Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Acho que o principal erro do Abel está sendo nessa insistência com o Victor Luís, é um consenso entre os torcedores: VL é muito fraco, simplesmente não dá.

O Vanderlan teve algumas chances no Paulista e, pelo que lembro, não comprometeu, bem que o Abel poderia dar uma chance pro garoto, como diria o Tiririca: pior que está não vai ficar.

Mesma coisa em relação ao Michel, zagueiro da base, que jogou pouco mas passou uma boa impressão, inclusive achei ele superior ao Kusevic.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, luizverde disse:

Quanto mais eu vejo o LA e o Dayverson, mais eu me conformo com a volta do Borja. É praticamente impossível ser pior que Dayverson e ter menos vontade que o LA.

O menos pior sempre será o que não vai jogar rsrsrs

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, M. Vianna disse:

O tal Danilo Avelar está machucado e jogador vindo dos gambás, tirando o Rivaldo, não me recordo de ter dado certo aqui.

Não é possível que na série B não tenha um lateral esquerdo melhor que o VL.

O Vasco está com o Zeca, que já foi muito bom e caiu muito de produção. Tenta uma troca. Lateral de série A por lateral de série B. Vai que cola.

Usa o LL e tenta o Cano.

Enfim, quando não pode gastar, seja criativo.

Só para deixar bem claro. Nem que estivesse delirando, louco de pedra, etc, cogitaria esse Danilo Avelar no Palmeiras.

Meu intuito era comentar que a diretoria precisa ser criativa e procurar urgentemente uma solução para a lateral esquerda.

PS: Não lembrava do Dracena. Este foi bem aqui, mas sempre foi ótimo profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Edu Dracena veio dos gambas e teve relativo sucesso

William Bigode,  Weverton, Bruno Henrique, Viola, etc.

Tivemos vários casos de jogadores vindo dos gambás que vieram e representaram o Palmeiras com dignidade.

O problema do Avelar é que ele já chegaria com a imagem desgastada em virtude do episódio de racismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Edu Dracena veio dos gambas e teve relativo sucesso

Danilo Avelar esta vindo de uma contusão séria de ligamento. Teve contrato rescindido por ter sido RACISTA, aqui, por isso, já não deveria ser cogitado em hipótese alguma. Não, impossível ser uma boa contratação. Repercussão de uma contratação dessas seria uma das piores possíveis.

Dracena veio pela porta da frente. Me nego a aceitar que num tenha alguma opção sulamericana ou mesmo nem que seja na série B que faça algo melhor que o Vitão. Até aquele Thiago Carleto que ao menos chuta forte, bate faltas (de longe) e pênalti já era melhor que o VL. Aliás, o VL ano passado, salvo engano, pegou reserva no Botafogo, isso, reserva do time rebaixado e agora jogando várias partidas.

Fora que esse Avelar é fraquíssimo como jogador. Sempre contestado por lá. Vivia de fazer gol na gente (deve ter feito uns dois).  Melhor testar o Vanderlan ou qualquer da base ali ou buscar essas outras opções, mas, duvido que tenham expertise para isso. O tal do Ortega do Vélez, estava livre, nem assim conseguiram contratar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

William Bigode,  Weverton, Bruno Henrique, Viola, etc.

Tivemos vários casos de jogadores vindo dos gambás que vieram e representaram o Palmeiras com dignidade.

O problema do Avelar é que ele já chegaria com a imagem desgastada em virtude do episódio de racismo.

Acho que vindo direto dos gambás para cá tivemos quem? 

Só lembro do Dracena e do Grandioso Weldinho. Olha, último lateral que veio deles, como toda certeza marcou a torcida.

4 minutos atrás, Luke-El disse:

Contrato do lateral esquerdo Jorge acaba daqui 2 dias, empréstimo !

Se pode conseguir junto ao Mônaco um empréstimo com opção de compra por metas !!!

Basta o senhor encarregado disso fazer seu trabalho!

https://www.transfermarkt.pt/jorge/profil/spieler/345084

Seria fantástico se viesse. Outro que gosto demais é aquele Willian, ex-inter, que é lateral direito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, M. Vianna disse:

Usa o LL e tenta o Cano.

Sério isso? Nenhum clube sério da série A ou B ou C ou de qualquer lugar aceitaria pagar o que esse come dorme ganha... Vocês não entendem que a única coisa que impede que joguemos o LL no lixo é a merdA do contrato dele com proventos de 1 milhão mensal? Kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Jean.Pazim disse:

Sério isso? Nenhum clube sério da série A ou B ou C ou de qualquer lugar aceitaria pagar o que esse come dorme ganha... Vocês não entendem que a única coisa que impede que joguemos o LL no lixo é a merdA do contrato dele com proventos de 1 milhão mensal? Kkkkk

Olha, pagar os salários dele vamos ter que continuar. Milagre era se tivesse proposta da MLS. Até o indolente Pato é empregado por lá. E nossa moeda está tão fraca que eles conseguiriam pagar esse salário sem tanto esforço. Agora, se o LL, não é útil no campo, melhor tentar emprestar e ganhar uma contrapartida em troca. Sei lá, se chega no Vasco e empresta o Lucas Lima pagando salários e consegue alguém já é melhor do que ter só esse come e dorme aqui. 

Mas, do jeito que é morfético, duvido que o LL aceite jogar na série B. Se consegue fazer uma troca com o Patrick do Inter, nos seguintes moldes: passes fixados para os dois lados, Inter paga o que paga de salários no Patrick, ficamos com a diferença ainda também seria uma boa. Patrick está em final de contrato por lá. Mas, é muito difícil ter trouxa ainda que dê palanque ao LL. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Danilo Avellar era tão bom lateral lá que jogava de zagueiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

William Bigode,  Weverton, Bruno Henrique, Viola, etc.

Tivemos vários casos de jogadores vindo dos gambás que vieram e representaram o Palmeiras com dignidade.

O problema do Avelar é que ele já chegaria com a imagem desgastada em virtude do episódio de racismo.

Nosso problema é quando vai daqui prá lá, parece que os caras tem que provar que não são palmeirenses, nunca foram palmeirenses e odiaram jogar pelo Palmeiras e aprontam contra a torcida e clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..