado foi comprar caro demais

Uruguai não altera? Seleção tradicional, tá louco... Pode não estar na melhor das fases assim como Argentina e Brasil que tbm estão um LIXO.

Discordo totalmente, o Vina era nosso jogador mais visado faz muito tempo, merecia uma negociação melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

 

A diferença do Abel para maioria ou todos os técnicos Brasileiros (e não tenho ranço com técnico Brasileiro como a imprensa Brasileira)

Uma hora ele joga com 3 zagueiros, não dando muda para 4 no meio e assim vai, quando perde alguns chama de professor pardal (e tem coisas como o Mayke de ponta que sim são prof pardal kkk)

Mas o fato é, ele não morre abraçado em uma convicção ou em uma formação tática, e isso é muitoooo bom e importante, se reativo, ofensivo, ou qualquer outra nomenclatura futebolistica não significa que seja uma forma de jogar tem várias, exemplo, ofensivo com posse de bola, agora um time que tem menos posse de bola e faz 3..4 gols é reativo ?? No meu ver não ja para a imprensa é, parece que posse de bola é sinônimo de bom futebol.

"Como diria o Calçade, se eu analisar futebol com meu gosto pessoal aí ta errado (tapa de luva na cara até do povo que trabalha com ele) o time tem que ser efetivo no futebol que propõem, o Palmeiras é um time de poucos toques e muito veloz rumo ao gol, ele se propõem a isso e é muito bom nisso"

Por isso que gosto muito os comentários dele.

Temos altos e baixos ? Qual time no mundo não tem ?

E se não ganharmos nada esse ano ? Não é um fundo do poço qual time no mundo ganha todo ano ? Ainda mais com os 2 bananas no comando, mas o fato que disputar e incomodar todo ano isso sim é bem importante e muito me agradar, temos que saber perder tb e reconhecer que tem um adversário do outro lado como diria o Abel.

Agora estou louco para ver o Palmeiras tirar os bambis da liberta, assim como piraria se o Palmeiras tirasse o Flamengo tb, ou ganhasse uma liberta em cima deles.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Jean.Pazim disse:

Uruguai não altera? Seleção tradicional, tá louco... Pode não estar na melhor das fases assim como Argentina e Brasil que tbm estão um LIXO.

Discordo totalmente, o Vina era nosso jogador mais visado faz muito tempo, merecia uma negociação melhor.

"Só" tem Cavani e Suarez no ataque, só isso.. hehe

O Arascaeta que a imprensa acha melhor meia de todos os tempos kkk nem vinga lá direito..

Difícil sim ser titular de uma seleção assim, e como a Argentina tem um elenco fodástico dês da ultima copa e parece que não engrena vai entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Frederico Gava disse:

"Só" tem Cavani e Suarez no ataque, só isso.. hehe

O Arascaeta que a imprensa acha melhor meia de todos os tempos kkk nem vinga lá direito..

Difícil sim ser titular de uma seleção assim, e como a Argentina tem um elenco fodástico dês da ultima copa e parece que não engrena vai entender.

Pois eh, vai entender... A galera gosta de desvalorizar nosso patrimônio tanto quanto o b1 e b2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Frederico Gava disse:

Bom dia,

 

A diferença do Abel para maioria ou todos os técnicos Brasileiros (e não tenho ranço com técnico Brasileiro como a imprensa Brasileira)

Uma hora ele joga com 3 zagueiros, não dando muda para 4 no meio e assim vai, quando perde alguns chama de professor pardal (e tem coisas como o Mayke de ponta que sim são prof pardal kkk)

Mas o fato é, ele não morre abraçado em uma convicção ou em uma formação tática, e isso é muitoooo bom e importante, se reativo, ofensivo, ou qualquer outra nomenclatura futebolistica não significa que seja uma forma de jogar tem várias, exemplo, ofensivo com posse de bola, agora um time que tem menos posse de bola e faz 3..4 gols é reativo ?? No meu ver não ja para a imprensa é, parece que posse de bola é sinônimo de bom futebol.

"Como diria o Calçade, se eu analisar futebol com meu gosto pessoal aí ta errado (tapa de luva na cara até do povo que trabalha com ele) o time tem que ser efetivo no futebol que propõem, o Palmeiras é um time de poucos toques e muito veloz rumo ao gol, ele se propõem a isso e é muito bom nisso"

Por isso que gosto muito os comentários dele.

Temos altos e baixos ? Qual time no mundo não tem ?

E se não ganharmos nada esse ano ? Não é um fundo do poço qual time no mundo ganha todo ano ? Ainda mais com os 2 bananas no comando, mas o fato que disputar e incomodar todo ano isso sim é bem importante e muito me agradar, temos que saber perder tb e reconhecer que tem um adversário do outro lado como diria o Abel.

Agora estou louco para ver o Palmeiras tirar os bambis da liberta, assim como piraria se o Palmeiras tirasse o Flamengo tb, ou ganhasse uma liberta em cima deles.

 

Eu lembro que na nossa fase ruim, quando ele tentou usar aquele esquema, eu disse que o trabalho naquele momento estava ruim, e que se ele não mudasse, cairia em breve.

