Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Grêmio - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Excelente partida!

Jogou com a bola no chão, trocando passes muito bem, dinâmico, defesa sólida.

Tivesse caprichado um pouco mais, teria sacolado esse time do Grêmio.

Talvez a melhor partida da equipe nesse brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo jogo, seguro, com bom volume e muitas chances. Só precisa melhorar um pouco na pontaria. Muito feliz pelos retornos de Gomez e Viña, Rony foi melhor que nas últimas partidas também. Só acho que o Zé Rafael quando a gente tem a bola não consegue entrar no ritmo do time, quando é pra segurar ele tenta acelerar, quando é pra acelerar ele prende a bola, às vezes não acompanha o ataque, em outras corre errado pra receber.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente partida! Foi muito bem atacando tanto defendendo. Só não dou 10 pois dava para ter feito uns dois gols a mais.

Time criou para fazer mais e só foi ameaçado pela entregada do Luan e chutes foras da área.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente atuação de todos !!!! Nota 10 a todos.

Com destaque para o R. Veiga, com toques de primeira sempre precisos, no pé do companheiro. E sempre atento, fez gol aos 15 segundos de jogo ! Quase um recorde para o Guiness Book. Ditou o ritmo veloz do jogo. Muito importante não apelarem para os chutões da defesa ao ataque. Quando a bola passa pelo meio campo chega com qualidade na frente, trabalhada.

PARABÉNS A TODOS  !

LÍDER DO CAMPEONATO, COM JUSTIÇA !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson - 8 não gosto das saídas de gol dele em escanteios nas debaixo das traves é um baita de um goleiro 

Menino - 8 é dono da lateral direita e Abel precisa dar sequência pra ele pós olimpíada 

Luan - 4 vinha fazendo uma partida muito boa mas fez um erro absurdo E o Jailson salvou  e depois em outro lance tomou um dribke que se não fosse o GG tinha dado merda. Por isso que não dá pra confiar nesse cara é do nada que ele erra. E nunca é erro pequeno é sempre erro grande 

GG - 10 olha é um dos melhores zagueiros do mundo. Acho que se tivesse outra nacionalidade não estaria aqui não 

Vina - 10 pra quem falou que um lateral não faz tanta diferença num time olha esse jogo. Se não tivesse ele não sairia o segundo gol e com certeza tomariamos pressão na zaga. Se eu sou o Palmeiras ofereço um #*&! aumento pra ele pra continuar ao menos até depois da copa do mundo.

Danilo - 10 é jogador que faz o time todo jogar. Quando ele tá bem o time joga demais 

Zé - 4 sei lá se é pegação de pé meu mas até nos bons momentos ele tá mal, tipo entendi que pro time jogar bem alguém tem que ser sacrificado mas nem na marcação a gente vê ele indo tão bem. Mas sei lá pode ser pegação de pé meu 

Veiga - 10 quando ele joga pra frente é outro jogador cara 

Scarpa - 10 a bola chegava e ele já dava dinâmica pro time, ele e o veiga fizeram o time jogar 

Wesley - 10 boa partida do garoto , não pode sumir como ficou sumido nos outros jogos. É uma baita opção ofensiva. No meu time inclusive titular

Rony - 7 ajuda bastante 

Deyverson entrou bem 

Breno tbm 

Felipe Melo perdeu uma corrida mas depois teve um baita desarme na área 

Mayke - sem avaliação

Patrick de Paula - sem avaliação 

 

Palmeiras sem centro avante joga muito melhor. Deyverson e Luiz Adriano deveriam ser opções e jogar de titular apenas alguns jogos por estratégia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veiga, melhor em campo na minha opinião. Viña foi bem… Menino bem tbm.

A defesa de forma geral foi bem, com Jailson salvando a lavoura no começo do segundo tempo.

Breno Lopes foi bem, mas merece a crítica que faço a Deyverson (sempre) e Danilo (hoje). Muitos erros nos passes. Precisam melhorar esse fundamento. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que jogo foi esse? Gol aos 15 segundos? Ótimo primeiro tempo, se saísse com 3 ou 4 a 0 não seria d+, no segundo tempo deu uma diminuída normal no ritmo e não sofreu sustos. Destaque positivo: ataque, funcionou muito bem. Negativo: Luan, quase entregou a paçoca mais uma vez...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..