Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

@VERDAO TODO DIA é meu parceiro em bater na diretoria.

Pena que ele não teve a mesma parceria em outro assunto. Kkkk

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

🤣🤣🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jorge me lembra o Felipe 

Certeza q zerado da contusão vai jogar muito aqui e virar ídolo 

Sobre o Luiz adriano

Jogador diferenciado q esta desanimado e com idade avançada, bem é titular indiscutível, senão estiver afim q saia pela porta da frente.

Vi em algum lugar q nao lembro q o fecundo Ferreira pediu 2 milhões de salario, aí não dá pai.

Sobre o borja

Jogador q me fez tanta raiva q peguei ódio, e já aviso... vou pegar no pé mesmo se fizer 3 gols por jogo, tô nem aí 

Apartir do mês q vem voltarei a jogar e estou livre no mercado,se o Victor Luiz e Lucas Esteves tem proposta da Europa, eu com 35 anos consigo jogar pelo menos 45 minutos de pura magia em qualquer lugar do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borja vai se dar bem com o Abel.

Borja gosta de fazer o “facão”…coisa q o Rony faz quando joga de nove. Essa característica casa bem com o jeito do Abel jogar.

É isso, Borja não tem futebol pra fazer pivô, pra dar “casquinha”, pra dominar uma bola…ele se posiciona na linha do zagueiro, recebe na frente e chuta.

1 toque na bola é muita coisa pra ele, 2 é pedir pra ele tropeçar na bola e passar vergonha.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Segundo pior presidente na história moderna do clube, só fica atrás do Tirone, esse economista quase faliu o clube e se não fosse o Nobre seríamos um cruzeiro hj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eterno Verde disse:

Segundo pior presidente na história moderna do clube, só fica atrás do Tirone, esse economista quase faliu o clube e se não fosse o Nobre seríamos um cruzeiro hj

Sem falar na vergonha do episódio com Samsung, que gerou mais uma dívida milionária bem agora! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, R.Frameschi disse:

Jorge me lembra o Felipe 

Certeza q zerado da contusão vai jogar muito aqui e virar ídolo 

Sobre o Luiz adriano

Jogador diferenciado q esta desanimado e com idade avançada, bem é titular indiscutível, senão estiver afim q saia pela porta da frente.

Vi em algum lugar q nao lembro q o fecundo Ferreira pediu 2 milhões de salario, aí não dá pai.

Sobre o borja

Jogador q me fez tanta raiva q peguei ódio, e já aviso... vou pegar no pé mesmo se fizer 3 gols por jogo, tô nem aí 

Apartir do mês q vem voltarei a jogar e estou livre no mercado,se o Victor Luiz e Lucas Esteves tem proposta da Europa, eu com 35 anos consigo jogar pelo menos 45 minutos de pura magia em qualquer lugar do mundo.

Facundo Ferreira o tão aguardado 9 do Gareca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Segundo pior presidente na história moderna do clube, só fica atrás do Tirone, esse economista quase faliu o clube e se não fosse o Nobre seríamos um cruzeiro hj

Dá pra argumentar tranquilamente que o Belluzzo chegou a ser pior que o Tirone. Esses dois patetas quase conseguiram destruir o clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

Vamos parar de briga e procurar trazer assuntos que tenham unanimidade e tragam paz, calma e tranquilidade aqui no fórum!

Bom, que vocês acham de renovar com o F.Melo?

Depois o povo reclama quando o assunto é Valdivia 🤣🤣🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, SemCriatividade disse:

Dá pra argumentar tranquilamente que o Belluzzo chegou a ser pior que o Tirone. Esses dois patetas quase conseguiram destruir o clube.

calma. fez cagada? fez. Mas ao mesmo tempo fechou o contrato pro Allianz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..