Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, Fábio disse:

Gostaria de destacar a atuação do Felipe Melo na zaga tem sido muito boa, embora ainda me preocupo se ele pode exercer essa função no caso de enfrentar equipes com atacantes mais velozes. Enfim esse problema acredito que o Abel deve ter em mente para a sequencia dos jogos do Palmeiras tanto na Libertadores quanto no Brasileiro.

 

Se os bambis colocarem aquele mlk de 18 pra correr na costa do FM vai dar ruim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fábio disse:

Gostaria de destacar a atuação do Felipe Melo na zaga tem sido muito boa, embora ainda me preocupo se ele pode exercer essa função no caso de enfrentar equipes com atacantes mais velozes. Enfim esse problema acredito que o Abel deve ter em mente para a sequencia dos jogos do Palmeiras tanto na Libertadores quanto no Brasileiro.

 

Dificilmente o Melo ficaria mano a mano com um atacante, nosso sistema defensivo é bem armado, sempre tem cobertura, pode reparar.

Seria uma excepcionalista situação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, mãoverde disse:

Se os bambis colocarem aquele mlk de 18 pra correr na costa do FM vai dar ruim. 

Melo nao é lateral rsss

Outrossim, nao jogamos com linhas adiantadas oferendo toda a costa, ainda mais em uma eliminatória de liberta contra o rival SP, Abel nao é bobo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, snoopacV disse:

Jorge era bom sim quando jogava aqui mas não espero nada de um jogador que acabou de romper o LCA e ta há 7 meses sem jogar. Eu não traria. 

Se for trazer tem que se por empréstimo com valor fixado. Comprar assim sem testar antes seria uma tremenda irresponsabilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

Depois da partidaça do Renan ontem, eu fico um pouco mais tranquilo quanto a lateral esquerda num primeiro momento. Mas obviamente precisamos de reforços nessa posição, até porque, eu ainda quero ver a dupla Gómez e Renan atuando juntos na zaga.

Eu tbm, mas pelo visto Abel não abre mão da dupla GG/Luan...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, snoopacV disse:

Jorge era bom sim quando jogava aqui mas não espero nada de um jogador que acabou de romper o LCA e ta há 7 meses sem jogar. Eu não traria. 

Também penso ser uma contratação bastante temerária. A imagem que se tem do jogador é de 2 anos atrás, quando ele ainda atuava pelo Santos, o que temos de concreto é que o jogador se recupera de uma cirurgia no joelho e não joga há mais de um semestre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, M. Vianna disse:

Bom dia.

O Palmeiras não tem repertório e é reativo apenas.

Realmente, verde é a cor da inveja.

Acadêmicos sérios e que gostam de futebol deveriam fazer um estudo (TCC, tese ou algo parecido) explorando o ranço da mídia conosco.

Avanti Palestra.

Amigo, esse estudo já existe e só precisa ser atualizado e mais exemplificado:
 

 

Neste link você vai ler o trabalho, uma tese de mestrado, publicada em 1996 pelo professor José de Campos Araújo, denominado Imigração e Futebol: O Caso Palestra Itália.
http://repositorio.unicamp.br/jspui/handle/REPOSIP/279020

http://repositorio.unicamp.br/jspui/handle/REPOSIP/279020

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, RafahSEP disse:

Melo nao é lateral rsss

Outrossim, nao jogamos com linhas adiantadas oferendo toda a costa, ainda mais em uma eliminatória de liberta contra o rival SP, Abel nao é bobo.

Oferenda se tivéssemos Egídio na lateral, aí nem com reza braba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de dizer que amo(ei) alguns homens em 3 oportunidades.

Começo falando de Luxemburgo (aponta paxima o pal e Edmundo Animal, em 1993/1994.

No final da década de 90, amei Felipão e Alex, o cabeção. 

Hoje declaro meu amor por Abel e Dudu Aquiles. 

Obrigado por me darem alegrias em 3 momentos diferentes da minha vida. Sou privilegiado.

