Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

14 minutos atrás, Bauer disse:

Essa dívida tá meio mascarada...

Palmeiras fecha 2020 com déficit de R$ 151 milhões e dívida total chega a R$ 616 milhões | palmeiras | ge (RGT.com)

"O mesmo ocorre com as premiações da classificação no Brasileirão, do título da Copa do Brasil e da ida à final mais a conquista da Libertadores (torneios que acabaram em 2021). Todos serão registrados apenas no balanço deste ano. Já os valores das fases anteriores entraram no de 2020."

Ou seja, pelo que entendi, essa dívida não está contabilizando os 200 e poucos milhões que recebemos de premiação da Libertadores e Copa do Brasil.

Você diz com relação à dívida de dez/20? Isso aconteceu com a maioria dos clubes, em maior ou menor proporção. A que está no balancete de maio dá uma dívida líquida de 492,3 milhões, com uma dívida líquida no curto prazo de 207 milhões (mesmo número que ele achou, subtraindo disponibilidades). Esse número já leva em conta os recebimentos postergados em 2020 por conta da paralização.

A melhora no endividamento é significativa, mas imagino que entre os meses de junho/julho/agosto, com as contratações, podemos ver um aumento nesse número (a menos que vendas ocorram, dependendo do prazo de recebimento, etc). Caso ocorra, a maior parte deve ser jogada pro longo prazo, considerando que são luvas para jogadores, então diminui essa pressão que tivemos ao longo dos últimos dois anos por conta da dívida de curto prazo. Em dezembro de 2020, chegamos a estar com uma dívida de curto prazo de 280 milhões. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, LouvaDeus disse:

 

Os mais velhos vão entender. Os mais novos não sabem o quanto me orgulha ver essa estrutura do Palmeiras, provavelmente a melhor do Brasil. O Palmeiras é um time de muitos títulos, História e tradições. Teve esquadrões magníficos. Mas a estrutura em si nunca foi grande coisa, nem mesmo na Era Parmalat. Por isso, esse orgulho enorme hoje. Dá gosto ver como jogadores chegados da Europa se surpreendem  !

Tem time aí que nem estádio tem pra chamar de seu e arrota grandeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FStranieri disse:

O texto que colou diz o seguinte: "Sobre a nova Arena a ser inaugurada em outubro, por exemplo, Belluzzo rebateu a declaração de Nobre à Revista Placar - ele disse que o que foi assinado com a WTorre não foi o combinado com o Conselho. "Isso é mentira! É mentira deslavada."

Eu vejo ele apenas rebatendo a acusação de que o contrato era distinto do que foi aprovado e tudo leva a crer ser verdade, pois a arbitragem reconheceu o direito do clube, se não estivesse no contrato, não haveria nem discussão sobre o direito.

Para mim o que passou foi que a WTorre aproveitou da redação de uma cláusula não muito clara para buscar maximizar seu lucro.

Para mim nada a ver Mustafa com Belluzzo, o sapo boi sempre defendeu primeiro os associados e por ultimo o time, não 1, mas dezenas de vezes.

Como disse, mantenho minha opinião sobre o Belluzzo, foi uma pessoa com boas ideias e intenções, mas foi mal gestor na condução das coisas, especialmente por gerenciar como torcedor e não como gestor.

Ok e esse trecho "Mas, enfim, é como esse meu amigo disse, acham que a WTorre tem que construir o estádio com seu dinheiro e deixar tudo para o Palmeiras."

Não tenho a menor duvida que a WTorre tentou se aproveitar da situação, nesse ponto eu concordo com você, o problema é que eles fizeram isso com o apoio explicito do Belluzzo, Pescarmona e Rogerio Dezembro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FStranieri disse:

Diferente do Tirone, que se omitiu em momentos criticos, pra mim o Belluzzo se deixou tomar pela paixão na condução, claro que não muda o fato que as decisões acabaram prejudicando o clube, mas acho que o projeto arena foi incrível e fizemos um bom contrato, apesar de algumas cláusulas serem interpretadas de maneira distinta pela WTorre (isso é imprevisível, um texto sempre dá pra buscar outra interpretação).

Ainda tenho o Belluzzo em alta consideração como pessoa e Palmeirense, mas obviamente não confio nele como gestor.

Tirone eu não tenho consideração e claro nunca mais como gestor, acho um covarde.

Gestão com paixão burra de um adolescente, o cara contratou medalhoes a preço de ouro, cancelou um contrato com a Samsung sendo que recebeu da Fiat luvas para pagar o rompimento de contrato e gastou o dinheiro com Kleber o judas, assinou um contrato zuado com WTORRE não foi só a bilheteria que o Nobre brigou foram diversas, contratoou e pagamos multa a rodo para Muricy, Luxa e outros técnicos enfim a lista é longa de Belluzzo, Tirone foi um bandido ladrão safado da pior estirpe, contratos com varias taxinhas, só de lembrar desse paspalho curtindo praia enquanto nosso mundo desabava e por fim saiu com Ferrari do clube, que tempos de trevas vivemos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me lembro de uma entrevista asquerosa do Belluzzo no programa do neto em 2014, ele defendeu a interpretação da WTorre a respeito das cadeiras de forma escancarada em mais de uma ocasião. Tentei encontrar a entrevista no youtube mas não achei, o melhor que posso fazer é colocar um tópico aqui do forum sobre esse episodio lamentável. Enfim para quem tiver estomago e paciência pra procurar, essa não foi a única ocasião em que ele estava atuando como espécie de "advogado" da WTorre.  

