Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Palmeirense não quer paz nunca. 

 

Segunda feira ainda galera, larga mão de Danilo Avelar po. E não, ele não é bom jogador. Carreira mediana. Demitido de um clube que precisa de jogador.

 

Não, ele não server para o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá  fácil a vida do Abel.

Pede atacante recebe dois estorvos Deyverson e logo mais Borja.

Pede um latera esq. recebe Vitor Luis.

Perde um zagueiro recebe Pedrão.

Tirando o Dudu que ninguém sabe se vai ficar e se vai voltar jogando bem. O resto é sacanagem da diretoria. 

E se reclama. Dois dias depois aparece com sorriso amarelo dizendo que está muito ancioso, querendo muito, e blá blá blá.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém citou aleatoriamente o lateral ex-gambá, e muitos de vocês já tratam como se houvesse mesmo negociação entre o Palmeiras e o jogador. rs

Acalmem seus coraçõezinhos caros palestrinos, hoje é segunda-feira, vencemos ontem, os concorrentes patinaram...

A semana ainda é longa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MarcosAlves disse:

 

Oxi, vai entender, eu tinha postado a notícia que o Abel queria aproveitar ele depois o Nacional avisa que vai comprar ele e agora ele retorna? hahaha

Uma boa notícia para o Palmeiras, graças a Deus! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Silva disse:

Alguém citou aleatoriamente o lateral ex-gambá, e muitos de vocês já tratam como se houvesse mesmo negociação entre o Palmeiras e o jogador. rs

Acalmem seus coraçõezinhos caros palestrinos, hoje é segunda-feira, vencemos ontem, os concorrentes patinaram...

A semana ainda é longa.

Aqui tá igual a situação do ABel, tem que tirar leite de pedra, e umas 2 destas a semana passa rapidinho com o coração a 1000.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Palestrino Pira disse:

William Bigode,  Weverton, Bruno Henrique, Viola, etc.

Tivemos vários casos de jogadores vindo dos gambás que vieram e representaram o Palmeiras com dignidade.

O problema do Avelar é que ele já chegaria com a imagem desgastada em virtude do episódio de racismo.

Sem contar que o Danilo Avelar rompeu os ligamentos cruzado anterior, ele está a se recuperando de uma lesão grave até ocorrer esse episódio polêmico. 

No mais, sem chance para ele jogar aqui devido a imagem desgastada e vindo de uma lesão grave. Não tem nada a ver com o histórico com o time rival. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema do Avelar, é que ele é um Fabiano (do gol do título), mas lento, gordo e com uma lesão ligamentar grave recente. Fora isso, pode ser interessante pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara sei lá, ou o Abel é um bom ator ou ele se entendeu com a diretoria e resolveu seguir em frente...

 

Ele tava puto, aí outro dia fala que o Palmeiras é o sonho de qualquer treinador de futebol e etc... Será que o gajo tá querendo vencer de novo apesar das adversidades? Aos trancos e barrancos vamos ganhamos velhos reforços (Dudu, Borja?, Pedro (seja lá quem for nem lembro))

 

Se pá chega um lateral aí e um meia sei lá e as coisas engrenam de novo.

 

Devo admitir que eu achava que o 🍌 não ia segurar o Abel... Se fosse aqueles tempos sombrio antes do Paulo Nobre com ctz a cabeça do Abel já tinha rolado, CERTEZA ABSOLUTA, pelo menso esse presidente não foi estúpido o bastante para mandar ele embora e deixar o palmeiras sem técnico, foi lá e fez o que tinha que ser feito, pelo menos isso fez certo esse inútil, agora só falta uns 3 reforços PONTUAIS, TOP, PRA SER TITULAR e os nossos jogadores voltarem das seleções que tá tudo certo.... Mas essa última parte aí acho difícil rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

https://onefootball.com/cms/br/33272297?variable=2021-06-28T17:35:24Z

Citar

 

Gabriel Veron participa de boa parte do treino e fica perto de retorno no Palmeiras

Depois de vencer o Bahia de virada no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras se reapresentou na manhã desta segunda-feira. O treino na Academia de Futebol iniciou a preparação para o próximo compromisso do Verdão, contra o Internacional, e contou com a presença de Gabriel Veron.

O jovem atacante se recupera de uma lesão na coxa esquerda, sofrida no dia 14 de abril, diante do Defensa y Justicia-ARG, pela volta da final da Recopa Sul-Americana. Nesta segunda-feira, o jogador de 18 anos participou da atividade por quase uma hora e avançou em seu cronograma de transição física.