Fico muito feliz de ver que ele mudou. Testou, não funcionou, corrigiu os erros rapidamente.

O cara é muito bom, gostaria que ele ficasse aqui por muitos anos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Suposta camisa 3, em homenagem aos 70 anos do Mundial.

spacer.png

Essa camisa é a comemorativa do mundial. Acabou de ser confirmada nas redes sociais do clube.

Não curti muito não, mas vou comprar do mesmo jeito haha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal fala muito de V.L, Mayke...

Mas acredito que insistir em Felipe em detrimento dos meninos como Danilo, é que estava sendo o calcanhar de aquiles de Abel. Não sei detalhes de como estava Danilo fisicamente, se estava muito mal tecnicamente nos treinos etc, mas depois das partidas de gente grande que vi esse rapaz fazer na Libertadores e fim da temporada 2020, achei que ele seria titular pra "nunca mais" sair do time, então Felipe Melo voltou de lesão (sim, fez algumas boas partidas nesse período também) e retomou a vaga de titular de maneira que eu achei estranha, pois Danilo simplesmente sumiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Suposta camisa 3, em homenagem aos 70 anos do Mundial.

spacer.png

Esse "outfit" custará R$ 1.399,00...

🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renan é um espetáculo!

Zé Rafael tá jogando muito. Abel tá recuperando ele, assim como fez com Scarpa e Veiga

Danilo é o "Kante brasileiro" rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa camisa aí é igualzinha aquela da FIAT de 2011, como a minha da FIAT já meio encardida e com o silk descolando o patrocínio acho que vou acabar de arrancar pra ficar com o modelo atualizado "de grátis".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Papaléguas disse:

Essa camisa é a comemorativa do mundial. Acabou de ser confirmada nas redes sociais do clube.

Não curti muito não, mas vou comprar do mesmo jeito haha.

É decepcionante como tudo que a Puma faz.

Pronto, falei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

Sobre as quartas estou tranquilo. Claro que quando chegar os jogos vai dar aquele nervosismo e tensão mas a conquista da Libertadores passada tirou bastante o peso que eu tinha com o Palmeiras, aquele sentimento de faltar alguma coisa. 

Vão bater bastante no retrospecto negativo e é ruim mesmo, mas faz parte. A gente faz isso com os gambas também quando tem mata mata contra eles. 

Mas acredito na classificação. O próprio SP pra chegar nas quartas ganhou do Racing pela primeira vez na história. 

Em 94 dizem que uma excursão prejudicou o time na preparação. Em 2005 e 2006 eles tinham um time bem superior e na de 2006 o jogo estava indo pros pênaltis e arrumaram um pênalti mandrake do Cristian em cima do Junior. E naquele time os destaques eram o Edmundo e o Juninho Paulista em fim de carreira e o Paulo Baier.     

Esse mata mata vai ser estilo semi do Paulista de 2008. Vão vir com aquela arrogância q a gente já conhece falando que vão atropelar e vamos finalizar no Allianz.  

Tenho 38 anos e acompanhei detalhadamente os jogos de 94, 05 e 06. Concordo contigo.

Em 94, no primeiro jogo, amassamos o bambi. Amassamos mesmo. Zetti foi eleito melhor em campo, ganhou carro dos bambi, defendeu umas 10 bolas difíceis (sem brincadeira). Terminou empatado.

No segundo, havíamos chegado ao Brasil vindos do Japão numa excursão caça níquel e 2 ou 3 dias depois, jogo eliminatório contra o bambi. Venceram pelo nosso cansaço. Eram dois timaços à época. 

Em 05, o time deles era muito melhor e mais encaixado. A gente era um arremedo de time.

Em 06, o nosso time tinha dado um pequeno upgrade, mas o deles ainda era melhor e mais encaixado, tinham sido campeoes da Libertadores em 2005. Mas houve sim um pênalti mandrake no final do jogo (o jogo ia pros pênaltis, se nao me engano, mas houve um pênalti BEEEEEM discutível, que com o VAR hoje, acredito que metade dos árbitros nao daria tal pênalti).

A estatística é TODA a favor deles, mas 94 e 06 nao teve caráter indiscutível de mérito neles nao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, com a saída do Vina, o Jorge encaixaria como uma luva..

Rony joga melhor nesse sistema, e ao me ver, junto com o Deyverson, iria incomodar demais qualquer zaga.

Também o Felipe Melo, como central, iria proteger bem e dar saída de bola. Jogaria assim:

 

----------------Weverton------------

--G Gomez - F Melo - Renan--

Menino ----- Danilo ----- Jorge 

-------Wesley---------Scarpa-------

-----------Rony - Deyverson ------

3-5-2 atacando

5-3-2 defendendo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Silva disse:

Esse "outfit" custará R$ 1.399,00...

🤣

hahahahahahah até assustei! Pensei que seria isso mesmo. Mas no site tá R$299,90 e R$269.90 para sócio Avanti.

Vou esperar sair nos mercados paralelos a 100 conto hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..