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, SemCriatividade disse:

Me lembro de uma entrevista asquerosa do Belluzzo no programa do neto em 2014, ele defendeu a interpretação da WTorre a respeito das cadeiras de forma escancarada em mais de uma ocasião. Tentei encontrar a entrevista no youtube mas não achei, o melhor que posso fazer é colocar um tópico aqui do forum sobre esse episodio lamentável. Enfim para quem tiver estomago e paciência pra procurar, essa não foi a única ocasião em que ele estava atuando como espécie de "advogado" da WTorre.  

 

Eu lembro desse tópico, mas a tal declaração sempre foi suposta e o video ninguém nunca viu (não conheci ninguém que viu nem nunca achei na net), lembro que acusaram até o Eduardo de político por não atacar o Belluzzo.

Como eu disse e concordando com o Eterno Verde, foi uma administração desastrosa financeiramente nas decisões, mas algumas criticas como o contrato eu não concordo, foi um baita acordo e obviamente o contrato nos protegia (tanto que vencemos a arbitragem), se houvesse má fé ou o intuito fosse outro, a redação seria outra e certamente nos prejudicaria.

Quero dizer que não vi má fé na gestão dele, vi boas ideias conduzidas com emoção e amadorismo. Diferente do sapo boi onde todas as decisões eram claramente (pelo menos pra mim) em benefício próprio.

Lembrando que gestão desastrosa financeira o Mattos também teve desde 2015 após o perigo de cair a 3a vez, na verdade essa é a tendência natural de todos os clubes, especialmente os que estão em desespero e nenhum jogador bom quer vir, paga o que precisar.

A mudança de cultura financeira de gasto equilibrado nos clubes é bem recente, comecou com Nobre no Palmeiras e no Flamengo mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei desnecessária a declaração do Barros sobre o Borja. Bastava dizer que ele agora faz parte do elenco e continuava tentando negociar o cara.

Num elenco com Deyverson e Luiz Adriano, Borja pode tranquilamente ter alguma oportunidade.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, SemCriatividade disse:

Me lembro de uma entrevista asquerosa do Belluzzo no programa do neto em 2014, ele defendeu a interpretação da WTorre a respeito das cadeiras de forma escancarada em mais de uma ocasião. Tentei encontrar a entrevista no youtube mas não achei, o melhor que posso fazer é colocar um tópico aqui do forum sobre esse episodio lamentável. Enfim para quem tiver estomago e paciência pra procurar, essa não foi a única ocasião em que ele estava atuando como espécie de "advogado" da WTorre.  

 

https://www.band.uol.com.br/videos/belluzzo-explica-como-a-wtorre-vai-explorar-a-arena-do-palmeiras-15192037

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Roger_TBT disse:

 

Anderson Barros deu bola fora ao falar que vai negociar o Borja, ele tá diferente, merece chances. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

Diogo Barbosa fazendo gol kkk vamos grêmio comprem mais 25% do Palmeiras

Pelo que me lembro, se ele jogar uma determinada porcentagem de jogos, o Grêmio é obrigado a comprar mais 25%, se não me engano por 10 milhões de reais.

Direto ele anda ficando no banco e imagino que pode ter ligação com essa questão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Roger_TBT disse:

 

Por esse vídeo o Borja ta doido pra ficar (vai ver foi por isso que recusou o Boca). Disse que melhorou tecnicamente em relação a última vez. Deu diversas declarações de amor ao clube. Diz que ainda tem pintado o distintivo do clube na parede de sua casa. Foi muito bem recebido pelos jogadores e se mostra muito feliz por voltar. Nem parece ser o cara tímido e fechado como falaram que era. Sei não. To desconfiado que no final ele vai ficar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Roger_TBT disse:

 

O Mina acompanha a gente ainda, VEM ACOMPANHAR DE PERTO SEU MONSTRO, AQUI DENTRO DE CAMPO!! KKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a coisa mental do Borja era mais a torcida, que nao tinha paciencia, e nao o elenco/grupo. Sem torcida no estadio pode ser benefico pra ele. Tambem concordo que num time que joga com velocidade ele pode se adaptar melhor. Nao acho que vai ter tanta pressao nele quanto na primeira passagem. E olha que eu ainda acho ele caneludo pracarai e um dos jogadores que mais me deu raiva pela ruindade com a bola no pe'....nunca pensei que ia ver ele e Deyv de novo e JUNTOS no elenco!

Em tempo, olha so' todas as "condicoes/circunstancias aparentemente necessarias" para um marmanjo desses estar 'a vontade para produzir o seu melhor.....beira o ridiculo....mas vamos la', apoiaremos com certeza! 😀

AVANTI 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..