Os titulares contra o Bahia fizeram atividades regenerativas na parte interna da Academia de Futebol. Em campo, o restante do elenco realizou trabalhos técnicos em dimensões reduzidas e, na sequência, aprimorou passes, cruzamentos e finalizações.

Ainda foi realizado um coletivo com atletas do time sub-20 do Verdão. Jogadores do grupo de apoio, como Jean, Angulo e Alan, também participaram do treino.

 

Esse aí será o novo melhor reforço ao lado do Dudu se não se machucar mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Cara sei lá, ou o Abel é um bom ator ou ele se entendeu com a diretoria e resolveu seguir em frente...

 

Ele tava puto, aí outro dia fala que o Palmeiras é o sonho de qualquer treinador de futebol e etc... Será que o gajo tá querendo vencer de novo apesar das adversidades? Aos trancos e barrancos vamos ganhamos velhos reforços (Dudu, Borja?, Pedro (seja lá quem for nem lembro))

 

Se pá chega um lateral aí e um meia sei lá e as coisas engrenam de novo.

 

Devo admitir que eu achava que o 🍌 não ia segurar o Abel... Se fosse aqueles tempos sombrio antes do Paulo Nobre com ctz a cabeça do Abel já tinha rolado, CERTEZA ABSOLUTA, pelo menso esse presidente não foi estúpido o bastante para mandar ele embora e deixar o palmeiras sem técnico, foi lá e fez o que tinha que ser feito, pelo menos isso fez certo esse inútil, agora só falta uns 3 reforços PONTUAIS, TOP, PRA SER TITULAR e os nossos jogadores voltarem das seleções que tá tudo certo.... Mas essa última parte aí acho difícil rsrs

Abel é obcecado pelo trabalho, detesta perder, e é ruim de mídia training, por isso disponibiliza ótimas entrevistas, principalmente quando vence. Fora que é estourado, explosivo, sangue quente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, T-R3X disse:

https://onefootball.com/cms/br/33272297?variable=2021-06-28T17:35:24Z

Esse aí será o novo melhor reforço ao lado do Dudu se não se machucar mais...

Gabriel Veron teve seu melhor rendimento justamente ao lado do Dudu.Os estilos se completam quando escalados na mesma equipe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Cara sei lá, ou o Abel é um bom ator ou ele se entendeu com a diretoria e resolveu seguir em frente...

 

Ele tava puto, aí outro dia fala que o Palmeiras é o sonho de qualquer treinador de futebol e etc... Será que o gajo tá querendo vencer de novo apesar das adversidades? Aos trancos e barrancos vamos ganhamos velhos reforços (Dudu, Borja?, Pedro (seja lá quem for nem lembro))

 

Se pá chega um lateral aí e um meia sei lá e as coisas engrenam de novo.

 

Devo admitir que eu achava que o 🍌 não ia segurar o Abel... Se fosse aqueles tempos sombrio antes do Paulo Nobre com ctz a cabeça do Abel já tinha rolado, CERTEZA ABSOLUTA, pelo menso esse presidente não foi estúpido o bastante para mandar ele embora e deixar o palmeiras sem técnico, foi lá e fez o que tinha que ser feito, pelo menos isso fez certo esse inútil, agora só falta uns 3 reforços PONTUAIS, TOP, PRA SER TITULAR e os nossos jogadores voltarem das seleções que tá tudo certo.... Mas essa última parte aí acho difícil rsrs

GAliotte deve ter falado para o Portuga.

G: Fica tranquilo que a Leiloca já resolveu este campeonato é nosso.

P: Sério isto.

G: Aqui é Brasil. Estou te falando confia em mim.

Não precisa ficar pedindo jogador e dando chilique.

P: Sério Mesmo?!?!?!

G: Pode  encomendar a Champagne. Só não fala para ninguém e nem para os jogadores.

P: Sai da sala.

G: Olha para a camera e diz. (Francis Underwood house of cards)

Enganei quase seis anos no cargo. Jogadores, torcedores, dirigentes etc

Se acha que agora eu ia parar.

Coletiva do Abel

Galiotte é foda, o clube é foda. blá blá blá. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cadê o Jean ?

Acho que com 40 anos e na lateral esquerda sem jogar a anos, jogaria melhor que Victor Luís!

Sabe o que é triste!

Victor Luís so tem 28 anos, até uns 33 debe jogar aqui de renovação em renovação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Luke-El disse:

Cadê o Jean ?

Acho que com 40 anos e na lateral esquerda sem jogar a anos, jogaria melhor que Victor Luís!

Sabe o que é triste!

Victor Luís so tem 28 anos, até uns 33 debe jogar aqui de renovação em renovação

Bastaria o Abel ter escalado o Renan na lateral esquerda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..