Tem gente que vai morrer sem ver um certo time ganhar a copa do Brasil e teve muita gente que esperou 100 anos e não viu o time ganhar a libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, A-Jr disse:

Entre o Jorge e o Joaquim Piquerez, prefiro o Piquerez.

Jorge vai ter que fazer fisioterapia ainda, o Piquerez é bom, já está pronto e é mais barato.


3-5-2 nunca mais. Amém!

Ataca no 3-4-3 e defende no 4-5-1.

Time pra mim:

                                Weverton
Menino     Felipe                Gomez          Renan/Piquerez/Jorge

                     Danilo              Zé/Matheus100%

            Raphael        Scarpa                Dudu100%
         
                            Deyverson/Rony

Wesley, Breno, Patrick p/ 2º tempo.

Ninguém segura.

Nunca vou entender o preconceito com o 3-5-2. Chelsea ganhou a Champions assim.

Inter ganhou o italiano assim.

Tudo esse ano e jogando bem.

Até entenderia uns anos atrás. Mas hoje temos uma estrutura de time Europeu, técnico Europeu.

Acho que os clubes mais modernos que jogam bem, jogam com 3 zagueiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, FStranieri disse:

Vai sacar o Zé Rafael, agora que está bem para por um 3o zaguriro?

Eu não mexeria em nada.

Se você observar amigo, da escalação de ontem, eu saquei o Zé para colocar o Rony, não um 3o zagueiro....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Léo B. disse:

Nunca vou entender o preconceito com o 3-5-2. Chelsea ganhou a Champions assim.

Inter ganhou o italiano assim.

Tudo esse ano e jogando bem.

Até entenderia uns anos atrás. Mas hoje temos uma estrutura de time Europeu, técnico Europeu.

Acho que os clubes mais modernos que jogam bem, jogam com 3 zagueiros.

Acho que não é preconceito, mas desconfiança por conta do período em que o Palmeiras jogou assim e como jogou assim. 

No 352, embora fizesse bem, o Palmeiras do Abel meio que se limitava a ser reativo, praticamente com o time tentando SEMPRE explorar a velocidade do Rony. Com o tempo isso passou a não dar certo como vinha dando de início. Além disso, o Abel nunca acertou nossas alas jogando assim, e jogando no 352 o apoio dos alas é fundamental, ou então o time fica engessado, como ficava. 

Hoje o time joga numa linha de 4, mas faz normalmente a saída com 3, é bom defensivamente, consegue ser reativo mas também consegue criar com a bola, creio que evoluiu muito em relação ao 352. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Porco da Massa disse:

Acho que não é preconceito, mas desconfiança por conta do período em que o Palmeiras jogou assim e como jogou assim. 

No 352, embora fizesse bem, o Palmeiras do Abel meio que se limitava a ser reativo, praticamente com o time tentando SEMPRE explorar a velocidade do Rony. Com o tempo isso passou a não dar certo como vinha dando de início. Além disso, o Abel nunca acertou nossas alas jogando assim, e jogando no 352 o apoio dos alas é fundamental, ou então o time fica engessado, como ficava. 

Hoje o time joga numa linha de 4, mas faz normalmente a saída com 3, é bom defensivamente, consegue ser reativo mas também consegue criar com a bola, creio que evoluiu muito em relação ao 352. 

Acho que foi pouco treino mesmo, ano passado  Abel jogou com 3 zagueiros mas foram muitoooo poucas partidas, esse ano algumas partidas com 3 zagueiros foram boas e ofensivas como aquela partida da liberta (Antes da expulsão) estávamos varrendo o time adversário, porém de fato foram mais partidas ruins que boas, acho que da para ele tentar novamente na pré temporada do ano que vem (se ele ficar e torço para que sim).

E que fique com mais 1 titulo esse ano seria épico até para o povo da espn que ama comparar crespo com abel, abel com JJ... e sempre alguma comparação para falar que do outro é melhor kkkk, certeza que vão falar, abel venceu mais mas o futebol do jj era melhor kkk....

Mas seria bom ele conquistar mais títulos esse ano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..